Bem gente, aqui é o autor do conto "meus amores", que não é uma historia veridica, eu apenas criei os personagens como uma forma de tentar viver tudo o que eu quero através deles.
O fato de eu não ter praticamente nenhuma experiência em relação ao sexo e o amor, tava me fazendo mau com o decorrer do conto, e eu tirei um tempinho pra pensar sobre o assunto, e decide parar com o conto porque realmente não tava me fazendo bem. Não tava me fazendo bem viver um amor através de um personagem, e esse amor nem era de verdade. Teve um momento em que eu desacreditei de mim mesmo, a ponto de pensar que eu não sou uma pessoa que se vale a pena conhecer, se paixonar e amar. Quase não tenho amigos, se é que posso dizer que isso que tenho com eles é amizade.
Não é querendo me vitmiza, ma eu passei toda minha infancia e adolescencia numa casa que vivia cheia, hoje não mais, mas eu sempre me sentia só, me sentia deslocado, como se não pertencesse a esse lugar. Hoje tenho 19 anos, e sinto que ainda estou só, sinto que ainda falta algo em mim. Talvez amor ou amizade. Eu sempre sonhei em viver um grande amor, e um desses sonhos é o "meus amores", um meio que arranjei pra tirar esse "amor" de dentro da minha cabeça, mas isso só fez com que eu me sentisse pior do que já estava em relação a não viver amores. E é por isso que eu não posso mais continuar com o conto, porque estava me destruindo ainda mais por dentro, me fazendo chorar, e eu odeio chorar, mas as vezes não dá pra controlar né? Tipo agora.
Espero a compreensão de vocês, e desculpa se decepcionei alguem. Mais quero que saibam que eu adorava os comentarios de vocês. Obrigado a todos que acompanhavam, e mais uma vez, desculpa
Eu agora vou refletir mais em relação a minha vida, e ver se há algo que eu possa fazer. Caso eu venha ter alguma experiência que dê um conto legal, eu prometo que compartilho com vocês, mas eu vou passar um tempinho afastado aqui da casa, quando eu me sentir melhor eu volto a deixar meus comentarios e votos nos contos aqui da casa.
E mais uma vez obrigado pela compreensão de vocês. Beijos e até mais!