Um feriado especial com a minha irmãzinha e sua amiguinha (Parte 1)

Um conto erótico de Diego
Categoria: Heterossexual
Contém 811 palavras
Data: 26/12/2012 09:40:13

Olá amigos, navegando pela net um certo dia conheci este site, e de vez enquanto entro para ler alguns contos, isso me deu coragem de contar algo que aconteceu no ultimo feriadão de 15 de novembro, comigo minha irmã e uma amiginha dela, antes disso vou me descrever um pouco meu nome é Diego tenho 17 anos, sou moreno claro, alto, um tipo normal, moro em Curitiba com minha mãe e minha irmã, antes do episodio do feriado vou contar uns casos que aconteceram entre eu e minha irmã e que levou ao desfecho do episódio do feriado.

Tenho um bom relacionamento com a minha irmã, ela se chama Fernanda, uma menina linda 15 anos, moreninha clara, peitos pequenos, bunda redondinha, coxas grossas, muito gostosinha mesmo, somos bem apegados, sempre tivemos umas brincadeirinhas mais quentes, e eu sempre levando para o lado da sacanagem, e ela sempre se esquivando, sempre falava pra ela se cuidar que tava deixando de ser magrela e ficando gostosinha, e os meus amigos já estavam comentando que ela tava ficando gostosa demais, e falei pra ela ficar longe deles, e que dá minha irmã ninguém ia chegar perto, ela riu e perguntou qual deles falou isso, respondi que não era da conta dela e para parar de ser safadinha, e ela saiu rindo dizendo pra parar de ser ciumento, e disse, so vc pode ficar olhando pra minhas amigas, pensa que eu não vejo?

Apesar das brincadeiras, nunca tinha visto minha irmã, como nada, alem de minha irmã, até o dia que estava usando o Notebook dela, e ela entrou correndo no quarto, dizendo, mano deixa eu ver meu Face rapidão, eu disse calma já to saindo, ela disse é rápido mesmo é só um minuto, como eu estava usando o not na escrivaninha do quarto dela, ela sento na meu colo, enquanto ela acessava o Face, ela estava de saia curta de tecido bem fino, eu sentia a bundinha dela roçando no meu pau , falei pra ela levantar pq não tava aguentando mais, ela disse vc é fraquinho mesmo, eu disse não sou eu que não ta aguentando e sim o ‘’Dieguinho’’ ela falou o que? E nesse momento acho que ela sentiu que meu pau tava duro, olhou para ele, e levantou e saiu correndo e rindo, dizendo que eu era um tarado, e que não perdoava nem a própria irmã, e falou vai tomar um banho gelado meu filho, pra baixar essa coisa.

Depois desse dia, parece que ela ficava me provocando, começou a colocar o pijaminha logo que anoitecia, antes disso ela só se trocava pouco antes de dormir, e era uns pijamas muito curtos, e andava pela casa desfilando aquela bundinha quase de fora do short e me deixando cada vez mais loco, sempre dava um jeito de dar umas encostadinhas nela, como se fosse brincando, mas tirava uma casquinha, ela só ria e eu me acabava na punheta depois, pensando nela.

Certo dia eu estava na sala vendo TV e ela vem e deita no outro sofá para assistir, minha mãe já estava no quarto dormindo. Ela deitou no sofá da frente, já de pijama, um shortinho minúsculo, e eu acho, ou tenho quase certeza que estava sem calçinha, dava pra ver a bucetinha dela marcadinha no short, fiquei ali vendo o filme, mas muito mais de olho nela, e alisando meu pau, estava quase gozando, quando do nada ela olhou pra trás e me viu com a mão dentro do short, logo ela disse vc ta de brincadeira neh, se vc não parar vou contar pra mãe, seu tarado, eu disse então cobre essa bunda que eu não sou de ferro, ela disse tudo isso por causa da minha bunda? E disse imagine se eu tivesse pelada então, e riu, eu disse se tivesse peladinha eu já teria pulado ai, ela disse então vem, mas saiu correndo dando risada e rebolando e foi pro quarto dela.

Depois desse dia foi que minha mãe disse que íamos pra praia no feriado, a Nanda convenceu a minha mãe a deixar ela a levar umaa amiga dela, a Nicole, junto com a gente.

Comentei com ela que ia gostar de ver a Nicole de bikininho ver aqueles peitões na praia, ela disse nem seja loco de dar em cima da Nicole ela é virgem.

Eu disse virgem? Ela já deve ter dado para aquele namoradinho que ela tinha, minha irmã disse que não que a Nick era virgem ainda, então brincando eu disse, eu com duas virgenzinhas na praia na vai dar certo, ela me chamou de bobo e riu, nem eu mesmo esperava o que iria acontecer nesse feriado.

Como está ficando muito grande esse conto vou dividir em duas partes, se gostarem dessa parte conto o restante e que foi a melhor parte, caso não agradar nem conto o restante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diegol1818 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Incrível mas 10 é só quando terminar... Ok

0 0
Foto de perfil genérica

tá indo* bem...

Se a sequência for o que espero, volto e dou dez nesse com "prazer".

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, continue por favor... tesão de conto! Vc escreve muito bem! Aguardo com tesão a continuação. Valeu!

0 0