Bom galera, chega de intro. retardada, vou direto ao ponto. Espero que gostem, é um caso real e apesar de gostar muito ainda tenho um pé atraz sobre oq fiz.
Meu nome é Alexandre, mas todos me chamam de Luck pelo meu sobrenome.
Certo dia fui a casa da minha namorada, Paola, para chama-la para ver filme, mas ela ainda não havia voltado do cabelereiro, então sua mae Gisele me convidou para entrar, ela usava um tipo de camisola que fechava como um roupão, deixava seu seios bem salientes e tudo indicava que ela não usava sutiã, tambem pude ver sua bunda, grande e bonita, pelas marcas do roupão, mesmo ficando pouco encabulado entrei. Me sentei no sofá e comecei a contemplar a sala, logo ela veio e me ofereceu uma bebida ; disse que estava bem, mas um pouco com frio, afinal, chovia muito e eu havia acabado de pegar chuva. Ela fechou as janelas, mas não conseguiu alcançar o vitro e me pediu para ajuda-la quando fechei ela disse, vou abusar mais um pouco de vc, me ajude a tirar essa escrivaninha velha daqui ? Quando levantei o móvel, ela disse para levar para fora, deixar na garagem, fiz como pedido.
Quando voltei ela sentava no sofá, cruzou suas pernas, deixando-as a mostra e disse, sente-se aqui ao meu lado, vamos conversar Luck. Eu gaguejando respondi. Cl-Claro, mas a senhora não vai se trocar ? - Bem - disse ela com um sorrisinho - estou na minha casa... e riu mais uma vez.
Fiquei com um pouco de vergonha, Gisele é linda, engravidou jovem, aos 19 anos, e hoje com 36, cabelos castanhos, olhos mel, tem alguns traços que lembram a filha, seios grandes, bem durinhos, barriga também durinha, pernas grandes e salientes, sua bunda é perfeita, é grande mas não exagerada, seu sorriso é lindo e mesmo com a idade , está linda, então, com aquela roupa, eu ficava envergonhado de sentar ao seu lado.
Papo vai, papo vem, eu fui olhar as horas, e ela muda a posição das pernas, mostrando-as mais ainda, não pude deixar de ver, ela percebendo disse, vou parar né, rindo um pouco. Fiquei vermelho, mas era muito linda, eu precisava apreciar mais. Quando ela se virava ou olhava algum objeto enquanto conversávamos, eu dava aquela espiada, olhei seu seios, que ao tentar puxar o roupão para baixo apareceram bem mais, sem perceber, fui ficando excitado, meu pau ficou duro, mas por sorte Gisele não percebeu. Quando ela se levantou para ir a cozinha, olhei sem disfarçar, vi os traços detalhados, foi quando ela se virou de repente e disse. Luck ! eu fiquei com os olhos arregalados, fiquei vermelho de novo, ela riu sarcasticamente e disse, menino vc me mata ! e riu novamente, saindo da sala.
Gisele me chamou em alguns minutos para tirar algumas caixas em cima do guarda-roupas em seu quarto, foi ai que fiquei surpreso com suas ações, quando cheguei lá, ela subiu na cadeira e pude ver suas bocetinha quando dobrou as pernas, ela começou a mostrar quais caixas, eu nem prestava mais atenção, apenas olhava sua bunda e espiava uma parte de sua bocetinha, foi quando ela disse, não quero mais saber de caixa alguma, e me olhou dando um sorrisinho de safada, mordendo e lambendo os lábios. Ela desceu da cadeira, pegou no meu pau e apertou, me deu uma lambida pegando o queixo e a boca, empurrou na cama e levantou a camisola-roupão.
Vc gosta Luck ? mordendo os lábios novamente e me provocando - Eu te quero ! - E me prensou na cama, passando os seios ainda na camisola no meu peito e me beijando.
Eu disse: NÃÃÃÃO, EU NAMORO A PAOLA, A SENHORA NÃO PODE FAZER ISSO !
- Senhora não ! Tu me olha desde que entrou na casa Luck, eu sei que vc quer ! mordendo os lábios mais uma vez
Ela sabia que isso me provocava, Paola toda vez que queria me provocar mordia e lambia os labios, era meu ponto fraco.
- Vem, seja meu, guri ! Eu te quero, e começou a me beijar ela tirou minha calça, sentou novamente sobre meu pau, ainda de cueca, extremamente duro, abriu a camisola e passou os peitos na minha cara, comecei a chupa-los, seus mamilos eram perfeitos, seu peito era durinho, eu chupava e passava os dedos de leve na perna dela, foi quando ela pegou minha mao e colocou em sua imensa bunda, comecei a acariciar sua bunda, indo até as coxas e voltando, comecei a apertar ainda mamando, ela gemia e ria ao mesmo tempo, tirou sua camisola, e começou a cavalgar, esfregando sua bocetinha com uma depilação que me matava de tanto prazer, ela começou a me beijar e acariciar meu pal, colocou a mão por dentro da cueca e começou a acariciar, lembrando uma punheta bem de leve, ainda me beijando, empinou a bunda e foi acariciando , me empurrou de novo e começou a morder meu peito e minha barriga, agora sim, eu estava fervendo, apertei a bunda dela com força, e abocanhei os peitos novamente, ela soltou um gemido alto e riu baixinho
- Meu gostoso, meu, meu !
Apalpei sua bocetinha, ela tirou a mão do meu pau e tirou minha cueca, abaixou e começou a me chupar, ela com a boca molhada, deu uma lambida, chupou algumas vezes, e começou a passar a lingua na cabeça, passava ela e fazia um movimento rapido com a lingua, como quem encosta nos labios e tira rapidamente, e lambia a cabeça chupando novamente.
Foi quando ela começou a fazer garganta profunda, enfiava tudo na boca, e tirava enxendo a boca, (confesso que não tenho o pau grande, nunca medi, mas deve ter uns 19cm, mas é bastante grosso) ela se levantou, cuspiu nos peitos e colocou meu pau entre eles.
- Que delicia meu gostoso, encaixa certinho !
Depois de alguns minutos, levantei ela, joguei na cama e fui lambendo os peitos dela, passando pra barriga, e lambi a bocetinha dela, enfiando a lingua e lambendo tudo, ela gemia, gemendo alto, e as vezes dava uns gritinhos agudos, como quem se assusta e ria.
- Aiiii isso, que delicia amor, me lambe.
Coloquei o pau na boca dela novamente, inteiro ! Quando estava bastante molhado enfiei na boceta dela bem devagar,
ela soltou um gemidinho gostoso, deitei ela na cama e abri suas pernas, metia freneticamente, ela gemia alto e me arranhava, sentia minhas costas queimando enquanto ela gemia e gritava
- Vaaai meu amorr, isso, meeeu delicia, eu te quero amor, vai mais forte, aaaaaaiiii,
Após uns 10 minutos, eu tirei o pau da boceta dela, ela se ajoelhou e começou a chupar, eu puxei o cabelo dela e gozei nos seus peitos
- Aaaii amor, q gostoso. ( fazendo uma cara de quem não estava satisfeita )
Eu nunca conseguia continuar depois que gozava, mas eu tambem não estava satisfeito, deitei ela na cama, e lambi meu proprio gozo ( confesso que depois que refleti senti um certo nojo ) beijei e passei tudo para sua boca, ela bebeu e eu disse:
- Não terminei ainda, MINHA gostosa - Ela fez novamente aquele sorriso de safada e deitei chupando a boceta dela, depois virei e fizemos um 69, meu pau estava endurecendo novamente, coloquei Gisele de ladinho e fui em um vai e vem devagar, aumentei aos poucos, ela começou a gemer de novo, deitei ao lado dela e continuei, ela gritou, eu tapei a boca dela sufocando o grito e senti ela gozando, mas não parei, agora ela estava mole, meti por mais alguns minutos e a coloquei de quatro, comecei a lamber a bocetinha de novo, chupando bem gostoso, ela se virou e abriu as pernas, gemia muito enquanto chupava o dedo e acariciava os seios e depois arranhava minha nuca, coloquei ela de quatro novamente e comecei a lamber e morder sua bunda, comecei a lamber seu cuzinho, ela gemia e se arrepiava, e mais rapido que da outra vez, ela gozou na minha boca, eu percebi, ela gostava de anal, coloquei o pau dentro da bocetinha dela novamente, e de 4 ela gemeu por mais varios minutos, entao ela disse:
- Goza, dentro, vaaaaii amorrr, aaaaiii, goza dentro de mim
Eu ja estava fora de mim mesmo, não queria gozar, meti por varios minutos, e ela gritando e gemendo, puxei seus cabelos, ela gritou mais alto, deitei sobre ela ainda de quatro, apoiando um braço na cama e apertando seus peitos com a outra mão, mordi seu pescoço e puxei o cabelo com força novamente, ela gozou, eu tirei meu pau, e voltei a chupa-la, lambi sua bucetinha linda por varios minutos, comecei a lamber seu cuzinho cuspir nele, ela estava deitada com as pernas abertas, eu abri a perna dela e fui empurrando em seu cuzinho devagar, ela gritou e tentou tirar
- Nããããão amorrr, doi muito, por favor amorr
Eu nem dei ouvidos, empurrei e a cabeça entrou, ela deu um gemido de dor, eu comecei a enfiar, estava tudo dentro, ao mesmo tempo que metia em seu cuzinho delicioso, tocava sua boceta com o dedo, e ela gritava alto,
- Vaaaaiii meu amorrr, me fode todinha, eu te amo Luck, te quero pra mim meu amor, todos os dias !!
- Eu te quero gostosa, vc é perfeita, só minha, só minha !
Trocamos de posição, ela sentou sobre mim e direcionou o pau pro seu cu novamente, ela gemeu, mas entrou mais rapido que da primeira vez, ela começou a cavalgar e pular, seus peitos pulavam, ela gemia e gritava alto, deitou sobre meu peito e começou a me beijar, mordia meus labios e arranhava meu peito, comecei a apertar e dar tapas em sua bunda, trocamos de posição novamente, ela ficou de 4 de novo, enfiei forte no seu cuzinho, ela gritou e empinou a bunda, comecei a meter com força, ela gemia, e com uma das maos puxava o cabelo e a outra tocava sua bocetinha que estava EXTREMAMENTE MOLHADA. Por fim voltei a meter na sua buceta, ela gemia muito, entao eu falei:
- Vou gozar, dentro sua piranha !
- Vai meu amorrr, goza, tudo dentro, eu te amo meu gostoso, vc é tudo de bom, Luck !
Gozei dentro da bocetinha, tirei o pau, ela se virou e começou a me chupar, enfiar o dedo na boceta e chupava junto, ela ficou de joelhos como eu, na cama, me beijou, me puxou para deitar do seu lado, e passou a mão no meu rosto, dizendo:
- Amor, eu te quero, quero transar com vc, todos os dias, quero te sentir todos os dias meu gostoso - beijei ela quando disse isso e respondi:
- Vc é perfeita, linda, gostosa, eu te quero também, mas eu amo a Paola e...
- Quem disse que eu quero que vc termine com ela ?
- Eu quero vc junto dela, todos os dias, assim posso te ter pra mim sempre. E mordeu os labios de novo
- Eu ri e beijei ela acariciando seu corpo perfeito.
Meu celular tocou uns 10 minutos depois, eu estava tomando banho junto a Gisele, ela ainda se ajoelhou e começou a chupar meu pau dando aquelas lambidinhas deliciosas e dizendo:
- Goza so mais um pouquinho meu gostoso ?
Gozei um pouco na sua boca e saimos do banho, era minha namorada, Paola havia ficado presa no cabelereiro por causa da chuva. Por sorte xP
Bom galera, desculpem o texto imenso, mas procuro detalhar o maximo possivel, espero que tenham gostado quem quiser me adicionar ta ai !
luck_charruarugby@hotmail.com