Cointinuando...
Casa de Felipe.
Felipe ia em direção ao quarto e quando entra, vê uma cena indescritível e que deixou-lhe furioso e triste, viu Danilo e Lucas na cama e se beijando intensamente. Então ele grita.
Felipe: o que é isso aqui?
No mesmo instante os dois pularam da cama assustados.
Felipe então diz.
Felipe: o que acontece aqui?
Lucas: calma Felipe, eu posso explicar.
Felipe: explicar o que, você meu usou e depois vai correr para ele.
Lucas: não é isso. Eu não tive como impedir.
Felipe: deixa de mentir, seu idiota. E você Danilo, muito bonito né.
Danilo: ah cala essa boca. Você não me quis, então vim procurar seu primo. A fila anda.
Felipe: vai embora daqui, vai. Não olha mais na minha cara.
Danilo: tá eu vou, mas eu volto. Pode esperar.
Danilo, foi embora e deixou Lucas e Felipe sozinhos. Lucas tentou conversar com Felipe, mas ele o ignorou. Então Lucas aborrecido saiu para dar uma volta. Enquanto isso Felipe sozinho e triste resolve então ligar para Diego.
Felipe: iae primo.
Diego: fala man, o que houve?
Felipe: Di, dá pra você vir aqui em casa.
Diego: sim já estou chegando. Tchau.
Em poucos minutos Diego chega.
Diego: fala vey, o que aconteceu?
Felipe: pow mano, eu to muito confuso.
Diego: mas porque?
Felipe: esses dias eu fiquei com o Lucas e transei com ele. Ele disse que sentia algo por eu. E hoje chego em casa e vejo ele e o Danilo se beijando.
Diego: pow mano, tá díficil pro seu lado então. Pow brother eu queria te ajudar. Mas não sei como. Bom eu já vou. Se cuida tá.
Felipe: valeu primo. Tá. Tchau.
Diego foi embora e Felipe ficou ainda em casa. A semana se passou, Felipe ía as aulas normalmente. Final de semana chega. Lucas ficaria já iria viajar de volta na segunda da outra semana, chega o final de semana e os dois ainda estavam sem se falar. Era umas 6 da tarde, Lucas então sai para dar uma volta e por os pensamentos em ordem. Como já de costume de novo o pessoal de sua casa viajaram e voltavam só na segunda. E os dois estavam sozinhos novamente. Lucas saiu e foi dar sua volta, meia hora depois. Alguém chamava na frente da casa de Felipe. Ele foi atender e era Yuri. Então Felipe o convidou para entrar.
Felipe: oi Yuri, o que fazes por aqui?
Yuri: vim conversar um pouco, eai tudo bem?
Felipe: tudo indo.
Felipe e Yuri ficaram o tempo conversando e dando altas risadas, Felipe fala que vai tomar água, mas quando se levanta ele tropeça no próprio pé e cai por cima de Yuri. Os dois ficaram se entre olhando até que seus lábios se tocaram e se encontraram num beijo apaixonado, ficaram se beijando ardentemente, então Yuri começa a se excitar, Felipe percebe e diz: Yuri ainda não to pronto para isso. Ficamos só nos beijos tá. Yuri concorda e eles continuaram com seu beijo maravilhoso. Eles param então Yuri diz.
Yuri: boy, já estou indo.
Felipe: tudo bem, até segunda na escola.
Yuri: até. Tchau.
Felipe: tchau!
Eles se despedem com um longo beijo. Yuri sai e na saida se esbarra com Lucas que o olha com cara de poucos amigos. Ao entrar Lucas vai logo questionando.
Lucas: quem era essa garoto, e o que ele fazia aqui?
Felipe: é um amigo da escola, e nós só estávamos conversando.
Lucas: hum tá. Mas sobre o ocorrido daquele dia, você me desculpa.
Felipe: tá tudo bem.
Lucas: valeu primo.
Lucas foi logo abraçando Felipe, então Felipe o empurra, então eles começam a brincar de luta, até que Lucas o olha profundamente e o beija. Mas logo Felipe o empurra e diz.
Felipe: não Lucas, não devemos fazer isso.
Lucas: mas porque, você disse que me desculpa.
Felipe: sim eu desculpo, mas ainda não quero isso.
Então Lucas consente o que Felipe disse, eles então ficam apenas sentados conversando e lutando de brincadeira. Então já estava um pouco tarde e eles vão dormir, cada um no seu quarto. Eles se deitam e dormen. Mas no meio da madrugada Felipe estava num sono quase profundo. Até que sente alguém soprando em seu pescoço, e sente alguém lhe beijando, então ele se desperta e vira, e era seu... Continua...
Está aí mais um pessoal, espero que gostem e até a próxima!