Amar ou Te Matar... Eis a Questão! - 12

Um conto erótico de Bernardo DellaVoglio
Categoria: Homossexual
Data: 25/11/2012 20:04:11
Última revisão: 25/11/2012 22:20:32

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei mesmo triste com o que aconteceu com o outro casal mas mesmo assim parabéns pela forma em que conseguiu ainda mais fazer transparecer o verdadeiro perigo em que se encontravam, mesmo porque não há vida sem morte principalmente nesses tempos. Vou continuar a ler a série pois já li a primeira e adorei.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Amigo...Se com todos os erros ortográficos você está escrevendo assim...Caralho quero nem imaginar você com todos os acessórios disponíveis para uma boa escrita.Esse conto está muito mais evoluído do que o outro que eu já achei excelente.

0 0
Foto de perfil genérica

A vida nos mostra muita coisa interessante, como o amor, felicidade, paz. Dentre outras coisas a mais. O que eu acho mas interessante é a maneira como as pessoas exergam a vida. Kkkk! Penso que talvez seja uma loucura, mais como ser feliz de uma maneira tão previsivel, tão conto, é de "fada". Ser feliz?! Como posso?! É não posso. Por tanto te desejo toda a felicidade do mundo Sr. Bernardo. Ah! E pro ariel tambem. Gostei da historia de vida de vcs[conto] parabens por encontrar a felicidade. Não a perca nunca. Ela so aparece uma vez.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Bernardo, muito bom seu conto! Não tenho mais o que dizer, afinal todo mundo já te elogiou bastante, só me resta concordar com todos elogios hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Esse capitulo pareceu mais um filme de terror,foi horrivel o que eles fizeram com o Victor e o Paolo.Quem merecia ser quemado era essas pessoas que fizeram isso com eles dois.INCRIVEL E EMOCIONANTE seus contos.BJSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que não preciso dizer mais nada, todos aqui escreveram tudo, se for por falta de comentários tenho certeza que agora você jamais ficará desmotivado. Parabéns você é ótimo, sei que pra escrever um conto com enredo histórico não é fácil, muita coisa precisa ser pesquisada para não escrever bobagens, mas você está se saindo muito bem. Espero que você consiga um jeitinho de deixá-los juntos no final. Continua logo, por favor... sempre 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não entendo como as pessoas podem ser tão cruéis, e saber que hoje em dia ainda há um preconceito camuflado numa falsa e até hipócrita aceitação de alguns. Ninguém tem o direito de discriminar os outros!!

PS: adorando o conto!!

0 0
Foto de perfil genérica

E essa voz que o Lorenzo conhecia muito bem era da Cecília por acaso?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa. Eu estava ouvindo My Heart Will Go On, aí já viu né? Lendo a parte do Vitor e Paolo não pude conter as lágrimas. Você é um excelendo autor.

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei que Louis iria desistir do romance com Enzo ;c a cena que você descreveu de Paolo e Vitor é horrível, fiquei triste. Parabéns pelo conto magnífico, 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Grasças a deus nao estamos ainda neste seculo aonde se encontra lorenzo e louis e pensa que muitos naquele seculo morreram condenados por bruxaria (eu ja nao acharia estranho eu ser acuzado de bruxaria so meio esquisito em alguns apequetos)todos queimados, afogados, enforcados, torturados, desepados, decapitados e muito mais palavras terminadas em ados.torcendo para um felizes para sempre.kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, doido... eu fiquei muito tenso neste capítulo... coração na mão... triste pelo Vitor e o Paolo... eles não mereciam isso. :( Cara se tu for pedir desculpa pela sua narrativa, em qualquer aspecto eu dou na tua cara... já falei até com outro autor da casa. Ele dizendo que achava que a narrativa dele não tava legal. Vou proteger meus autores preferidos, nem que seja deles mesmos... O conto... a história ficou de uma humanidade tão grande. A crise do Louis depois de ver os amigos sendo queimados, por algo que ele vive e sente... Qualquer coisa pra expressar a minha tristeza neste capítulo não seria suficiente. Mas uma cena muito bem colocada e muito bem trabalhada. Você é um grande escritor. E, por favor, não menospreze nenhuma linha que escreve, pois são ótimas.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Bernardo.Cara seus contos são muito massa. É um grande prazer sentar em frente ao pc e encontrar uma postagem sua.Um abraço carinhoso pra vcs.Ariel diz um oi pra gente,tô com saudade de vc fosforozinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns! Bernardo, que bom que tudo se resolveu entre você e o Jefferson, ainda bem que ninguém vai ser processado. Cada vez mais admiro você.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta perfeitooooo!! continua logoo...

0 0
Foto de perfil genérica

Por um momento pensei que o Louis desistiria de tudo... To adorando essa estória, ta incrível. Parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Quem será que apareceu agora?? Aii que curiosidadeeeee... rsrs... Conto bom demais da conta sô.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta maravilhoso quase tenho um treco achando que Louis ia desistir de ficar com o Lorenzo poor causa do que aconteceu com o casal que eles conheceram.e Bernardo eu vou colocar aqui um pensamento que eu coloquei no meu msn.Não importa o que os outros pensam...Não importa o que os outros digam...apenas confie em vc e na sua capacidade! e quem disse que vc não é homem de verdade é por que tem inveja de vc. beijos fica com Deus seu conto esta maravilhoso como sempre.100000000000000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Era Cecília? Achei muito bom , você mencionar esse momento da história, em que muitos foram queimados na fogueira santa, e mortas em nome do senhor, parabéns pelo conto Bernardo. E Bernardo chega desse desentendimento entre o Bruno Kalsing e o Jefferson Dieler, isso tudo não passa de uma mal entendido, suas histórias são um pouco parecidas sim , mas são diferentes.E concordo isso não vai levar a nada, parem de se ofederem, isso não é coisa de gente civilizada, como disse tudo isso é um mal entendido, sugiro que vocês se encontrem pessoalmente para resolverem esse mal entendido, tenho certeza que se deixarem as poucas diferenças de lado, vocês vão se entender , e descobrirem que são parecidos em certos aspectos, e até poderão vim a ser amigos, mas se continuarem com isso, os maiores prejudicados nessa história serão os outros autores e leitores desse site. Pense nisso. Gosto de você e sou seu fã.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu fiquei desesperado com essa parte e até chorei. Aí meu Deus! Como eu fiquei abalado agora. Não tenho comentado seus contos nem dado nota por pura falta de tempo (e de preguiça, uso um smartphone touch que é horrível pra digitar) mas eu estou adorando a série. parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Se é por comentário, meu caro você falou com a pessoa certa, então sua vontade não passará nunca mais meu querido escritor, que agora vou me atrever a chamar de amigo, se não achar isso atrevimento ou inconviniente de minha parte. Quanto ao fato de possíveis erros ortográficos, gramaticais ou de concordância, sei que as vezes, em muitos contos, reclamo um pouco, peço utilização de programas mais elaborados de edição de texto e tal, mas sinceramente, não encane. Se puder utilizá-los ótimo. Se não, problema, não tô nem aí, com uma história legal com a sua, cara realmente gosto muito de seus contos, seu talento para a escrita, que conheci por indicação (tava lendo outro conto e o autor do conto que tava lendo rasgou seda pra você, pior que não lembro quem foi), um dos meus escritores preferidos da casa, os erros de português são secundários, passam desapercebidos. Talvez eu até tenha reclamado de alguma coisa - gramática e ortografia - contigo, mas peço que desconsidere pois no momento vivo uma forte e intensa paixão literária com alguns escritores aqui da casa e você meu querido - desculpe aí a intimidade, mas te acompanho faz tempo e o mal de deixar sua história aqui na cdc é que nós empatizamos com os autores que nos identificamos e depois disso nos sentimos participantes de suas vidas e íntimos dos mesmos - é um deles, na verdade um dos meus preferidos. Dou nota boa pra maioria dos contos que leio, só o trabalho de compartilhar suas histórias - reais ou ficticias - conosco, o tempo e a dedicação gastos, pra mim isso já torna a maioria dos autores daqui dignos de, no mínimo, respeito. E os que prefiro, que não são muitos, admiro, respeito e nutro um certo carinho, mesmo não conhecendo-os ou mesmo mantendo contato com os mesmos, estranho, né? Mas sinto isso e quero que saiba que você tem muitos, muitos fãs aqui que te admiram, respeitam e desejam sempre o melhor pra ti. Não sei direito o que aconteceu, mas espero que esse evento chato que rolou entre ti e o Bruno Kalsing (Jefferson Dieler) se resolva e vocês possam ficar bem, se não espero que fiquem em paz cada um de um lado, mas confesso que gostaria que vocês ficassem "de bem", se não der, paciência, ah, e desculpe a intromissão. Parabéns pelo conto, adoro seus contos e você pelo que foi narrado no seu primeiro conto, manda lembranças minhas pro Ariel, também sinto o mesmo por ele, como disse aprendi a "amar" vocês dois. Abraços e até o próximo post!

0 0
Foto de perfil genérica

Por um minuto pensei que o Louis ia abrir mao do Lorenzo por medo. Parabens pelo conto, e eudiscordo de vc, ele nao esta com o enredo nem um pouco fraco. bjos!

0 0
Foto de perfil genérica

Que horror! É incrível a capacidade do ser humano ser cruel... Continua.

0 0
Foto de perfil genérica

oi B desculpa não ter comentado seus ultimos contos, eu apenas consegui ler. muito triste a morte do casal eles pareciam ser muito legais, espero que o Lorenzo bole um plano rapidamente para impedir o casamento. e sei que vc ficou irritado com o que falaram de vc e que tem diretio de se defender, mas não perca seu tempo com pessoas que nunca tiveram interesse em saber a pessoa maravilhosa que vc é e que julgam e criticam baseados apenas em histórias que ouvem. eles não merecem que vc as de atenção. a unica opinião que realmente importa é a do ruivo que está do seu lado. bjs para vc e pro ari.

0 0