aventuras com Karine

Um conto erótico de mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1318 palavras
Data: 14/11/2012 17:20:05

Me chamo Paulo, tenho 31 anos 1,80 e corpo proporcional.

tudo começo num final de ano, era época do carnatal e eu sem ter o que fazer entrei num site de relacionamento para tentar a sorte de conseguir alguém para conversar e não é que tive.

seu nome era "Karine" obviamente fictício que aos 36 anos, era uma da mulheres mais linda que já tivera visto. tinha +/- 1,70, uns 60 quilos, loira com cabelos a baixo dos ombros, coxas grossas, bumbum empinado, um belo par de seios e um lindo sorriso acompanhado de um belo par de olhos cor de mel, começamos aquelas perguntas de praxe: de onde tc, qual sua idade, que faz da vida e estado civil.

pra minha tristeza (ou alegria) ela era casada e mãe de dois filhos lindos que tive a chance de ver em fotos.

ela me falou que estava numa viagem com o esposo numa cidade do interior do RN mas que morava em natal. Depois dessa agradável conversa tivemos muitas outras nas quais ela me confidenciou muito do seu relacionamento (o que não vem ao caso agora)

Depois de 2 meses tive a coragem de dizer que queria a conhecer pessoalmente ela me disse que poderíamos tomar um tomar um café “qualquer dia” era obvio pra mim que esse “qualquer dia” era um NÃO.

mas num determinando dia por volta das 17hs ela ficou online no msn e eu cobrei o café, ala aceitou e eu disse que poderia ainda ser naquele dia num dos shoppings da cidade, já que num local público não teria problema em nos vermos.

ao chegar lá pontualmente as 19hs, subi uma escada que dava para um ambiente mais reservado do café, foi então que vi numa mesa uma mulher sozinha, quase tenho um treco ao ver que se tratava dela. Karine era muito mais linda do que podia imaginar, estava com roupas de academia: uma calça de lycra preta, top e uma jaquetinha Pink. Ficamos ali por mais de 20 minutos, conversando sobre amenidades, nos despedimos com um beijo no rosto, como não sou bobo demorei mais do que o normal no meu pra sentir seu perfume e fomos embora.

depois desse encontro demoramos um pouco pra nos falar, mas a vi online no msn e puxei conversa, ela me disse que estava meio que sem tempo que seu pc havia dado pau explicando a ausência. Nos despedimos e eu mandei um abraço e a ela disse que iria cobrar.

Num belo dia (não lembro qual) estava de saída do trabalho e a quando karine entra no msn e eu mais que depressa disse que estava morrendo de saudades dela e que precisava pagar o abraço que devia, marcamos na mesma noite de nos ver numa praia aqui em natal já que era lua cheia e na semana ficava um pouco deserta.

ao chegar lá pude sentir seu perfume mais calmamente e observar suas curvas, ela estava linda com camiseta básica branca e jeans. Logo tratei de dar um abraço demorado e comportado já que estava super excitado. Conversamos e caminhamos um pouco na areia da praia e logo ela disse que precisar ir e eu disse que queria ver ela mais uma vez.

Dois dias depois por volta das 18:00hs ela ligou no meu celular e disse que estava indo pro mesmo lugar e que queria me ver, eu fui mais rápido possível ao seu encontro, ela estava com jaens bem apertado “uma delicia” e blusa de alcinha o que realçava mais seus seios que por ter dois filhos ainda eram lindos e durinhos.

Ela me confessou alguns problemas do casamento, parecíamos velhos amigos tamanha nossa cumplicidade mas claro que sempre mantinha o respeito, sempre ouvia com atenção reclamar do seu esposo infiel.

alguns dias depois do nosso ultimo encontro eu já em casa ela entra no MSN e eu disse que estava com saudades e louco pra dar um forte abraço e beijo no seu rosto ela aceitou e perguntou se poderia ser no nosso lugar e eu claro que aceitei e fomos.

ela estava linda como sempre só que mais sorridente e feliz eu pensei “todos os seus pros com o marido se resolveram” depois ela me confessou que estava feliz pq estava ali comigo.

eu dei um forte abraço e sem pensar muito lasquei o beijo na sua boca, como não vi reação por sua parte eu hesitei. Ela ficou furiosa e saiu de perto de mim e foi mais para perto da água foi ai que pensei “FU_EU” ela vai me detonar então fui ao seu encontro, agarrei pela cintura, pedi desculpas, respirei fundo e pensei “vamos ver no que isso vai dar” e dei um super beijo na Karine, Meu coração parecia querer sair pela garganta, mas, pra minha surpresa fui correspondido, e ficamos nos beijando por uns 5 minutos, mas pra mim foram horas.

nos despedimos e ela passou mais de uma semana sem falar comigo eu logo imaginei o motivo.

E num fim de tarde chuvosa ela me ligou disse que queria me ver, eu logo pensei se não levar ela pra cama vou perder a chance.

marcamos num shopping da cidade, só que no estacionamento.

perei meu carro ao lado do seu e ela entrou e disse:

- vamos?

- pra onde você quer ir?

- onde vc me levar, afinal estamos no seu carro!

- cuidado com as palavras!

-certo!

-então tá.

Eu sai do shopping mais que depressa e fui pro motel mais perto e na entrada eu disse, tem certeza que quer ir onde te levar??

ela concordou com a cabeça e entramos.

na suíte eu a despi sem perder tempo e fomos pro banho, lá eu comei a beijando por todos os lugares possíveis: nuca, rosto, seios, ombros e sempre sarrando gostoso nela. Fomos pra cama onde pude enxugar toda água de seu corpo com minha língua, mas claro que parei na sua xoxotinha deliciosa, cheirosa e depilada e que delicia, eu a chupei por longos minutos até que a senti ter seu primeiro gozo já que seu corpo entrou em frenesi, ela me dizia:

-tá dando choque, pára tá dando choque...

foi ai que tive a certeza do seu gozo.

Nisso fiquei de pé a beira da cama e ela entendeu meu recado pegando no meu cacete que estava babando, e o lambendo de leve e pra sentir o gosto do mel em seguida ela abocanhou com uma leoa abocanha sua presa e começou a sugar como profissional dizendo que ela uma delicia de cacete nisso eu a segurava pelos cabelos e fodia sua boca como se estivesse na sua buceta, não demorou muito e eu gozei nos seus seios.

Fomos para mais um banho onde começou tudo novamente, dessa vez iniciei pela sua bunda, beijando e mordiscando de leve então comecei a lamber aquela bunda gostosa e seu anelzinho rosado, aquilo nos deixou malucos então fomos para cama onde ela me pediu para meter logo, eu como sou bem mandado dei umas lambida na sua xoxota até ela implorar por minha rola dai soquei tudo uma só de vez, ela deu um gemido como se estivesse sentindo dor, não tive dó fiquei metendo até ela se acostumar também fiquei beijando sua boca com paixão para ela se acalmar “depois Karine me confessou que fazia mais de um ano que não tinha relações” Logo mudando de posição ela ficou de quatro e eu puxando a para mim pela cintura, fiquei louco e comecei a socar com força como se o mundo estivesse prestes a acabar.

eu lhe disse que queria gozar e na sua boca, ela não concordou então a coloquei deitada segurando suas pernas perto da cabeça e eu dei uma estocada forte e gozei com força enchendo sua buceta com meu sêmen quente.

Esse é meu primeiro conto, espero que tenham curtido. Tenho ainda muitas aventuras para contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mineironatal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quem quiser um escritor de verdade, compre um livro do Paulo Coelho.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara é muito ruim,vai aprende a escreve primeiro antes de escrever o conto nota zero pra vc

0 0
Este comentário não está disponível