Continuando...
Casa de Felipe.
Felipe dormia muito feliz, pois teve uma ótima transa com Yuri. Felipe começara a gostar mais de Yuri.
Quarta de manhã.
Felipe acorda cedo, pois tem aula. Ele faz sua higiene pessoal, toma seu café da manhã, e segue até à escola. Chegando lá encontra seus velhos amigos.
Paulinho: eae Felipe.
Felipe: fala Paulinho.
Paulinho: ei em que horário tu vai sair hoje.
Felipe: antes do intervalo.
Paulinho: ah então, passa lá em casa, para nós irmos jogar um play.
Felipe: tá beleza.
Depois de bons papos, Felipe percebe que Yuri adentra o corredor. Quando ía entrando Yuri dá um sorriso a Felipe, e uma piscada de olho também. Felipe retribui. E fica pensando.
-ai esse garoto, tá me deixando louco. Ui.
De repente ele é acordado de seus pensamentos. Seu amigo Gabriel o vem chamar. Gabriel tem o mesmo tipo físico de Felipe, tem olhos verdes, pele branca e cabelos pretos.
Gabriel: ei Felipe.
Felipe: ham. Que foi?
Gabriel: o professor já está na sala, vamos.
Felipe: vamos sim.
Eles entram e, haveria aula de história. Depois seria de filosofia, mas a professora não virá. Então termina a aula. A turma de Felipe já estava dispensada. Ele então passa pela sala de Paulinho. Ele já estava saindo também. Então ele diz.
Felipe: vamos brow.
Paulinho: vamos. Vás pegar uma surra no PES que eu comprei.
Felipe: vou dez.
Eles caminhavam e íam conversando sobre o tal jogo. Não demoreou muito para chegarem à casa de Paulinho, pois ela ficava na rua paralela à rua da escola. Eles chegaram e Felipe foi logo se sentando no sofá. Paulinho foi trocar de roupa, e logo voltou, ligou o PS2, colocou o jogo e começaram a jogar. Jogaram 7 partidas. Felipe venceu 3, Paulinho venceu 2 e empataram 2.
Já era 11:30, Felipe então se despede de Paulinho. E vai em direção à sua casa.
Chega cumprimenta a todos que estavam. Vai troca sua roupa, e se deita. Logo já o chamavam para o almoço. Ele almoçma e, depois vai se deitar. E dorme bastante. Já era 4 da tarde, seu celular começa a tocar, ele vê e era um número diferente. Então o atende.
Felipe: alô! Quem fala?
Yuri: oi Lipe, sou eu Yuri.
Felipe: ah oi Yuri, tudo bem?
Yuri: tudo ótimo sim. Vem aqui em casa, para nós conversarmos um pouco.
Felipe: tá bem, já estou indo. Tchau!
Felipe então levanta, vai, toma um bom banho, coloca uma roupa bem bonita, se perfuma e avisa, que vai sair. Ele sai umas 5 da tarde.
Caminha bastante, fala com alguns amigos pelo caminha, e chega à casa de Yuri.
Ele bate e Yuri o atende.
Yuri: oi, entra.
Felipe entra na casa de Yuri, senta-se no sofá, yuri senta ao seu lado bem perto. Então eles começam a conversar.´ficam conversando bastante, sobre vários assuntos. Então Yuri, coloca a mão na coxa de Felipe, e quando ele ía falar algo, Yuri coloca o dedo sobre os lábios de Felipe, então eles se olham profundamente, vão aproximando seus rostos, e começam a se beijar. E davam beijos calorosos e cheios de amor. Então Felipe percebe que Yuri começa a se excitar. Então Felipe para o beijo e diz.
Felipe: Yuri, melhor não.
Yuri: ah desculpa. É que eu to louco por você.
Felipe: tá mas aqui não. Estamos em sua casa. Na minha em outro dia fazemos melhor.
Yuri então corconda, e eles voltam aos beijos amorosos, depois Yuri vê que está quase na hora de sua irmã chegar. Então eles se despedem com um longo beijo de paixão.
Felipe segue para sua casa muito contente. Chegando em sua casa, ele vê uma moto estacionada na calçada. Ele entra e ouve uma voz vinda da sala, era a voz de sua avó e de outra pessoa. Quando entra vê que era... Continua!
Quem estava com a avó de Felipe?
É isso pessoal, agradeço a todos que leem meu contos e comentam.
Até a próxima!