Sandrinha, a bunduda aprendendo a foder...I

Um conto erótico de Riko
Categoria: Heterossexual
Contém 1133 palavras
Data: 31/12/2012 16:54:55
Última revisão: 26/03/2013 22:57:34

Tudo começou quando Sandra, 20 anos, 165mt, peitinhos pequenos e uma bunda incrível foi admitida como a nova estagiaria do dept. de marketing. Apos a processo de seleção as duas candidatas aprovadas são acompanhadas a minha sala pelo gerente do setor para serem oficialmente apresentadas.

Apos o trivial, soube que era noiva há dois anos e que ele "fazia todas as suas vontades", estudava a noite marketing e morava com os pais evangélicos fervorosos. Olhei nos olhos de Sandra e percebi que ela estava pálida e segurava a sua respiração, discretamente perguntei se estava tudo bem com o que ela concordou. Ao sair notei uma bunda muito grande pela proporcionalidade de seu corpo, apertada dentro de uma calca branca e uma tanguinha pequena... Senti que tinha algo nela o ser explorado...

Apos alguns meses, saindo do estacionamento do edifico onde fica o escritório em baixo de muita chuva, quase bato o carro em uma pessoa que corria para escapar da chuva escorregou e caiu, ao se virar assustada vejo a estagiaria molhada se levantando.

Pergunto se machucou-se, ela diz estar muito atrasada para a ultima prova em sua faculdade e que o noivo não pode ir buscá-la. Pensei em lhe oferecer uma carona, quando ouço um pedido se seria possível uma corona, pois ela corria o risco de perder o ano. No caminho falávamos sobre trabalho, família e etc. quando toca seu celular e ela diz "ai meu deus e o Luis... se ele descobre que você me deu uma carona estou perdida”. Sem entender o motivo digo para atender o noivo que ficarei em silencio. Ela então diz que pegou um taxi e esta chegando à faculdade... Ao desligar falei que mulher que mente com tanta tranqüilidade tem sempre algo mais a esconder... e pergunto o porque da mentira...

Ela disse que quando iniciou o processo de entrevistas para estagio, uma de suas colegas havia ouvido historias sobre o diretor adorar mulheres de "bumbum" grande e que uma amiga dela, ex estagiaria e casada havia saído com ele por vários meses ate ter conseguido transferência para a filial, pois tinha adorado ser "comandada por ele"... E também que ele só saia com mulheres comprometidas, pois elas não davam "trabalho" ao final da relação.

"Eu sou noiva e sei de meu bumbum grande, que me da muita vergonha. Acho-o desproporcional, por isto penso que você deve estar de olho em mim e comentei sua "fama" com meu noivo...por isto a mentira"

Bom Sandra, já que foi aberta comigo, vou ser claro, no dia que me apresentaram você notei que estava branca e ofegante, podia ser insegurança ou o que tenho certeza agora, tesao reprimido... Vou deixá-la aqui na faculdade hoje a amanha as 19:00 te pego em frente aquele café ali.. Esta vendo ?? Avise seu noivo que ira começar amanha por 2 meses ou 8 semanas um curso interno na compania...você sairá comigo todas as quintas, amanha quero você com salto alto, aquela calca branca e a menor calcinha que você tiver..e te digo que um rabo desses não e para qualquer um....seu noivo não tem experiência para te segurar só para ele e agora sei que tem tesao em ser mandada, já que com ele quem manda e você...por isto vou te ensinar em 8 semanas o que e ter desejo, gozar e receber ordens com muito prazer....depois você continua com ele...."

Ela retrucou dizendo que eu estava louco, e respondi que se ela realmente queria se descobrir e sentir algo que ela sonhava mas nunca havia sentido essa era a oportunidade sem riscos....caso ela não fosse essa pessoa bastava não aparecer amanha...

Dia seguinte as 19:00 la estava Sandra vestida como mandei, ao entrar no carro, digo que e a ultima chance de desistir...basta descer, continuando serão 8 semanas de prazer"Acho que vou arriscar disse ela..."

Ao entrar no motel, coloco uma venda em Sandra e falo - "fique nua só de salto..."

Inicio uma massagem com óleo dos pés, coxas, costas, ombros e volto a parte internas das coxas e toco lentamente a xota, pertinho, por cima, pelo lado, coloco um pedacinho do dedo, tiro, novamente....

Faço o mesmo em cada pedacinho daquele rabo fenomenal, passo suave e repetidamente ao redor do cuzinho...

A respiração dela esta cada vez mais ofegante, pego um pequeno vibrador e entrego a ela dizendo, passe em sua xota seguindo minhas ordens ate gozar...passe.... Enfie.... Tire.... Passe...e agora goze.....ela explode se contorcendo toda e molhando toda a cama....molhando mesmo.....

Tiro a venda dela e ela então pede - "me de um beijo agora estou carente"

-Não e hora de beijos......tiro o pau e falo "chupe".... Chupa sem convicção....

-"Você tem muito a aprender, pois não chupa com maestria, mas vai chegar La...."

-"Fique de 4 Sandra"...começo com o óleo a massagear seu cuzinho, ele começa a piscar..."ta gostando safada ?"..

-"hum hum"

- "Responda Sandra..."

- "Estou mas nunca dei o lolo"

- "Lolo nao Sandra, de hoje em diante quero que chame de cuzinho..."

- "O lolo e meu e chamo como quero...."

- "Não ele e meu por 8 semanas, e agora você vai adorar sentir um macho comando você....pois vou foder seu cuzinho....o lolo você guarda para seu noivo...que aparentemente e você quem "come""

-"Pegue meu pau e coloque na entrada de seu cuzinho Sandra"

-"vai devagar por favor..."

-"Fique tranqüila que na próxima quinta e você quem vai pedir para mim foder seu cuzinho..por sinal desistiu rápido de reclamar..assim que eu gosto"

Levei um 20 minutos para enfiar todo o pau em Sandra, ela já estava ofegante e com o vibrador na xota quando pediu " Poe logo"..

"Não entendi Sandra...você tem que falar "fode o meu cuzinho por favor"

"Ta bom.... Fode logo"

Foram poucos minutos e La estava Sandra se contorcendo toda novamente...

Eu não havia gozado e agora com óleo ela massageou meu pau ate gozar e ela chupar ate a ultima gota...disse que não era tão ruim o sabor como ela imaginava...

Voltou para casa sem calcinha e com um presente, uma calcinha com vibrador e controle remoto em meu poder... A ordem era ela usar as terças a calcinha..

Antes de se vestir, ela toda nua e minhas mãos a passear por seu corpo, mandei ela ligar para o noivo e colocar no viva voz e dizer para ele que estava muito cansada e tinha ate dormido na sala de aula e sonhado que estava fazendo sexo com um desconhecido que só dava ordens a ela e repetir parte do que passou.... Quando ele fala.."viu meu amor, comigo e você que manda...."

Mando ela desligar e digo, "Você vai sentir minha falta muito mais do que pode imaginar.."

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive riko.julio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo, merece um dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome é Rubia e meu marido se cham Beto, adoramos seu conto, nos deu muito tesão. Tambem publcamos aqui um conto que se chama: A procura de um amante. Nós temos um blog com fotos e muito assunto de sexo o endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.com) viitem e deixem um recadinho para nós. Beijos molhados a todos...

0 0
Foto de perfil genérica

continue cara ñ demore com essa continuação q pelo jeito vejo q vai ser muito bom seus contos com esta estagiaria evangelica.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0