DEI DENOVO

Um conto erótico de O NEGAO VOLTOU
Categoria: Homossexual
Contém 413 palavras
Data: 11/11/2012 03:20:11

Ha umas horas atras, postei um conto durante a minha foda com tres caras que depois trouxaram um negão. Eles foram embora e eu tomei um banho e me deitei, passados uns quarenta minutos, a campainha tocou, era o tal negão que havia me comido há pouco tempo, perguntou se podia entrar e disse que queria fazer amor comigo sozinho eu mandei ele entrar e no quarto ele começou a tirar a minha roupa e me chupar todinho aquilo me encheu de tesão e eu pude sentir o volume aumentar dentro das calças dele, ele me deitou na cama e desceu com a lingua até o meu pau e engoliu ele todo, depois abriu as minhas pernas e chupou meu rabo feito louco, ficou assim um bom tempo e depois se deitou em cima de mim, abriu as minhas pernas e foi me penetrando lentamente com aquele cacetão enorme que já havia me arrombado há uma hora atrás, ele passou a mão por baixo da minha bunda e ficou metendo bem devagarzinho, aquilo foi me dando um tesão e eu comecei a gemer e falava, mete nessa bunda que voce arrombou seu cachorro, mete nesse cú safado, mete nessa bunda que os seus amigos fuderam muito, voce tem um cacete monstruoso seu puto, ha eu vou gozar nesse cacete, empurra que eu to gozando. quando ele tirou a pica do meu cu eu olhei no espelho e ele estava quase do diametro de uma garrafa de cerveja. Eu falei, negão, essa é a maior piroca que meteu na minha bunda, não sei como eu te aguentei, agora as picas dos teus colegas não vão nem fazer cocegas. Ele me pediu para que eu fodesse só com ele, mas eu falei que já havia prometido dae sempre a minha bunda para os outros tres.e também disse que se quisesse convidar outros colegas eu dava para todos, pois gosto muito de sentir um homem metendo em mim. eu disse isso e me deitei na cama, encostei o rosto no travesseiro, levantei a bunda e pedii, mete tudo com força que eu gosto muito, ele meteu aquela jamanta até o talo e socou bem forte até gozar com um hurro.

Eu moro sozinho na costa verde do Rio e posso hospedar, tenho uma bunda lisinha, bonita e agora arrombada, se voce gosta de meter ou ver alguem metendo, mande recado para marciacudeveludo@gmail.com e podemos marcar um dia. posso filmar e mandar por e-mail.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dou mesmo e dai a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Os contos que eu publiquei são: Acabei de dar, Estou dando agora, e dei de novo. meu e-mail é marciacudeveludo@gmail.com moro em angra dos Reis e se tiver alguem que more proximo querendo comer um cuzinho bem gostoso,

terei imenso prazer em satisfazer voce e todos os seus amigos..

0 0
Foto de perfil genérica

É muita pica para um dia, imagino o buraco que deva estar teu cú hehehe.

0 0