A noite em que dei pra três.

Um conto erótico de Lili
Categoria: Heterossexual
Contém 793 palavras
Data: 24/11/2012 01:26:28

Ola me nome é Lili e esse é meus segundo conto e de longe a melhor transa da minha vida, pra quem não sabe sou gaucha, 170cm de altura, 59kg, loira seios grandes e bunda também rsrsrs...

Estava em uma festa em uma fazenda numa cidade aqui perto de onde moro, tudo corria muito bem vários gatos e um em especial era tudo de bom me chamava muito atenção, ele chegou se apresentou Léo ele disse ora nome lindo e um guri lindo. Varias vodkas depois e muita pegação resolvi matar a vontade de nós dois.

Fomos para a casa da piscina e lá logo fui fazer o que mais gosto, me ajoelhei e tirei o pau dele pra fora e comecei a chupa-lo muito era um pau maravilhoso, alguns segundos depois quando olho para o lado havia dois homens na porta, que estava aberta, um deles com a mão por dentro da calça. O Léo olhou e sorriu do jeito de quem se acha, sabe afinal eu tava ali né com boca ocupada. Um deles resmungou dizendo.

- Eu também quero !

Eu sorri na hora sem pensar acho que isso incentivou eles pois foram chegando mais perto, senti um frio na barriga, um deles negro gatissimo o que falou foi logo abrindo a calça e tirando o pau pra fora era enorme... quando me dei por conta eu tava ali, ajoelhada com três caras ao meu redor chupando o pau deles. E confesso era uma sensação maravilhosa.

Eu alternava chupava um e masturbava os outros dois entre os três, chupava enquanto isso um levantou o meu vestido justo e começou a passar a mão na minha buceta me deixando loca muito excitada, fiquei desse jeito uns 10 minutos chupando e levando tapas na bunda e batidas com os paus no meu rosto.

Fique em pé vi um deles por uma camisinha inclinei o corpo empinando a bunda e continuei chupando os outros dois alternando entre um e outro, quando senti o pau entrando na minha bucetinha que aquela altura já tava encharcada, nossa era mágico sendo comida e com um pau na boca e outro na mão.

Fui fodida por uns minutos e minhas pernas desabaram em tremedeira e gozei como uma louca, mais que depressa me puseram de novo na posição que estávamos e o Léo foi pra traz de mim me comer um pouco. Gozei novamente então o moreno gostoso com um pau enorme me pegou no colo encaixou o pau na minha buceta e começou a me comer sem que eu encosta-se os pés no chão, fiquei nessa sobe e desce gostoso e o Léo friccionava o dedo em meu cuzinho o que me despertou aquele vontade.

Deitei de ladinho no sofá e o Leo veio por traz e começou a forçar meu rabinho, nem contestei na hora em que o pau começou a entrar porque tava ótimo (obs: viciada em sexo anal) adorei aquele pau entrando no meu cuzinho e logo veio um pra minha boca novamente, não me davam folga.

Então foi a vez de um de nossos amigos ele sentou no sofá e eu sentei no pau dele fazendo entrar totalmente no meu rabinho, o Leo veio pela frente e começou a me dar tapas na cara me deixando mais louca ainda e veio logo pondo o pau na minha buceta, nossa que delicia sensação mais maravilhosa que já senti em toda a minha vida dois paus dentro de mim, um no meu rabinho e outro na minha buceta era delicioso, gozei quando o pau entro até o final, juro acho que apaguei por um segundo, minha buceta escorria e eu tremia e gritava não sentia minha pernas nem meus braços era incrível. Não sei como mas quando vi eu estava sentada no pau do Leo no sofá com ele comendo a minha buceta e um deles veio por traz e começou a comer o meu cuzinho ao mesmo tempo eu gozava intensamente e o outro pós o pau na minha boca, fiquei nessa posição alternando entre boca e meu rabinho em que os dois trocavam vez em vez, eu tava quase desmaiando e me puseram no chão de joelhos e foram tirando as camisinhas, já abri a boca imaginado que queriam gozar na minha boca e foi o que o primeiro fez e encheu minha boquinha, Leo e o outro gozaram praticamente no mesmo instante enchendo meu rosto de esperma escorrendo sobre os peitos e pingando nas minhas coxas.

Fiquei ali imóvel no sofá toda gozada enquanto eles colocavam as roupas, foram embora me chamando de gostoso, só Leo ficou até a minha amiga chegar, a esta hora eu já estava recomposta e com uma cara de acabada mas com um sorriso de orelha a orelha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lili M. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero uma novinha na regiao do abc bonita e gostosa eu sou moreno 1m74 78kg sarado faço academia bonito e gostoso vc novinha vai adorar meu tel é 011991975763 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

mt bom seu conto mi add no msn ricardo_palacio1@hotmail.com

0 0