Murilo abaixa BÊ e dá um beijo. Paulo observando sai cuspindo fogo. E diz: - Isso não vai fica assim o Bê é meu.
Bê fala: - Agora você tem que pedi para meu pai.
Murilo: - Seu pai?
Bê: - Sim ele. Ele já sabe e aceitou a minha decisão.
Murilo: - Que dia eu vou poder ir lá?
Bê: - Eu falei com ele e talvez amanhã.
Murilo fica sem reação. E diz: - Amanhã!?
Eles voltam para a sala de mãos dadas. Nesse instante Ruam está saindo do banheiro e se depara com o casal. Ruam olha para Bê e sai de cabeça baixa. Vai para um banco e se arrepende de ter falado todas as coisas a Bê. Ele sabe que o magoou o amigo e que vai ser difícil de ser perdoado. Bê e Murilo chega na sala e se sentam. E Bê diz: - Amanhã você vai de manhã pois meu pai está de folga esses dias.
E assim passam as aulas e chega a hora de ir. Todos saem dá sala só ficam Murilo e Bê. Eles dão uns beijos e vão para a saída. No portão Paulo olha para Murilo com uma cara feia mas Murilo não se intimida. Quando Bê chega em casa e seu pai pergunta: - Então, quando ele vem?
Bê: - amanha de manhã.
Ricardo: - Certo.
Bê: - Não vá mantar ele do coração, viu?
Ricardo: - Calma, eu não vou matar seu amor não.
Bê vai para o quarto pega uma roupa e vai tomar banho. Depois de alguns minutos ele sai e vai fazer o deverEnquanto isso
Murilo chega em casa. A casa de Murilo fica longe da escola. Ele precisa pegar um escolar. Murilo mora com a mãe que se chama Alice. Alice sabe que Murilo é gay e aceita a orientação do filho. Murilo é o único filho de Alice. O pai de Murilo tinha morrido quando ele tinha apenas 5 anos, morreu de AVC. Alice e Murilo moram em uma casa de 3 quartos, 2 banheiros, 1 sala, 1 cozinha. A casa era grande e tinha um quintal enorme e uma mangueira bem no centro do quintal. Murilo conta para a mãe que esta namorando BÊ e ela fica feliz pelo filho.
Murilo fala: - Mãe eu estou com medo.
Alice: - Medo de quê?
Murilo:- É que o pai de Bê quer me conhecer amanhã.
Alice: - Não precisa ter medo. Ele aceita a orientação numa boa então ele vai deixar você namorar Bê.
Murilo: - Vai mesmo?
Alice: - Vai. E eu quero conhecer esse famoso Bê.
Murilo: - Pode deixar, esse final de semana ele pode dormir esse final de semana aqui?
Alice: - Pode, se o pai dele autoriza.
Murilo vai para o quarto que tem um estilo meio despojado e se deita pensando no que vai acontecer no dia seguinte. Ele levanta toma um banho, pega o celular o fone e vai para a mangueira. Manda um torpedo para Bê perguntando que horas é pra ele chegar. Bê responde dizendo que umas nove horas. A noite passa e logo amanhece são umas 7:30 a.m Murilo e vai para a casa de Bê com as coisas do colégio pois não daria tempo em voltar.
Murilo vai até o ponto de ônibus mais próximo e espera chega e depois de 5 minutos já está no ônibus. Murilo passa a viagem pensando em Bê e como seria a conversa com o pai. Chega a parada perto da casa de Bê Murilo solta e tem que subir uma ladeira. Bê vê que está perto de 9 horas e calça o chinelo e fica na frente do portão. Ao avista Murilo ele abre um sorriso. O pai dentro de casa pergunta: - Ele já ta vindo?
Bê: - Já. Ele ta perto da lanchonete
Ricardo: - Certo.
A lanchonete fica a 4 casas de distância da casa de BÊ. Murilo se aproxima cada vez mais e Bê fica observando até que ele chega e diz: - Meu amor, essa ladeira mata um.
Bê sorri e diz: - Antes a ladeira do que meu pai, né?
Murilo: - Nem sei.
Bê: - Bora entrar logo.
Murilo e Bê entram. Chegam na sala e pai esta no quarto. Bê diz: - Pai ele chegou.
Ricardo: - Já estou indo.
Ricardo chega na sala e manda Bê e Murilo sentarem em sofás diferentes. O pai de Bê senta no sofá em que Murilo está e pergunta: - Então, o que você tem a dizer garoto?
Murilo sem meio o que falar fica nervoso e começa a gagueja.
- É que ... que... que..
Ricardo interrompe e diz: Não precisa fica nervoso.
Murilo olha para Bê, respira fundo e diz: - Senhor, eu venho aqui pedi a sua permissão para namorar seu filho.
Ricardo olha com uma cara de espanto por ele ter sem gírias. Olha como uma cara seria e diz:
- Eu deixo, mas com uma condição.
Murilo e Bê no coro diz: - Qual?
Ricardo: - De que se você fazer meu filho sofrer, trair, magoar, mentir, enganar você vai se ver comigo e eu não vou me responsabilizar pelo o que eu posso fazer.
Murilo: - Pode ter certeza que ele não vai sofrer.
Ricardo: - Acho BomNa casa de Paulo.
A mãe dele criou o filho sozinho. O pai caiu no mundo e nunca mais deu noticias. A mãe de paulo se chama Regina, tem 37 anos e vai contar uma novidade.
Regina: - Paulo
Regina: - Oi mãe
Regina: - Tenho uma novidade. Agente vai se mudar.
Paulo: O que? Para onde?
Regina: - Para a mesma rua daquele seu amigo de escola.
Paulo: - Qual?
Regina: - Aquele que é filho de Ricardo.
Paulo não acredita e pergunta: - Sério? Quando?
Reina: - Consegui compra uma casa com um dinheiro que polpei vamos sair do aluguel. E esse final de semana agente se muda.
Paulo dá u beijo na mãe e vai para o quarto todo feliz agora vai ficar mais fácil de Paulo armar seu plano para conquistar BêNa casa de Ruam
Ruam esta no seu quarto acessando quando vê o status do Facebook de Bê mudado para em um relacionamento sério. Ruam olha a foto de Bê e Murilo se beijando e se coloca no lugar de Murilo. Ruam pensa e acaba decidindo pedi perdão para Bê. E pensa também em como conquistar Bê pois seu namoro com Bia não estava as melhores coisasContinuaPROXIMOS CAPITULOS
PAULO ARMA PARA SEPARAR BÊ DE MURILO.
RUAM PEDE PERDÃO A BÊ. SERÁ QUE BÊ PERDOOU ELE?
BÊ E MURILO DORMEM JUNTOS.