🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

Paradigmas de uma paixão-PARTE 8

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Um conto erótico de Happy Love
Categoria: Homossexual
Contém 0 palavras
Data: 16/10/2012 03:36:40
Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LORD THANATOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa o alanis que indecencia...tbm eu confesso que concordo com vc e a hashtag tmb...#VaiLorenzo...kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nooooossa o final me deixou suuuper curiosa e com gostinho de quero mais,pf continue logo que seu conta a cada post. me surpreende e a minha torcida ainda e toda do Lorenzo #VaiLorenzo

0 0
Foto de perfil genérica

Foi maldade parar agora rsrs. Torço pelo Lorenzo!

0 0
Foto de perfil genérica

Parar agora? Sacanagem total... Hhahaha Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

nossa seu conto ta mara!espero pela continuaçao!e continuo torcendo pro Lorenzo

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkk....primeiro a mãe e agora o irmão....sorte ou azar?? rsrs ...te a concelho á pegar o Marcos trancar no seu quarto e ligar o som pra ninguém mais atrapalhar!!!! aguardo a continuação e esse capitulo está ótimo ...apesar de muito pequeno rs!!

0 0
Foto de perfil genérica

Marcos só quer trepar?

O Lo ciumento,né

O Lo quer só para ele,rssrs

0 0
Foto de perfil genérica

Xesuis, agora to indeciso, eu torcia pelo Lorenzo mais depois disso, Hmm Marcos... To dividido, mas a unica coisa q nao fica dividida é sua nota 10. Se ainda me mata cara, e como... Lorenzo aparece bem na hora q tu ta no colo do Marcos, é muito azar (ou sorte, sabe-se lá se tem uma orgia kkk) 10 concerteza, e vou tentar, manter minha torcida pro Lorenzo. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Xesuis, agora to indeciso, eu torcia pelo Lorenzo mais depois disso, Hmm Marcos... To dividido, mas a unica coisa q nao fica dividida é sua nota 10. Se ainda me mata cara, e como... Lorenzo aparece bem na hora q tu ta no colo do Marcos, é muito azar (ou sorte, sabe-se lá se tem uma orgia kkk) 10 concerteza, e vou tentar, manter minha torcida pro Lorenzo. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Xesuis, agora to indeciso, eu torcia pelo Lorenzo mais depois disso, Hmm Marcos... To dividido, mas a unica coisa q nao fica dividida é sua nota 10. Se ainda me mata cara, e como... Lorenzo aparece bem na hora q tu ta no colo do Marcos, é muito azar (ou sorte, sabe-se lá se tem uma orgia kkk) 10 concerteza, e vou tentar, manter minha torcida pro Lorenzo. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

uiiih . acho q vai ter fight.! adoro seu conto . continua logo , please!

0 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →