Dei o cu pra um cachorrão

Um conto erótico de Moreno doido
Categoria: Zoofilia
Contém 778 palavras
Data: 02/11/2012 14:36:20
Assuntos: Zoofilia, ENGATADO

Olá para os leitores.

Meu nome é (Moreno), vou-lhes contar uma história que aconteceu comigo ha mais ou menos um ano, é uma história real.

Bom começa quando eu fui para o interior morar com uma tia minha e meus primos, eu já tinha visto alguns vídeos de zoofilia e tinha uma vontade enorme de transar com um cachorro, quando chego na casa logo dou de frente com um cão muito grande mestiço de da raça Dog Alemão.

passaram mais ou menos dois dias para que eu conseguisse chegar perto desse cachorro pois tinha medo que avançasse em mim, comecei a aproximação com ele mas sem alguma intenção, não daria meu rabo pra ele nunca por ser muito grande.Logo minha tia me delegou a função de dar banho nessa cachorro e seu nome é Barão.

Quando fui dar banho nele passei a mão no seu pênis para lavar e logo ficou excitado, acho que já pressentia que eu gostava de cães fiquei com tesão em Barão mas fiquei envergonhado com aquela situação.

passado uma semana minha tia viajou co meus primos eu fiquei sozinho em casa com barão porque alguém tinha que ficar para alimenta-lo.

Quando saíram para o feriadão 2 horas depois pensei no banho que tinha dado em Barão resolvi mexer com ele, só pra brincar mesmo mas sem a intenção de se transformar a cadela dele, quando cheguei no quintal ele veio me lambendo e brincando sentei na área de serviço e comecei a acariciar ele, ele ficou excitado colocando a ponta do membro pra fora, ele grudou em minha perna e começou a fazer movimentos eu segurei em seu pau ele começou a me melar e soltar jato de esperma, logo me veio a cabeça o que eu estou fazendo não dar meu cu pra um cachorro ainda Barão que é gigante se engatar em mim vai arrombar meu rabo todo, tirei ele de minha perna e sai. Resolvi lavar a área que estava suja peguei a mangueira e comecei a lavar a área quando terminei tirei minha roupa e fui tomar banho em uma ducha que tinha no quintal, terminado o banho peguei a toalha que estava no varal para me secar e Barão ali me observando.

peguei minha toalha e logo coloquei no varal fiquei pelado e como de costume fui lavar minha cueca logo depois do banho.

Foi quando Barão se aproximou e ficou sentado ao meu lado, quando terminei de lavar a cueca fui guardar as coisa foi quando o sabão que usava caiu atrás do tanque abaixei para pegar e não conseguia foi me ajoelhei e fiquei de 4 para pegar o sabão Barão não perdeu tempo logo subiu em mim, tomei um susto e tentei me levantar mas não conseguia porque não tinha espaço e ele estava em cima de mim, comecei a ficar com medo eu falava sai Barão sai Barão mas ele não obedecia.

Ficava me puxando com as patas tentando ajeitar o meu rabo, foi quando eu tentei com força sair daquela situação, mas não tinha como não tinha espaço pra me mover e o peso dele ajudava eu continuar ali pensei em abaixar meu quadril pra ele não conseguir penetrar, mas não deu tempo quando pensei ele foi mais rápido, encostou a ponta no meu cu e meteu de uma vez, foi quando soltei um grito e sentir a vara entrar toda com força sentia um pouco de dor mas depois comecei a sentir prazer.

Não teve jeito eu me entreguei só empinei mais um pouco o rabo e abri mais as pernas e sentia ele metendo em mim, naquele momento eu gemia que nem um vadia e estava me sentindo uma cadela, logo depois ele parou de meter e sentir uma coisa inchando dentro do meu reto, ele ficou parado e tentou sair de cima de mim foi quando ficamos virados e com as bundas coladas, eu fazia força pra tentar sair mas não conseguia a bola era muito grande tava totalmente engatado e sentia um prazer enorme não imaginava que servir de cadela seria tão prazeroso ficamos ali mais ou menos por 15 minutos sentia meu reto todo cheio.

quando desengatamos fiquei ali de 4 gemendo senti uma dorzinha ele me lambia quando passei a mão vi que meu cu tava arrombado e escorria porra, quando forcei começou a espirrar ele meu cu numa forma de carinho logo depois fui tomar outro banho e ficava pensando sem acreditar que tinha dado meu e pra um cachorro ele ficava se lambendo e depois com o pau todo pra fora me olhando.

Bom espero que gostem, mesmo porque este conto foi 100% real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Moreno sac a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu já dei o cu pro meu cachorro é maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, também tenho essa fantasia mas tenho certo receio.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom,agora vc tem pela frente uma série experiências,imagine quantos cães tem nesse mundo.

0 0
Foto de perfil genérica

-Uaau mooço esta de parabeens heem , só tome cuidado pois cachorros podem nos passar doenças que sao incuraveis // Eu tambem ja dei pro meu cachorro , estava viciado nisso , o meu é da raça Pitt Bull , eu até pensei em fazer o relato de como foi mais acabei desistindo ... Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

gostei leia o meu e acesse meu blog http://osegredoeoprazer.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

se alguma gata tiver afim de receber videos zoo meu e-mail e msn é carlinhos4712@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos gay ( zoofilia )
Contos Eróticos gay com a temática de zoofilia ( pra quem curte um pau gostoso de Cachorro )