Esta é minha quarta publicação nesta página. Espero que gostem.
Entrega
Sou casado ha mais de 10 anos, bi discreto, 40 anos, sem filhos por opção. Minha esposa tem 37 anos, é morena de sol com 1,65m, uns 53 quilos, cab pretos lisos pelos ombros, seios médios/grandes com mamilos pequenos e marrons.
Carlos é um amigo da academia, tb casado e bi, que algum tempo atrás, em uma investida rápida na praia, matou um sonho que eu tinha há muito tempo: comeu minha esposa encostada na pia, em uma rapidinha. Em outra ocasião, em uma viagem que fiz, ele foi até minha casa e comeu muito minha esposa, deixando a bundinha dela em carne viva por quase uma semana.
Depois de surubas com garotas, e muitas trepadas só com o Carlos, comentei com ele que minha esposa estaria na casa de minha sogra, de quinta para sexta. Convidei o Carlos para ir até minha casa para bebermos algo e sairmos para putaria.
Ele foi a até minha casa, ficamos tomando whisky e batendo papo, até que descambou para sexo. E ele, muito sacana, me dizia:
- sabia que foi nesse sofá que tua esposa me chupou?..que foi bem alí (apontando para o chão), que ela ficou ajoelhada até eu gozar em sua boquinha.
- e nisso tudo os dois ficando de pau duro, nos deitamos no sofá e fizemos um excelente 69 até ambos gozarem, um dentro da boca do outro.
Relaxando após a gozada, ele me disse que tinha uma fantasia. Me comer na nossa cama de casal, usando uma calcinha dela. Eu topei na hora.
Fomos para o quarto meu e de minha esposa, e já sem roupas e de pau duro, ambos, abri a gaveta e disee para escolher qual calcinha dela ele queria que eu usasse. Carlos escolheu uma vermelha, com renda na frente, e pequena atrás.
Coloquei a calcinha e ele me fez chupar muito o pau dele, chegando a me engasgar por algumas vezes. Me colocou de 4, pegou o tubo de KY e disse: agora vou te comer igual a quando comi, aqui nessa cama, tua esposinha.
Carlos estava babando de tesão; fazia tempo que não via ele com tanto tesão acumulado. Ele puxou a calcinha de minha esposa para o lado, lubrificou meu cuzinho com 2 dedos, encostou o cabeção e foi forçando sem dó..fazendo ele escorregar de uma só vez para dentro de mim. Ele parecia que estava me rasgando ao meio.
O pau dele todo dentro de mim, e começou a bombar como louco...e só dizia: cara..que cu gostoso...parece que estou vendo o cuzinho de tua esposa, e ela chorando dizendo que estava doendo mas que não era para parar de meter.
Carlos estava me comendo e fazendo sempre menção aos seios, à buceta, ao cuzinho e a boca de minha esposa. E com isso, foi bombando cada vez mais forte, que começo a machucar e pedi para ele ir devagar.
Pela primeira vez ele me puxou muito forte contra ele, com muita força, fazendo eu sentir a cabeça do pau dele entrando tudo e com muita força em mim, me pegou pelos cabelos me puxando e disse:> cala a boca, seu viadinho corno, porque tua esposinha gostou deu foder ela assim.
Ela adorava ver o cabeçao de meu pau sumindo dentro da bocetinha dela e rasgando o cuzinho que há muito tempo tu não come.
Nisso ele tira o pau de meu cu, pega minha cabeça e goza muito, mas muito mesmo, dentro de minha boca, fazendo eu me engasgar pela quantidade de porra.
Ele se vira, poe a boca em meu pau e, em duas chupadas arranca meu gozo forte, enchendo a boca dele de minha porra.
Ele se deita ao meu lado, nos beijamos de leve trocando o resto de nossas porras em um beijo de língua.