obrigado a todos os meus leitores.gostariam de pedir que vocês votassem,pois gostaria muito de entrar no ranking.quem quiser deixar email eu os convidarei com prazer.
A tarde foi bem agitada,o edu demorou a voltar mas quando chegou veio com o caminhão da loja,ele comprou muitas coisas,pelo menos ele se encarregou de colocar tudo no lugar certo.ainda estavamos sem muitas coisas como:tv,mesa,estante...e algumas outras coisas.agora,já no inicio da noite,procurei ficar quieto,refletir um pouco,fiquei sentado no chão proximo ao banheiro escutando a água cair enquanto o edu tomava banho;as coisas haviam mudado tão rápido,o edu era tudo oque eu tinha agora,nunca pensei que um dia morariamos juntos,só nós dois,eu o amava tanto,daria minha vida por ele.alguns minutos depois ele saiu sem camisa do banheiro com o corpo um pouco molhado,seus peitos e braços musculosos me excitavam muito,sem falar na barriga toda definida.
-oque você está fazendo aí no chão?-perguntou ele,cairam algumas gotas que escorreram do cabelo dele no meu rosto.ele esticou a mão e eu segurei,logo ele me puxou,fui encontro ao corpo dele.-sei que você gosta do meu corpo.-ele passou a mão em meu rosto o secando.-pode pegar,é seu,-ele colocou minhas mãos em seus peitos.-fico excitado quando suas mãos tocam meus peitos,quando seus lábios tocam minha barriga.
Segurei seu rosto e o beijei,ele tambem me excitava muito,sem demora ele me levou para o quarto,me deitou na nova cama box e se deitou sobre mim,já fazia um bom tempo que não transavamos,ele tirou minha camisa e meus peitos tocaram nos dele,rápidamente ele tirou seu short e depois o meu,quando estavamos só de cueca me pus sobre ele e dei uns beijos no seus peitos,os chupei com vontade enquanto o edu passava a mão em minha cabeça,passei a lingua em sua barriga e tirei sua cueca,segurei seu pau e logo coloquei em minha boca,começei a chupar,coloquei metade em minha boca,eu ainda não conseguia colacar todo na boca,passei a lingua em seu saco,chupei as bolas e logo voltei a chupar o pau,
-sssssrrrrrr.vai chupa amor.-ele gemeu.
Continuei chupando seu pau e tirei minha cueca tambem.logo o edu me colocou de quatro e se pos atrás de mim,começou a introduzir seu pau na meu ânus,ele foi enfiando aos poucos e logo depois o movimento de vai e vem.
-ai edu.ssssrrrrr.
Ele começou a acelerar,segurou minha cintura e enterrou de vez e parou,deixou por alguns segundos dentro e me deu um beijo na costas
-te amo.-sussurrou ele e voltou ao movimento de vai e vem.
O edu me deitou de lado e se deitou logo atrás de mim,dessa vez ele começou a enfiar o pau com mais força,ele beijava meu ombro e segurava minha coxa,ele dava enterradas fortes e rápidas,me fazendo gemer alto.
-isso david,vai,geme gostoso.-ele me deu um beijo no rosto.
Alguns minutos depois,o edu já estava quase ejaculando,eu sentia porque ele segurava minha bunda forte,tipico dele usar força pra tudo.
-david,eu vou gozar,onde você quer?-perguntou ele harfando.
-na boca.
Ele se ajoelhou e eu tambem,começamos a bater punheta até ele gozar em minha boca,saiu muito esperma,ainda dei uma chupada no pau dele pra pegar tudo.
-guloso.-disse ele rindo.
Logo depois eu tambem gozei na boca dele,assim que terminei ele me beijou,logo nos deitamos cançados,ele me puxou e colocou minha cabeça em seu peito como sempre faziamos.
-é,vamos ter que tomar outro banho.-disse ele.-não se esquece que amanhã tem que acordar cedo,não quero que você se atrase no primeiro dia de aula aqui.
O edu havia feito minha matricula na volta da loja,agora eu estava no instituto damas.fechei os olhos e acabei dormindo sem tomar banho.
No outro dia o edu me acordou aos berros,eu ainda estava com sono.
-david,acorda,você vai se atrasar para o colégio.-ele estava de pé na porta.
-só mais uns minutinhos.-falei e fechei meus olhos.
Não demorou muito para ele voltar.
-david,levanta dessa cama agora e vá tomar banho seu porquinho.
novamente quando ele saiu da porta fechei os olhos.
-agora chega,muito bem,foi você quem pediu isso rapazsinho.-ele entrou no quarto e se jogou na cama e começou a fazer cossegas em mim.
-tá bom,tá bom.eu vou.-falei.
-tem certeza?-ele continuou fazendo cossegas.
-tenho sim.-caí nos braços dele e ele me abraçou.
-então vai logo meu bêbe,eu te amo tanto.
-tambem te amo.
Me levantei da cama e peguei minha roupa,ao pegar meu uniforme percebi que era igual ao do garoto,nosso vizinho,que odio,fui falar que era feio acabei com um igual.tomei um banho rápido e corri para tomar o café da manhã.
-eu vou te levar ao colégio e depois vou procurar emprego.-disse o edu ao sairmos de casa.
Fomos de ônibus.o colégio não ficava muito longe,ao chegarmos fiquei maravilhado,o uniforme podia não ser bonito mas o colégio era.
-bom,agora vou te deixar,mas é só pela manhã,hoje venho te buscar.-disse ele e me beijou.
-tá bom.
-tchau.
Ele foi embora.fui a caça a sala,não demorei para achar,para a minha sorte a aula não havia começado ainda,pelo geito o professor havia acabado de chegar,este era um velho careca que parecia ser chato.entrei na sala e procurei um lugar,logo sentei.quando os alunos se acordaram o professor olhou pra mim.
-hoje temos um novo aluno.-ele apontou pra mim.-levante-se e se apresente.
Me levantei um pouco envergonhado
-bom,me chamo david,espero que tenhamos uma boa convivencia.
-muito bom.sente-se.
Não prestei atenção em nada,os alunos daquela escola pareciam ser chatos..coloquei meu rosto na mesinha e a caneta na boca.
No intervalo fui para fora,meus olhos encontraram um pequeno e encantador bosque,sem demora fui lá.chegando, me sentei.não demorou muito para chegar dois alunos até mim.
-oi.-disse eles.
-oi.-respondi.
-é,estamos na mesma sala.-disse um,percebi que era meu vizinho,que mundo pequeno.
-sério?nem ví vocês.-falei.
-eu me chamo lucas e esse é o carlos.
CONTINUA...