Opa, como vocês estão? Comeram muito peru?
Quero agradecer a todos que ler meus contos e vamos ao que interessa. Quem quiser teclar comigo, meu msn é: novinhobi2012@hotmail.com
***********
Dois + Uma
***********
Depois de observar a frente da casa, adentrei, tinha 3 quartos "mais" um da empregada, ou seja, totalizando quarto. Eu e o Alejandro ficamos no quarto de casal, tinha uma cama enorme, um TV LED de 52 polegadas, tinha um lindo abajur, cortinas brancas, que combinava com os tons pastéis do quarto. Não aconteceu nada naquele dia. No dia seguinte, era aniversário do meu branquelo dos olhos cinzas, tinha que dar um jeito dele sair de casa para preparar a surpresa. Para minha sorte, tinha acabado o cloro e a piscina estava suja, entretanto, estávamos sozinhos, o lugar ao qual comprava o cloro era longe, ele iria demorar um pouco pra ir e voltar, falei com ele pra ir por volta das 5 horas da tarde, pois o sol estaria mais brando. Assim aconteceu, logo que ele saiu, fui preparar a surpresa...
Estava tudo pronto, então fui tomar banho, fiz depilei o que estava precisando, coloquei perfume, vestir-me, desliguei todas luzes, deixei algumas lâmpadas de canto acessas e liguei o som deixei no ponto à música "Teenage Dream", da Katy Perry (Link: http://www.youtube.com/watch?v=8fj2HVYlD_4). Fiquei sentado, esperando meu amor. Alejandro não demorou muito para chegar, e quando ouvir o portão principal se abrir, apertei play. O meu príncipe ficou chamando meu nome, o mesmo abre a porta e acende a primeira luz, depois outra, e consegue me ver.
Alejandro: - Nossa, isso é pra mim?
Eu: - Gostou? Sim é pra ti.
Ele: - Não gostei, eu amei.
Eu tinha preparado um jantar romântico, o chão estava cheio de pétalas de rosas vermelhas e estava vestido com uma fantasia erótica de garçom (Igual a essa: http://fl2.shopmania.org/files/p/br/m/801/fantasia-masculina-garcon-smoking-boxer~jpg).
Eu: Senhor Alejandro, senta-se aqui já vou lhe servir. (apontando para uma cadeira)
Ele sentou-se na cadeira da mesa branca, que tinha uma vela copinho pequeno com 1 botão de rosa vermelha dentro, 4 taças (uma para água e outra por champanhe), dois pratos brancos com o guardanapo vermelho de papel em cima e os talhares.
A música da Katy tinha terminado, começou a tocar: "Pra você guardei o amor", do Nando reis. (Link: http://www.youtube.com/watch?v=1y7popBnOc8).
Eu: - Não sou um expert na cozinha, mas, amo cozinha. Hoje temos champanhe sem álcool, massa com molho rosé e como sobremesa merengue de morangos, além de uma "comida" especial.
Ele: - Ual, quero a comida especial. (Ele deu um sorriso safado)
Servir a massa, coloquei champanhe para ele, logo em seguida, sentei e começamos a comer, depois veio a sobremesa.
Ele: - Já acabei, agora, eu quero a especial.
Eu: - Safadinho, apressadinho, me segue.
Eu coloquei minha mão nos olhos dele, quando chegou no quarto, eu abri e ele deparou com um quarto cheio de pétalas de rosas azuis, mais champanhes, morangos e chantilly.
Ele: - Nossa, eu não mereço tudo isso.
Eu: - Merece sim, você está fazendo 18 anos. Você é o melhor namorado do mundo.
Começamos nos beijar, foi um beijo, cheio de amor, muito suave e carinhoso. Após, eu peguei um morango e coloquei na boca.
Eu: - Eu quero que você pegue esse morango, sem usar as mãos.
Ele: - Fácil.
Alejandro chega perto de mim, aproxima seus lábios no meu e pega o morango. Ele me joga na cama, tira meu boxer e faz um boquete delicioso, ele chupava com tanta "sede", engolia meu "bobo" todo, a cabeça, e eu comecei a rir.
Ele: - Por que você está rindo?
Eu: - Eu sinto cócegas ai.
Ele dar risada e continua, depois, o Alê fez um ótimo cunete em mim, tirava a língua e colocava, aquela língua querendo entrar em mim, estava me dando muito tesão. Eu iria gozar, mas, não queria isso, queria dar prazer ao meu amor primeiro.
Levantei e joguei-o por lado, ele estava deitado na cama, tiro sua camisa, beijo sua boca, mordo sua orelha, beijo seu pescoço, sua boca, vou lambendo seu corpo todo, até chegar o umbigo, passo a língua ali, vou descendo por aquele corpo branquinho, tiro sua bermuda, a cueca azul marinha aparece, mordo por cima da boxer, seu pênis, eu tiro e faço um boquete, para variar, coloquei um pouco de chantilly e lambi todo seu pênis até sobra nenhuma gota.
Quando eu estava me posicionando de quarto, ele fala: - Não quero ser ativo hoje, você vai ser, você nunca terminou de me comer, meu "culo" está piscando.
Eu: - Você que sabe, eu quero te agradar hoje.
Ele: - Não importa quem come, o importante é o prazer, eu quero sentir você dentro de mim.
Eu fiquei bobo nessa hora, eu quase chorei. Peguei o KY, lambuzei meu pênis e o cu dele. Comecei a comê-lo de ladinho, foi sempre devagarzinho, depois foi de quarto, eu bombava mais forte e por fim de frango assado, eu metia nele e chupava seu pênis, ele gozou na minha boca, o tesão foi tanto que eu gozei. Terminamos a noite tomando champanhe, sujos e cheio de porra pelo corpo, dormimos de conchinha.
Amanheceu, tomei um banho e decidir ir para praia, mas o Alê não quis, eu fui sozinho, coloquei minha sunga azul com linhas vermelhas, peguei a cadeira de praia e fui, em 3 minutos, já estava lá. Fui no mar, dei uma mergulhada e voltei, fiquei lendo minha revista, quando vejo uma menina linda... Continua!
Sim, essa menina é a UMA, ela chegou!
Beijos,
Tee.