Galerinha tava aqui pensando com meus botões e percebi que não dei as características dos personagens. Então essa vai para melhor entendimento de todos.
Junior - 20 anos, 1,90 de altura, corpo definhdo pelo futboll no fim da tarde na quadra do prédio, moreno de praia, tem uma anja tatuada nas costas em homenagem a sua namorada Bruna, olhos negros, cabelo tipo militar com luzes, pernas mega groças e um pezão de 44 hahaha, fala muita gíria e é muito gente boa, trabalha num clube como "pererão", perdeu a mãe recentemente, o pai mora com a madrasta e paga pensão para Bruno, assim pode ter os luxos que tem.
Lucas - mais conhecido como Carioca, pois ele morava no Rio de janeiro com a familia e veio pra São Luís. Tem 18 anos, 1,87 de altura, branquinho, cabelos loirinhos cachiados, olhos azuis, corpo de sufista pois ele surfa (dã!), muito carinhoso e simpatico com todos, muito brincalhão e sorrindente.
Bruna - amiga de infância do Samuel, muito doidona, não leva desaforo pra casa. 17 anos, 1,70 morena bem clarinha, cabelo com mechas loiras, usa lente que deixam seus olhos castanhos, bem douradinhos.
Bruno - skatista, maconheiro, gente boa, mas muito paviu curto. Tem 17 anos, 1, 80 de altura, branco, cabelo liso castanho, olhos castanhos, cheio de roxuras pelo corpo por causa das quedas de skate. É irmão de Junior, mas não se parecem fisicamente se perceberam, mas os dois tem muitos gostos em comum.
Bom, com o tempo vai surgir novos personagens, ai não vou esquecer de falar as caractéristicas.
Aproveitar também pra dizer a parte que aconteceu realmente depois que fugi de casa.
Fui até uma lan hause e acessei o facebook, pedi ajuda a alguns amigos, dois amigos meus me ajudaram, eles me levaram a delegacia, chegando lá chamaram o conselho tutelar, fiseram o B.O. e o exame de corpo de delito, me deixaram ficar na casa do meu amigo uma noite. Eu não poderia ficar com ele pois sou de menor e teria que ficar com alguem da familia. Então tive que morar com minha irmã e o meu cunhado homofóbico que me enche o saco. Mas to bem, to esperando anciosamente pelo dia 9 de janeiro de 2014, o dia que eu serei livre pra tomar minhas decisões. Mas enquanto esse dia não chega, eu to ajudando minha irmã a administrar o salão de beleza dela, cuido da parte boa! A parte do money. Hehe. Fiz amizade com uns maconheiros que moram na minha rua, são super simpaticos e alguns até me dão mole, mas parei de fumar, porque se o conselho tutelar sabe de uma dessa eles me tiram da casa da minha irmã e me mandam pro abrigo, e lá eu teria que ficar confinado e eu não quero isso. Hahaha
Bom é isso! Obrigado pela atenção e continuem lendo "Minha droga é você".
Ps: xD~