Olá, me chamo Giovanna, tenho 31 anos. Sou casada há doze anos com um maravilhoso. Ele sempre teve a fantasia de me ver com outro, relutei um pouco no inicio, mas depois acabei cedendo e o melhor, gostando.
Começamos nossa busca por aquele homem que seria meu amante, entre muitos que conheci em chats e sites de relacionamento, foi o Rafael oque mais me chamou atenção, não pelo porte mas sim pelo papo gostoso. Apesar de ter gostado do papo do Rafael não posso deixar de falar que senti mais vontade ainda de conhecê-lo quando soube que ele tinha um pau avantajado.
Depois de muitas conversas e até umas brincadeiras na cam marcamos um encontro na casa dele. Tomei um banho gostoso, fiz uma depilação completa, coloquei uma roupa discreta mas sexy, e uma calcinha fio dental toda de renda, que mal cobria minha bucetinha. Ao chegarmos fomos muito bem recebidos, sentamos e ficamos batendo papo e bebendo. Estavámos tds morrendo de tesão e com a bebida ficamos cada vez mais desinibidos. Meu marido não aguentou tomou a iniciativa em agarrar e não precisou convite para o Rafael se juntar a nós. Eu não acreditava que estava ali com dois homens só prá mim, era prazer em dobro.
Fomos então para o quarto e eles começaram a tirar a minha roupa, e não demorou muito para Rafael cair de boca na minha bucetinha lisinha me fazendo gemer de tesão, O meu marido então não conseguiu ficar só olhando e me deu o pau delicioso para eu chupar, eu estava louca para sentir um pau dentro de mim, fiquei de quatro e pedi para o Rafael me comer, quando ele encostou aquele mega pau na entrada da minha bucetinha achei que não ia aguentar, mas ele me segurou firma pela cintura e enfiou até o fim, gritei de dor e prazer e ele começou a bombar devagar e foi aumentando o ritmo, eu delirava com O Rafael me fodendo enquanto eu chupava o pau do meu marido, ficamos assim por um tempo, depois pedi para cavalgar no pau do Rafael, fui nas nuvens com aquele pau imenso dentro de mim, não aguentei e gozei assim molhei td o pau dele. Meu marido ficou louco de tesão me vendo gozar em outro pau, e pediu para eu chupá-lo denovo, mas o Rafael não deixou disse que eu era dele e meu marido que se contentasse com uma punheta. Rafael me comeu em todas a posições, me fazendo gozar umas três vezes, até que não aguentou mais me fez ficar de joelhos e chupar o pau dele até encher minha boca de porra quentinha, limpei bem o pau dele e chamei meu marido, achei que ele merecia uma boa chupada também, chupei o pau dele todo até ele gozar no fundo da minha garganta. Então fui tomar um banho realizada. Essa história foi o começo, depois disso eu não parei mais...