Entre Ele e Eu - Entre Eu e Ele - 4 Temp - O Último Ato Estupido de Amor - Parte 7

Um conto erótico de Wish
Categoria: Homossexual
Contém 861 palavras
Data: 04/10/2012 20:03:22
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Miguel:

Meu corpo estava dolorido.Com os olhos fechados,revia minha infancia naquela casa.Eu era trancado no guarda roupa,espancado,atormentado,jogado da escada...mas pela minha mãe aguentei.

Abri meus olhos e tudo estava escuro.Senti um dor no braço e reparei q estava quebrado.Passei a mão pelo rosto e senti alguns cortes.

Ao olhar pelo quarto,notei uma presença na poltrona coberta por um casaco.Sandro encolhido,dormia sem nenhum conforto.

-Sandro.Sandro,acorda!

-Miguel?Miguel!

Ele se levantou rapido e veio em minha direção.Sorrindo,me beijou maravilhosamente.

-Até q enfim.Vc está dormindo desde ontem.

Sandro acendeu a luz e me contou q a ambulancia me trouxe as pressas,mas eu só tinha um braço quebrado.Minha mãe havia ligado algumas vezes e meu padrasto já havia sido enterrado.

-Obrigado por ficar.

-Se é por você tudo bem!

O médico voltou e disse que eu poderia ir embora de manhã.Sandro foi até a lanchonete e comprou sanduiches,salgadinhos,refrigerante,doces,fazendo um verdadeiro piquenique no quarto.Falamos sobre tudo um pouco,passamos a maior parte do tempo rindo.Lá pelas três da manhã,Sandro deitou do meu lado e dormimos.

Enquanto eu me vestia,sentado na poltrona,Sandro observava meus movimentos com um olhar sério.

-Miguel...eu estava pensando...se você concordar...em alugar um quarto aqui no centro.Ñ quero que você volte para aquele lugar...

Ele estava preocupado...o q é obvio depois de ver o namorado rolar escada abaixo.Por parte por culpa minha,pois me esqueci que se algo de mal acontecer comigo,Sandro vai sofrer comigo.

-Acho q...tudo bem...mas tem que ter só uma cama.

Miguel se levantou e me abraçou.

-O q acha q vai fazer o que com um braço quebrado?

-Eu ñ vou ficar com gesso para sempre e só meu braço quebrou,o resto funciona perfeitamente!

Começamos a nos beijar até sermos interrompidos pela enfermeira.Fomos embora e paramos em uma pousadinha na cidade.O dono ficou assustado quando pedimos um quarto de casal...

Mas estavamos tão cansados que tomamos um banho e desmontamos na cama.Durante a noite,fiquei pensando em como eu poderia ter tido tanta sorte.Sandro é tudo que eu tenho...

Acordei com um café da manhã incrivel na minha frente.

-Bom dia!

-Foi você que preparou isso?

-E se eu falar que sim?

-Bom,se você quer me matar,é mais facil me da arsenico.

Rimos mas logo o rosto de Sandro ficou sério.

-Seu irmão ligou.Quer q você vá lá pegar sua parte.

Já esperava por isso.A tarde,Sandro e eu entramos no carro e fomos até lá.

Sandro ficou na sala e eu fui ao escritorio.Meus irmão sentados em torno da mesa e minha mãe no centro.Todos muito sério me observavam.

A conversa foi longa e com varias surpresas,mas a principal delas veio no fim.A frase final da conversa veio do meu irmão.

-Acabe logo com isso.

Sai daquele lugar,peguei Sandro e fomos embora.Ficamos mais uma noite e voltamos para nossas vidas normais.Quando meu braço se recuperou completamente,tinha que me despedir.

Quando Sandro chefou em casa naquela noite,encontrou vinho,um quarto cheio de petalas de rosa e iluminado com a luz de poucas velas.

Abracei Sandro e senti seu perfume.Vi seu rosto de felicidade e quase chorei.Lhe dei um beijo longo e intenso o levando em direção da cama.

Tirei lhe a camisa e chupei seus mamilos ouvindo seus gemidos...tirei minha camisa e voltei a beija-lo...Sandro suspirava e gemia a cada movimento meu.O deitei na cama,deixando-lhe completamente nu.

Levantei suas pernas,deixando-o abertinho para mim.Com a lingua passei a fuder aquele cuzinho piscante.Ele quase perdia o ar enquanto gemia.De uma só vez coloquei três dedos e ouvi um palavrão.Engoli seu pau enquanto o fudia com os dedos.Meu pau já estava perfurando a calça,quando o tirei,Sandro imediatamente sorriu e ficou de 4.Lambi mais aquele cuzinho e coloquei meu pau inteiro de uma só vez.

Um grito abafado meu e dele.E naqueles minutos que nos tornamos um só,pude esquecer minha existencia miseravel.Sandro me jogou e cavalgou no meu pau até um jato forte de porra voar até meu rosto.Ele desceu e chupou meu pau até eu encher sua boca com meu gozo.Ficamos ali nos beijando,sentido o gosto um do outro até dormimos juntinhos.

Na manhã seguinte,quando Sandro acordou e olhou para o lado,ñ me viu,pois eu já estava vestido e de pé na porta.

-Onde você vai?Porque está vestido todo elegante?

Meus olhos vermelhos e inchados de tanto chorar,estavam escondidos pelo meu oculos escuros.Caminhei calmamente até a cama e joguei a bomba para Sandro.

-Acho que já está na hora de acabar com essa bricadeira de namorado e namoradoOlá!Sentiram saudades?

Desculpe pela demora,mas foi realmente dificil escrever esse capitulo.Pra dizer a verdade esse deve ser a quinta versão que eu escrevo.

Algum palpite do q vai acontecer?

Por favor VOTEM,COMENTEM e se realmente gostar FAVORITEM!

Bjus!;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WISH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Miguel jamais abriria mao do Sandro apenas por herança! Ou ele pretende pedir o Sandro em casamento ou ele vai se separar pela segurança dele. Espero sinceramente que nao seja esse ultimo!!! Torço muito por esse casal. Parabens pelo conto, mas tenta nao demorar tanto pra postar a continuação. Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

oi? como assim "terminar com essa brincadeira de namorado e namorado"?! continua logo! nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

acho q tem haver com a divisão da herança... na minha opinião acho q pra ele ganhar a herança tem q separar do sandro.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tinha parado com as ameaças mas estou sentindo que terei que acionar os manos ahhahahahahahahhhs, fico feliz ue tenha voltado. Mas não deixa mais eles sofrerem não. P.S - como sempre maravilhoso o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

espero que vc não tenha feito a loucura de pensar em separar esses dois, e espero que essa historia de acabar com essa bricadeira de namorado e namorado... seja porque o miguel decidiu se casar com o sandro

0 0
Foto de perfil genérica

OMG!!

Não separa eles!!

senão. eu que vou ficat com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar!

Nao demore pra postar!

Bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca que loucura sera que o miguel nao ama o sandro e o namoro deles foi tudo uma armacao para sei la o que, cara faca o que quiser mais por favor nao separa eles dois.

0 0
Foto de perfil genérica

eu acho que o miguel vai pedir o sandro em casamento!Galera deem uma olhada nos meus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

COMO? O QUE FOI ISSO?! Por favor cara não demora a postar o próximo.

0 0