Só me vejo ao teu lado parte 9

Um conto erótico de João
Categoria: Homossexual
Contém 1075 palavras
Data: 28/12/2012 16:42:56

Bom pessoal, aqui esta mais uma parte do conto, vou postar ele em dias alternados, espero que estejam gostando. A opinião de vocês é importante. Qualquer sugestão, ou se alguém quiser manter contato, trocar informações meu email é johnsp@hotmail.com.br

Beijão e um grande abraço a todos que estão acompanhando.

_________________________________________________________________________________________

Aquela noite foi uma das mais longas e torturantes da minha vida. Tinha perdido quem eu mais amava, e estava se sentindo traído pelo amor da minha vida. A sol logo raiou, olho para o lado e me deparo com ele dormindo feito uma criança, sua expressão era calma e serena, e estava com a boca um pouco aberta, dando pra ver aqueles dentes brancos e lindos. Já fui logo dando um beijo de bom dia nele, que logo acordo e foi dizendo:

- Ah, que beijo gostoso meu amor. Quero outro!

- Não vou te dar, vamos tomar um café primeiro e depois eu dou um beijo mais gostoso que esse hehehe

- Ok, mas antes vamos tomar um banho juntos? Vejo que você já esta melhor..

- Não estou melhor e não quero tomar banho agora, primeiro vou tomar meu café da manha. Se quiser vir comigo...

- Ok Lucas, estou indo!

Fomos para a cozinha, ao chegar lá meus pais já havia preparado o café, de um modo que eu nunca vi antes, parecia um banquete! E no meio da mesa havia uma flor, com um bilhete dentro “Filho, sabemos que não esta nada fácil pra você, do mesmo jeito que não esta para nós, preparamos o seu café da manha, fomos até seu quarto, mas você não acordava e a porta estava trancada. Tenha um bom dia ! Te amamos muito...” Aquilo me emocionou, eu que já estava com o coração frágil, me derreti todo em meio aquelas palavras..

- Amor, o que houve? Disse Talles

- Nada meu amor, apenas meus pais me deixando um bilhete! Vamos comer? To cheio de fome..

- Opa, agora falo a minha língua !

Talles comia feito um dragão, parecia até que tinha feito horas e mais horas de amor, e estava com aquela fome, a típica “fome de transa”, bom confesso que eu também estava assim. Devoramos aqueles biscoitos deliciosos de aveia com canela que só minha mãe sabe fazer, aquelas torradinhas caseiras, com uma geleia de amora, os pães de queijo. Tudo na verdade. Sobrou apenas a louça para ser lavada e algumas migalhas sobre a toalha.

- Talles, vou subir para o meu quarto e tomar um banho. Você quer tomar no banheiro dos meus pais enquanto eu tomo no meu?

- Eu quero tomar banho com você amor, pode ser?

- Hum, ok vamos sim !

Subimos, eu entrei no banheiro e fui me preparando, liguei o chuveiro, tirei minha roupa. E ele já veio logo em seguida correndo feito uma criança, pelado e com o pênis ereto, levei um susto rsrsrs

- Amor, olha aqui um presentão pra você

- Que delicia amor, eu quero. Vamos pra baixo do chuveiro..

- Sim, vamos !

Talles começou a me dar banho, parecia que eu era uma criança, ele lavava cada parte do meu corpo. Minhas costas, meu cabelo, rosto, pernas. Até chegar ao meu bumbum, que ele passou bastante sabonete e me puxou com força sobre ele, eu estava de costa para ele, e ele com as duas mãos em meu bumbum me puxou, automaticamente o pênis dele fico com a cabeça posicionada, e ele começou a falar no meu ouvido, morder minha orelha (meu ponto fraco), eu já estava quase cedendo, mais resisti. Virei-me e falei

- Agora deixa eu te lavar amor. (ele não fez cara de bons amigos)

- Poxa, acabou com o clima.

Eu lavei todo o seu corpo e deixei por ultimo as partes íntimas, na hora de lavar o pênis que estava mole, comecei a chupar, ele se surpreendeu e abriu um sorriso safado, ele gemia de tesão, e seu pênis estava duro na minha boca, comecei a fazer um movimento de vai e vem e vez ou outra acelerava na hora de chupar, ele começou a meter na minha boca, não demorou muito até que ele anunciou que ia gozar, na hora que ele penso em tirar da minha boca, eu senti seu gozo, quente descendo pela minha garganta (me senti um pouco mal por estar fazendo sexo, não sei o motivo, mais não me fez bem. Foi apenas para dar prazer a ele mesmo) percebi que ele estava totalmente satisfeito. Escovei meus dentes e demos um beijo, longo e demorado. Desligamos o chuveiro, e comecei a me secar, até que escuto o barulho da porta de casa, olhei no celular que estava em cima da pia e já eram 12:15, minha mãe tinha chego mais cedo para almoçar. E eu nem tinha me dado conta que ficamos um bom tempo no chuveiro.

- Filho! Você esta ai? Estou subindo...

Corri para fechar a porta, pois subimos tão sossegados que nem fechamos a porta, tranquei. Até que escuto ela novamente, mais agora batendo na porta

- Lucas, acorda meu filho já esta tarde..

- Já vou mãe estou tomando um banho...

- E agora Lucas, o que vou fazer? Sua mãe não pode me ver aqui.

- Calma, se troque e vou pensar em algo.

- Ok..

Talles se trocou rapidamente, vestiu a roupa com o corpo um pouco molhado mesmo. Nem se despediu de mim, parecia que estava fazendo a pior coisa do mundo, parecia que tinha matado alguém e estava fugindo da policia. E foi embora pela janela, se segurando no beiral da casa.

- Filho! Esta tudo bem? Exclama minha mãe enquanto bate na porta novamente.

- Oi mamãe me desculpa estava no banho, acordei quase agora, tomei meu café e vim pro banho.. Vou falando enquanto abro a porta do meu quarto.

- Filho esta tudo bem? Você estava com fome né? Devorou o café todo, além de você quem mais veio tomar café? Quem era a gatinha?

- Ah mãe era uma amiga da escola, é que ela veio me visitar. Já que estamos de férias ela estava com saudades..

- Ata, sei. E ela também dormiu aqui com você? Por que eu ouvi de madrugada você falando com alguém.

E agora o que vou falar pra minha mãe? Ela vai saber quem é, da onde conheci, quantos anos ela tem, se ficamos, se estou namorando.. Será que devo falar pra minha mãe que sou gay? Assim eu sempre vou ter ela do meu lado para o que der e vier, sem poder esconder nada ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive John ;) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ahshash joao e luh :3 lindos estou amando esperei so pra ver o novo capitulo ahshash beijos *-*

0 0