Saindo da Escuridão 3

Um conto erótico de Jhonnes
Categoria: Homossexual
Contém 687 palavras
Data: 07/12/2012 22:21:35

Gelei a espinha quando escutei ele dizendo aquilo

William: você está me escutando?

Sai correndo sem nem olhar para trás, ele ainda chamou meu nome mas nem dei atenção entrei em casa correndo e fui direto para o quarto e me tranquei, comecei a chorar e pensar: como eu posso gostar de outro homem isso é nojento e errado.

E porque ele? Eu nunca avia sentido algo do tipo por homem nenhum, mil coisas se passavam por minha cabeça, não era aceitável uma coisa daquela, no dia seguinte era sábado lembro que sai pela manhã passei o dia na farra cheguei bêbado a noite minha mãe esse dia estava em casa e fez a pior coisa que ela podia ter feito aquela noite.

Me comparou com William que apesar de ser simples era estudioso, responsável e nunca dava trabalho aos seus pais, nossa isso me jogou lá no chão.

Sai sem olhar para minha mãe liguei para Herica minha namorada e fomos para a balada, lá bebemos e usamos drogas de lá a levei para um motel e tranzamos o quanto eu pude, queria provar pra mim mesmo que não sentia nada por William.

Cheguei em casa no domingo sem noção da vida, não fui mas a escola nem queria mas saber bebia todos os dias, por nada estava brigando, destratava todos minha mãe dizia que não me reconhecia mas é meu pai queria que fosse trabalhar com ele no escritório para ver se tomava geito.

No dia 15 de outubro dia do meu aniversário levantei com uma ressaca daquelas vi minha mãe e meu pai sentados a mesa a me esperar sentei-me e meu pai me desejou um feliz aniversário e depois foi a minha mãe, já estava fazendo 18 anos minha mãe me deu um anel que foi da mãe dela e que tinha cido da sua avó em fim jóia de familia.

Meu pai me deu um abraço e quando merecesse receberia meu presente, após o almoço sai para a balada fui comemorar e a noite cheguei bêbado fazendo escândalo, fui para o jardim e chorei era só o que eu sabia fazer e olhando para a lua disse:

Eu: Parabéns Richard, faça um pedido

Fechei os olhos e pedi,

Eu: Por favor me mostre o caminho, não aguento mais viver assim sozinho não irei conseguir, preciso de alguém para me ajudar que me entenda, pois já estou cansado.

William veio e se deitou ao meu lado e eu não percebi

William: abra os olhos talvez a felicidade está ao seu lado só você não vê!

Me virei chorando e perguntei

Eu: porque você está fazendo isso comigo?

William: Eu só quero que você seja você mesmo, não esse cara aí que bebê e fuma que deixou a escola por besteira aliás por medo

Eu: Por favor para

William: há é mesmo hoje e seu aniversário, ganhou muitos presentes

Eu: não, para falar a verdade só minha mãe e meu pai me deram os parabéns nem minha namorada me deu os parabéns

William: posso fazer uma pergunta?

Eu: pode fazer outra que essa você já fez

William: não vai me bater e sair correndo

Eu: rsrsrsrsrsrs, me perdoe sou um idiota

William: como é o sobrenome da sua namorada?

Eu: fácil, Herica de queSinceramente não sei

William: você não gosta dela pois a pessoa que a gente ama sabemos o nome, sobrenome a data de nascimento, comida preferida, estilo de músicas essas coisas

Ele foi falando e dizendo meu nome completo, meu estilo de música, as comidas que eu gosto

Eu: como você sabe tudo isso sobe mim

William: antes tenho um presente pra ti dar

Ele se virou e me deu um beijo sabe foi um beijo daqueles, a Herica nunca me deu um beijo desse e por um certo tempo me perdi não sabia onde estava, porque estava ali esqueci dos problemas de tudo.

William: esse é meu presente e com relação a sua pergunta e como ti disse quando agente ama alguém nos apenas sabemos

Nessa hora estávamos sentados ele se levantou e correu em direção a sua casa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhonnes2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostando, tá ficando bom!

0 0