As Páginas de Uma Nova História - PARTE 13

Um conto erótico de Higor
Categoria: Homossexual
Contém 2906 palavras
Data: 29/11/2012 23:02:38

AI QUE ÓDIO HOJE TEM TCC TEM TREINAMENTO TEM TUDO E EU ESTOU NERVOSO MAIS SEI QUE VAI DAR TUDO CERTO...

GENTE MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS REPETINDO ESTOU AMANDO TER VOLTADO A ESCREVER NA CASA E BEM AI VAI MAIS UM CAPITÚLO , POREM ESSE VAI SER UM POUCO DIFERENTE POIS QUEM VAI SER O COADJUVANTE DELA É O LEVY... ISSO MESMO, EU SEI QUE MUITOS NÃO VÃO CURTIR ESSE CAPITULO MAS VAMOS LÁ? OK BOA LEITURA *-*

...

Eu não acredito que a Vamp fez isso comigo, eu...eu confiei nele, eu pensei que ele era meu melhor amigo... eu não entendo ainda não entendo, quer saber eu quero mais é que... é que ele se dane...

Peguei meu carro sem olhar para traz e fui para casa chorando, chegando lá como sempre comecei aguentar desaforo.

_E ai posso saber aonde o boneco estava? falou minha mãe levantando do sofá.

_Eu estava com uma amiga... mãe eu quero ir me deitar estou com um pouco de dor de cabeça.

_Estudando eu espero não quero criar vagabundo nenhum aqui em casa...

Subi as escadas da grande casa onde morava, eu sempre tivi tudo, tudo mesmo, não posso me queixar de dinheiro, mas no mesmo tempo eu nunca tivi nada, eu me sinto pequeno.

Eu estava magoado com o Higor, não queria nem saber ele não foi um bom amigo ele foi egoista, ele só pensou nele, ele deveria pelo menos ter me contado... eu queria saber o que é os caras vê nele, ele é sem sal, ele anda com roupas pretas e sem graças, tem um cabelo que era orroroso que só ficou belo depois que eu transfomei, eu não entendo, não entendo mesmo.

Passei a noite toda chorando e ouvindo Nx zero, eu estava mais decepcionado com o Higor do que com o Guilherme, ele era muita areia pro Higor, ele ja tinha o Bernardo por que ele queria o Gui tambem?...

Ai meu Deus o que eu me tornei? eu, eu sou um monstro... drogra... de repente ciau a ficha do que eu tinha feito.

Fiquei com medo resolvi não voltar a casa do Higor, ai meu Deus do céu o que eu fiz... acho que quem acabou sendo o egoista desta história sou eu.

No dia seguinte tinha faculdade a Dona Maria nossa empregada sempre vem me chamar, eu me levantei e fui até a mesa tomar meu café da manhã.

_Bom dia mãe, Bom dia pai!.

_Bom dia meu filho, disse minha mãe.

_Bom dia nada onde é que a mocinha foi ontem a noite? disse o meu pai.

_Não fale assim com ele Laionel, falou a minha mãe pro meu pai.

_Fala o que? todo mundo sabe que ele é bicha, e só espero que ele não me envergonhe mais e der valor o sacrificio que eu faço por ele.

Como sempre sai da mesa por ter perdido a fome e fui direto pra faculdade, entendi o quanto eu errei com o Higor, acho que um cara não podia ficar no lugar de uma amizade tão legal quanto a nossa né? Peguei meu carro e fui ao campus ouvindo a gaga.

E não parava de pensar na Vamp, o quanto eu fui rude com ele, ele era um lutador, ele conseguiu ganhar uma bolsa de estudos na maior faculdade do pais, sofreu pra caramba, por ser gay, orfão e por ter sido gordo, eu deveria ter sido amigo dele e ter ficado do lado dele, afinal quem estava sendo egoista na história era eu... e eu tinha que corrigir aquilo.

Passei na boticário e comprei um kit lindo de banho para presentear meu amigo querido, de lá corri pro campus e o procurei por todo canto. e nada...

_Meninas... vocês viram o Higor?... eu falei preocupado.

_Se não esta sabendo bixa... falou a Clara com um sorriso enorme.

_O que foi cobra? fala.

_Sua amiguinha, bem encontraram ela ontem, jogada no chão quase morrendo...

_Como assim Clara? o que...

Que porra é essa eu...eu pensei... que era só um desmaio normal... que ela sempre dava... pensei que era frescura dele... mas não... nossa eu ... não acredito que larguei ele la... ai meu Deus... e se... calma levy respira.

_Em que clina ela esta? perguntei pra Clara.

_aonde você acha? na publica né, sua amiguinha é da ralé ¬¬ affs falou ela se virando... a e diz pra ela ou ele sei la que eu desejo uma boa morte.

_Cala a boca Clara, eu falei dando um tapa na cara dela.

_hahaha nem doeu... ela saiu rindo.

Eu estava preocupado com meu amigo, liguei pro Guilherme diversas vezes mais só caia na caixa postal... resolvi procurar nas clinas publicas mais próximas até que achei.

_Sim sim o paciente Higor Lopes deu entrada hoje as 4... Disse a moça da recepção

_Como eu faço para... eu iria falando quando.

_Levy... disse alguem me abraçando.

_O que foi? o que aconteceu Bernardo o que você fez aqui?

_Levy o meu amor... ele...ele..

_Fala Bernardo... eu disse ja preocupado.

_Esta em coma induzido... falou o Guilherme atrás de mim.

_Se o Guilherme não tive=se encontrado o Higor de manhã ele ja estaria morto... disse o Bernardo nervoso.

Aquilo veio como uma bomba, era culpa minha... como eu pude abandonar um amigo? e se ele esta naquele estado a culpa é minha, era pra mim... mim tem esquecido tudo esse papo de macho e ter focado na minha diva que estava passando mal e eu nada pude fazer...

O Desespero bateu e sai correndo do hospital, chorava horrores de remorso e o Guilherme percebeu isso e foi correndo atrás de mim.

_Eu sei o que acontece... disse o Gui me dando um susto.

_Sabe? eu falei surpreso limpando as lagrimas do rosto.

_Você é muito amigo da Vamp deve esta sendo difícil. ele falou completando.

_Não é só isso Guilherme... ela esta assim por minha culpa MINHA CULPA... EU SOU UM MONSTRO gritei desesperado.

_Não, a culpa é da doença dela, ela devia ter procurado ajuda. o gui falou me controlando.

_Mas... Gui... eu ... eu estava com ele quando isso aconteceu.

_OQUE? ele gritou sem entender.

_Eu... eu...estava nervoso...pensei...que...que... ela só queria... tomar você de mim e... bem...quando ela começou a passar mal eu pensei que era frescura... e a larguei la no chão... e fui embora... eu falei olhando pra baixo chorando.

_Ai meu Deus eu não acredito... ele falou passando as mãos no rosto.

_Gui...me...me...perdoa... eu falei chorando tentando me aproximar dele.

_PORRA SE TA LOCO NÃO É PRA MIM QUE SE TEM QUE PEDIR DESCULPAS NÃO CARAIO.. COMO VOCÊ PODE ABANDONAR

UM AMIGO EM UMA HORA DESSAS? SEM TEM IDÉIA DO QUANDO O HIGOR JA FEZ POR VOCÊ SEU VIADINHO... ELE FALOU GRITANDO.

_Eu... eu sei eu me arrependo muito... falei chorando... Mas foi por que eu te amo eu não queria perder você.

_E PREFERIU PERDER SEU AMIGO? QUE AMOR É ESSE QUE É CAPAZ DE MATAR... POR QUE SIM ISSO FOI UM ASSACINATO, LEVY EU NÃO TE RECONHEÇO CARA, EU... EU .... ATÉ PENSEI QUE PODIA GOSTAR DE VOCÊ, MAS AGORA NUM TEM COMO, EU NUNCA PODERIA GOSTAR DE ALGUEM TÃO EGOISTA.... Ele falou aquilo voltando pro Hospital me deixando na calçada chorando.

Eu estava me sentindo um lixo, perdi uma irmã, o amor da minha vida... perdi tudo... eu queria morrer...

Não tive coragem de voltar pro hospital e encarar todos então resolvi ir embora... fiquei na cama chorando de mais remorso.

_Filho o que houve? falou a minha mãe entrando no quarto assustada.

_Nada mãe é que um amigo passou mal e esta em coma... eu falei deitando no cólo dela.

_O Higor? ela falou fazendo carinho.

_Esse mesmo... se ja foi visitar ele amor?

_Sim mãe mas acho que não sou bem vindo, ele esta la por minha causa.

_Como assim meu filho?ela falou assustada.

Eu contei tudo pra ela mas inverti os papéis eu não estava pronto pra assumir e olha que eu ja tenho 20 anos, e isso me depremia ja que o Higor tinha 17 e ja era bem resolvido... Mudei a parte do Guilherme e falei que era uma garota... e enfim do mesmo jeito ela desconfiando resolveu me apoiar.

_Você errou sim querido, mas relaxa reza pra Deus que tudo vai se resolver.

Minha mãe era a unica que me amava naquela casa, ela era bem religiosa e não cobrava tanto de mim como meu pai e meu irmão Lucas que só sabia me zuar, eu lembro que a minha primeira transa foi com ele... eu sei que é errado mas eu não queria ele era mais forte que eu... eu tinha 10 anos e ele 14, eu sempre fui molenga, então ele aproveitava pra me usar... e ainda trasia seus cóleguinhas pra fazer proveito, até que um dia eu o ameacei contar pro papai.

Acabei dormindo no cólo da minha mãe quando ouvi gritos e mais gritos e de quem eram? Do Lucas, ele tinha problema com alcool e isso o tornava insuportavel, porém pra meu pai isso era normal isso era ser "macho" e isso era o que me irritava, logo depois de uma surra que levei do Lucas, por que ele adorava me bater do nada, e meu pai só assistia enquanto a minha mãe não fazia questão de presencia.

Teve uma vez que meu pai ajudou o Lucas me bater e eu nunca entendi o por que... até que eu descobri que é por que eu não era filho do meu pai, então eu era a famosa aberração daquela casa.

Me sentia como uma mesmo, eu tinha dinheiro, tinha conforto, tinha tudo menos felicidade, e quando arrumei um amigo de verdade eu estraguei tudo.

Dias se passaram e eu sempre ia após a faculdade visitar o Higor, morrendo de medo de algo de ruim acontecer O Bernardo também estava sempre presente e eu até achava fofo um cara gostar tanto de uma pessoa assim... eu via o Higor lá deitado com aparelhos no naris e na boca, sua péle mais palida do que a de costume, acho que ele iria adorar, ele amava péle assim , ele comprava umas maquiagens meio Michael Jackson só pra se sentir mais vampirescas e isso era ilário, eu estava sentindo falta dos apelidos dele, das patadas que ele me dava de tudo... Eu peguei na mão dele e comecei a lembrar de como nos conhecemos.

FLASH BACK

"_ Jura? que você ainda me pergunta.

_ Não... eu não ... ele falou baixinho.

_ Olha então desculpa, mas eu sei que você é sim, calça vermelha apertadinha, óculos maior que sua própria cara, camiseta xadrez e cabelo com chapinha... não negue suas origens, eu disse rindo."

...

"_ Hahaha, você é sempre assim?

_ sarcástico, egocêntrico... ai ... tropecei

_ não, atrapalhado! Eu disse enquanto o ajudava cambaleando.

_é quase sempre...

_ Meu nome é Levy.

_ O meu é Higor, eu falou enquanto dava um soquinho na minha mão que medeixou confuso."

...

"_Cuidado! sabe eu gostei muito de te conhecer você é tão legal.

_ Ai valeu você também não é de todo mal Teletubbies evoluido.

_ vem cá me da um abraço?

_ affs não força. Ele disse fazendo careta."

...

"_E o que você quer? Higor falou olhando pra ele.

_Não importa o que eu quero, nunca importou. Levy falou desapontado.

_Claro que importa... Higor disse consolando e pegando em minhamão."

...

FIM DO FLASH BACK

_Amiga me perdoa por favor, eu falei sem segurar o choro.

....

Foi quando um dos seus dedos se mecheram, aquilo me fez ficar super feliz e assustado então eu gritei...

_POR FAVOR ALGUEM AQUI.... HIGOR....ENFERMEIRA.

_O que foi Levy? falou o Bernardo que estava perto da porta correndo em minha direção.

_O...Higor... ele se mecheu eu vi ele se mecheu... falei empolgado enquanto abraçava o Bernardo.

_Sério? Ai meu Deus... Meu amor... Bernardo falou me largando e indo em direção ao Higor dando um beijo na testa.

_O que esta acontecendo? disse o Dr.Marcio

_O Higor... ele se mecheu Doutor... ele moveu o dedo... falei empolgado.

_Ok saiam daqui... O Médico falou e nós nos retiramos animados e preocupados.

Passaram vinte minutos e nada, foi quando médico apareceu e o Bernardo foi lógo perguntado junto com o Guilherme que chegou a poucos minutos e também ficou apriencivo com a noticia.

_Então doutor? falou o Guilherme.

_Levy você tem certeza que o Higor se mexeu... o médico falou cismado.

_Tenho sim Dr. eu juro... eu falei chorando.

_Foi alarme falso então, pois houve uma piora no quadro do paciente e ele está muito fraco se continuar desse geito, seu

corpo não vai ter mais como se sustentar e bem...

_Não Dr. isso não pode acontecer falou o Bernardo chorando.

_Mas Dr. o Levy falou que... falou o Gui nervoso.

_Ele pode ter se enganado... o médico falou se retirando.

_Não seria a primeira vez que ele se engana e interepreta as coisas erradas... falou o Guilherme sem olhar nos meus olhos.

Meu amigo estava na beira da morte e eu indo junto, não sabia o que fazer , mas tinha certeza que o Higor tinha se mexido, eu sabia, eu acredito nisso.

Fui pro trabalho, depois pra casa, no trabalho o Guilherme falava só o profissional comigo, mas percebi que sua frieza estava passando... o Higor se encontrava na mesma e o Bernardo? bem eu só o via no hospital pois desde que o higor foi internado ele nunca mais voltou pra universidade, ele só saia pra tomar banho ou comer alguma coisa, nem a avó do Higor estava tão nervosa quanto o Bernardo estava.

Voltei pra casa depois de um longo dia de trabalho e pensava que estava tudo bem... até que.

_Como você pode sua bixa desgraçada, seu veadinho de merda... falou meu pai me jogando no chão e me enxendo de porrada.

_Ai...Para...pai...para me solta.... eu gritei.

_Pare agora... falou minha mãe me ajudando .

_O que aconteceu mãe? eu falei me levantando e´passando a mão no meu nariz que sangrava.

_Levy por que você fez isso? minha mãe falou questionando.

_O que mãe? eu não sei do que você esta falando.

Ela me falou me mostrando uma foto minha no jornal que mostrava me trabalhando na Delux.

_Filho meu não vai ser cabeleireiro porra nenhuma sua bixa...

_Pai, me escuta eu não nasci para ser advogado e nem ... eu falava até ser interrompido.

_Vélho eu não ligo que você seja bixa desde que seja escondido agora tu vem me da uma de cabelereiro? vai sua veada

véia... aqui você não fica mais... meu pais falou exaltado

_não estou compreendendo... falei.

_Saia... ele me mostrou o caminho da porta.

_mas... eu tentei mas minha mãe mandou eu ficar quieto enquanto me entregava uma mala com uma necessaire.

Sai de lá e ia pegando meu carro quando entrei lá estava meu irmão.

_O que é bicha esse carro não é mais seu não... passa a chave.

_Sai dai não tem graça Lucas... eu falei chorando.

_Esse carro agora é meu, papai que me deu, agora vasa.

_Você vai sair daqui sem nada e não se concidere mais meu filho seu lixo... falou meu pai me empurrando pra fora da garagem e no meio da rua sómente com as roupas e os documentos eu sai e fui em direção ao Hospital, eu precisava de um amigo e mesmo sabendo que ele não iria poder falar comigo eu sabia que o Higor poderia me ouvir.

Passei a noite toda com ele, conversando enquanto o Bernardo foi em casa trocar de roupa.

Eu falava com a avó do Higor, quando eu sem querer deixei escapar e acabei desabafando com ela tudo que aconteceu comigo.

Ela foi um amor e me deu a chave do quarto do Higor no hotel, ela era uma flor, me falou o quanto amava o neto e me contou coisas sobre o Higor que eu pensei que eu nunca iria saber. Ela me falou da vez que ele tentou colocar o gato pra secar no Microondas e quando ele quebrou os pratos tentando lavar na maquina de lavar roupa... eu dava risada e até esquecia dos meus problemas, ela me falava que desde pequeno ele era atrapalhado, que viva fasendo corativos nele, por que vivia caindo... e eu e o Bernardo que ouvia aquilo, riamos e concordava em algumas coisas... interessante como nós dois, eu e o Bê mesmo nunca sendo amigos, estavamos ali juntos pelo mesmo motivo e propósitoDepois daquilo tudo, o Bernardo me levou até o Hotel, ele foi um grande amigo, chegando lá varias lembranças vieram a minha cabeça, lembranças que me fizeram sentir mais culpado do que ja me sentia... fui até a sua cama que estava arrumada e com um cheirinho de perfume de frutas vermelhas...

Comecei a mexer em seus livros que eram muitos por sinal, eu ficava besta de quantos livros aquela criatura lia...até que ne um desses livros eu achei um que não sabia se era o correto vasculhar, mas a curiosidade era mais forte...sim era o diario do Higor... eu não resisti e quis saber da sua história e das suas lutas.

E comecei a ler palavra por palavra... jogado na cama.

Primeira página...

_Meu nome é Higor eu sei que não deveria estar desabafando em um pedaço de papel velho mas...

>>>>>>>>>>>>>>>>CONTINUA<<<<<<<<<<<<

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hi Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bad Levy, foi o Gui que se apaixonou pelo Higor, se ele quisesse algo com Gui, eles já estariam namorando depois que Higor terminou com o Bernardo. Higuu melhora logo e dá um gelo no Levy, para ele arrepender mais um pouco. Ótimo como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Ah Sinceramente deu dó do Levy , é bem difícil mesmo a situação dele agora , mais continuo achando errada a atitude dele de ter abandonado o Higor la sozinho ! Perfeito como sempre nota muito mais que 10 !!! Beijos .

0 0
Foto de perfil genérica

Agora eu entendi o porque do egoismo do levy,ele também não tem uma vida facil.maravilhoso 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Levy sem noção!!! Tomara que Higor fique bom logo, até que fiquei com dózinha do Levy! Beijinho, nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

O Levy foi um otário mais estou começando entender o lado dele.

0 0
Foto de perfil genérica

aiii fikei puto com o levy no ep passado mais agora to começando a gostar dele e agora que to msm que pelo que tou vendo ele vai ficar com o bernardo :)

0 0
Foto de perfil genérica

PQP Levy além de abondonar o Higor quando ele mais precisou de você, agora você vai dar uma de Maria Mexeriqueira??? Ai q sem noçao... Vamp melhora to torcendo por voce... tadinho do Higor, buuuuaaaaaaa rsrsrsrs sua nota conta os dedos das maos e dos pes de todas as pessoas ai vc vai vai saber hehehe bjs ansioso pelo proximo ;9

0 0
Foto de perfil genérica

nunca comentei seus contos , mais e muito bom e muito hilario ao msm tempo, mesmo em cens triste você consegue nos fazer ,prender em suas palavras e rir ao mesmo tempo, parabens , e amei ter tc com vc no msn,

e se puder clica ai no meu nick e leia meu conto , bjus...

0 0