Já me descrevi em outros contos escritos, só direi que tenho 33 anos, e quem quiser saber leia os anteriores. Foi uma história rápida mas bem gostosa, o prazer foi reciproco.
Uma segunda-feira de maio, à noite, eu conversando no msn, e olhando orkut, vejo que me adiciona uma pessoa desconhecida chamada Daiane que era do interior do Paraná, aceitei, e logo peguei o msn, papo foi, papo veio, a conversa foi esquentando, com perguntas sobre tipo de lingerie que ela gosta de usar, dizendo que se animaria a ir pra cama comigo, esses papos mais quentes.
Com o passar dos dias, as conversar foram se tornando diárias, e sempre fortes. Lá pelas tantas ela diz que viria ao RS só pra me conhecer, fiquei feliz mas preocupado, vá que fosse uma maluca ou ladra, que quisesse me dopar e roubar minha casa, me dopando, sei que na hora nem liguei pra isso, mas tinha o receio, mas tava louco de tesão, pelas fotos dela no orkut era bem gostosinha, ricos dos peitos. Passou o feriado de Corpus Cristi, fomos trocando mensagem via celular, numa dessas ela afirma que vem na semana seguinte, fiquei num misto de alegria com alguma preocupação nos motivos citados. Domingo à noite avisa que está no ônibus pro RS.
Segunda-feira de manhã, estou na rodoviária pra buscá-la, quando vejo uma mulher bonita, magra, alta, de uns 24 anos, cabelo liso e comprido, e castanho com luzes, e falando dos atributos femininos que interessam aos homens, ricos dos peitos, mas a bunda tinha pouca, mas quando vi, pensei, está valendo. Dei uma volta com ela pra tirar a febre, nos entendemos e tal, chegando na minha casa , fui pra cima como manda o bom macho com atitude, ela correspondia minha investidas de forma carinhosa, nisso ela pediu pra tomar um banho, pois ela se sentia suada da viagem e queria ficar cheirosa pra mim, a mostrei onde era o banheiro, dei uma espiada safada, achei bem gostosinha, bucetinha com alguns pêlos, tipo depilada com fiapos. Esperei retornar do banho, vem com uma saia de brim, e uma blusinha, não ficou muito tempo com essa roupa (rs), ficando só de calcinha, que era preta com detalhes rosa, mas bem safada, mamei bem gostoso naqueles peitos grandes e gostosos (afinal não tinha bunda, mas compensava com os seio fartos), ela gemia de prazer e me chamava de "gostoso", nisso toquei eu de "barraca armada", ela punhetiando ele, eu tiro a calcinha dela, e já puxo ela pra mim, e começo a meter nela por cima de mim, ele entra nela bem gostoso, e ferro e ferro nela, gozamos juntos bem gostoso. Isso era umas onze horas da manhã, e depois de tarde, transamos mais ainda, numa delas tirei a camisinha e botei tudo nela em pêlo, senti aquela bucetinha quentinha, molhada e o fundinho dela, eu quase gozei dentro, mas ai tirei, foi massa, ela quentinha e molhada, transamos em várias posições, ela ficou dois dias comigo, nesses dois dias, era arreto e já sexo, ela só dizia "o sexo mais bem feito que já fiz, tu é gostoso demais", isso quem nem mostrei todas minhas armas, mas fodi ela com tesão isso era oque importava,apertei a bunda dela, e mamei muito naqueles seios, e claro meti muito nela. Ela usou inúmeras calcinhas, todas sexy e provocantes, de várias cores e tamanhos, dessa vez não usei, porque eram de número menore que o meu, não roubei nenhuma (rs). Ainda teve a foda de despedida que foi antes dela voltar pro PR, que foi muitos gostosa. Na rodoviárias nos demos um abraço e um beijo bem gostoso, e ela entrou no ônibus e partiu.
Nossa história, bem dizer se resumiu à esses dois dias de muito sexo, e as conversas por msn, mas posso dizer que eu curti muito, só não fui no Paraná retribuir a visita, porque minha profissão exige os finais de semana, era bem capaz de eu ter ido mesmo repetir. E outra, em seguida arrumei namorada na minha cidade, e segui falando com a Daiane por msn, e ela também arrumou um relacionamento na mesma cidade dela, e nossas vidas seguiram sem grandes mágoas, e sim com o sentimento foi bom enquanto durou.
Espero que tenham gostado.