Gozando no garoto chocolate

Um conto erótico de Gegeu
Categoria: Homossexual
Contém 1039 palavras
Data: 28/12/2012 20:38:36
Última revisão: 28/12/2012 22:57:33

Experiência com o garoto chocolate

Passei a ter um vizinho que chamou minha atenção, perto da minha casa tinha um campo ele sempre passava em frente para ir até jogar bola, o garoto era lindo alto, negro, cabelo Moicano imitando o craque do santos, corpo esbelto não muito avantajado mais na medida, peito e barriga de tanquinho com um pouco de músculos, corpo com saúde de atleta.

Logo peguei amizade com o Welliton, apesar de não ir muito ao campo. Para ele era boa a amizade comigo, pois tinha chegado de pouco na cidade, ele morava com seus pais, ambos trabalhavam a noite, já estava traquinando uma experiência com aquele carinha, tenho atração por garotos negros, mais nenhuma experiência com os mesmos até aquele momento, essa seria a primeira.

Em uma das conversas que tive com ele perguntei o que ele fazia sozinho à noite, então ele respondeu:

-Fico jogando vídeo game, assisto TV, ouço musicas, nada demais.

-Mas toda a noite você faz essas mesmas coisas estando sozinho em casa, enfatizei. (estava querendo pegar da boca dele algo um tanto quanto excitante).

-Ué, que mais poderia fazer - disse Welliton

Tentei mais uma vez: - um garoto jovem sozinho em casa deve aproveitar para fazer outras coisas típicas da idade. Então ele entendeu que seria levar mulheres para serem fudidas, e disse: - sou novo aqui na área tenho pouca intimidade com as mulheres, quase não conheço.

Bom ele tinha entendido outra coisa, mais gostei da idéia de comer umas garotas naquela casa, plano esse que vou combinar depois com ele, minha intenção já estava preparada desde que o vi pela primeira vez sem camisa, que era lançar jatos de porra naquele peito lindo só para ver o contraste naquela pele lisa, essa fantasia me enchia de tesão.

Continuando a conversa me ofereci a ele para levar um filme pornô para assistir em sua casa, isso é infalível com jovens com os hormônios na flor da pele. Ele aceitou e ficamos combinados de que naquela noite eu iria levar o vídeo.

Esperei ansioso os pais dele saírem para o trabalho, assim que foram pequei o DVD e fui correndo ver aquele garoto, chegando lá constatei que ele tinha acabado de tomar banho, estava sem camisa que tesão que cor linda, fiquei olhando discretamente para ele não perceber. Coloquei o filme para rodar confesso que meio sem graça, pois tinha conhecido o rapaz a pouco tempo, continuamos vendo o filme, ele ajeitou o pau naquele shortinho justo que estava usando, percebi o volume na hora, não negava a raça, aquele volume não dava para imaginar naquele garoto com o corpo todo lisinho e carinha angelical, mais para minha alegria tinha uma era jeba hiper dotada.

- Fico desconfortável assistindo esse filme, disse a ele

Então ele respondeu – o pau fica muito apertado dentro da cueca não é, antecipou ele ao meu argumento.

Retruquei: - é isso mesmo, principalmente para um cara como você, deu para perceber o volume do seu pau, quis dá uma quebrada no clima tenso que ocorrera, ele ficou todo satisfeito com minha afirmação, notei em seu semblante.

- Se o caso é esse não esta difícil de resolver, disse welliton, nisto eu já fiquei todo empolgado, então ele terminou a frase: - vamos colocá-los para fora.

Mas rápido do que nunca tirei o meu e ele também tirou, fui ao paraíso do prazer só de olhar aquela pistola enorme cor de chocolate naquele corpo lindo, ele abaixou bem o short e a cueca mostrando ainda um pelo par de coxas, a cabeça da jeba era toda roxinha, deu para ver apesar de ser quase toda encoberta pela pele da jeba, mas não era fimose. O Filme foi passando e ele fazia movimento para cima e para baixo aí pude ver aquela cabeçuda por inteiro, que pau rígido, mesmo quando ele ficou de pé para abaixar o volume da TV ela continua erguida sem baixar um milímetro, fiquei doido querendo chupar, o que não propus a ao Welliton naquele primeiro encontro, pois estava um pouco sem graça, não tinha muita intimidade com ele para chupar aquela pica, apesar da vontade.

Quando filme estava bem no final, ele empolgado assistindo o filme e eu assistindo aquela piroca, eu tomei a iniciativa e disse.

- Vamos gozar

- É ta na hora o filme vai acabar, disse welliton

-Vamos gozar de uma maneira diferente, perguntei a ele, ele com o ar de meio assustado e encabulado disse: - de que jeito?

- O meu é jorrar porra nesse seu peitoril para ver o contraste da porra branca na cor chocolate de sua pele, e o seu jeito você escoçhe.

- Posso escolher o jeito que eu quiser, não to gostando dessa invenção sua mais vou topar. (nem imagino o que ele pensou de mim, pois já me viu sair com algumas garotas, mais o importante e que ele topou).

Ele buscou uma cadeira e sentou (parecia que estava com medo de sujar o sofá), comecei a me masturbar virado para o lado dele, ele não demonstrou reação se estava gostando ou não, a porra veio logo por causa daquele tesão imenso que estava sentindo naquele corpo e jeba lindos, ele ficou com o peito todo borrado, mesmo assim levantou-se sem se limpar e veio até meu lado e pediu para mim agachar, então ele chegou o dote todo na minha cara esfregando com força a jeba na minha cara, talvez querendo dizer: aqui e esse pauzão é quem manda, quando a porra começou a vir ele encostou a cabeça dela na minha cara perto do meu nariz e soltou todo aquele esguicho quase sufoquei com tanta porra na minha cara e para minha supressa ele com a mão espalhou toda a porra no resto do meu rosto, que sensação maravilhosa de prazer, aquele cheiro gostoso daquela jeba, são coisa boas da vida é muito bom ter essas experiências, cada uma é uma supressa diferente.

Limpamo-nos no banheiro, peguei o filme sem muita conversa e lhe disse: - depois nós nos encontramos mais falou, ele disse: - falou cara depois você volta mais.

Depois conto se houve outras experiências com esse cara e de que jeito foi, com mais intimidade tende a fica bem melhor o lance. Obrigado por lerem, espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gegeu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente