Throkar joga Tayllor na cama e vai engatinhando sobre ele.
-Humm, você ta safadinho hoje eim?
-Hoje eu estou mesmo, e muita adrenalina, tenho que descarregar de alguma maneira.
-E eu estou aqui pra isso-diz Tayllor beijando intensamente os lábios de dele.
Rapidamente ambos ficam completamente nus. Throkar ainda por cima de Tayllo, vai descendo ate o penis dele, e inicia um intenso boquete, levando Tayllor ao delirio total. Após alguns poucos minutos, Tayllor não se continha, mais de tanta excitação, agarrou fortemente a cabeça de Throkar e começou a estocar o penis na boca dele, ele estava totalmente descontrolado, e não demorou muito ele gozou muita porra na boca de Throkar, esse por sua vez quase se engasga com tanto gozo na garganta.
-Nossa, oque e que foi isso?
-Não sei, você me deixou louco, e eu estou com uma baita vontade de estocar muito nesse teu cuzinho.
-Acredito que sim, seu penis nem abaixou!
-Anda, vem, deixa eu foder esse teu cuzinho vai-disse Tayllor de uma forma muito safada no ouvido de Thrkar.
Ele pegua as pernas de Thrkar e as põe em seu ombro, e na posição de frango assado ele começa a penetrar ele, bem vagarosamente, mais não por muito tempo, pois, ele começa o foder Throkar. Tayllor estava irreconhecivel, nem mesmo Throkar nunca o tinha visto assim, e 10min depois ele enche o cu dele de gozo, nem parecia que minutos atras ele havia gozado. Throkar tambem goza em seu proprio peito. Tayllor deita-se sobre o peitoral definido de seu amado, muito mais muito ofegante e suado.
-Nossa, você foi fabuloso!-dizia Throkar ainda ofegante.
-Você que mee deixa assim, nossa você esta cada vez mais gostoso.
-E você tambem-diz Throkar antes de adormecer.
Tayllor estava aturdido com oque aconteceu, pois, oque somente ele sabia, era que ele imaginava estar tranzando com Neon, e não com Throkar, e isso estava o deixando, muito confuso, pois, para ele, o unico amor que ja existiu para ele foi o amor de Throkar.
Gente, mil descupas pela demora, estou muito ocupado mesmo, e estou fazendo o possivel para postar os contos, mais estou conseguindo.
Peço-lhes desculpa tambem pelo tamanho do conto, eu sei, ficou muito, mais muito pequeno mesmo, mas no proximo eu prometo compensa-los. E por favor, ignorem os erros de portugues, eque estou postando esse conto pelo cellular. E não liguem para a cena de sexo, sou pessimo em descrever cenas desse tipo.
Bom, e só, beijão á todos!
Email: jos.saffado45@hotmail.com