Obrigado pelos comentários da parte anterior, conseguiram fazer nós dois ficarmos emocionados.
Continuando de onde paramos...
Mauricio: Eu ouvi direito? Você está com ciúmes do Marcos?
David: Não, acha que eu com ciúmes do Marcos, sou homem Mauricio!
Mauricio: Eu também! Mas não estou falando disso agora, estou falando do que eu ouvi! Você está gostando do Marcos? Alias o que aconteceu entre vocês? E nem me digam que foi nada, porque eu ouvi muito bem!
David: A gente ficou juntos hoje de manha! Foi isso.
Mauricio: Você é gay? Você curte homens?
David: Não sou gay! Mas acho que estou ficando, pois quando vi você abraçado com o Marcos me deu muito ciúmes!
Mauricio: Eu não estou acreditando no que estou ouvindo, meu irmão transando com meu amigo!
David: Mauricio eu não sabia que um homem podia gosta do outro, a gente não tem nada um com o outro, a gente só ficou hoje de manhã!
O Mauricio sentou-se no sofá e começou a chorar, eu fiquei ali no meio deles sem nenhuma reação e ainda surpreso com o Mauricio, com suas atitudes naquele momento! O David se aproximou dele e ajoelhou-se dizendo:
David: Eu não queria te decepcionar tato! Eu não planejei nada disso, mas eu não vou negar o que senti! Sou dono da minha vida e não vou me abaixar para ninguém pisar em mim ou me humilhar! Mas você é meu único irmão e não posso perder a sua amizade, o seu carinho o seu companheirismo!
Mauricio: Perder a minha amizade? Você acha mesmo que eu te julgaria por isso?
Ambos estavam chorando, dois homens lindos e chorões, mas o choro parou quando o Mauricio disse:
Mauricio: Tato eu preciso te contar uma coisa que está me deixando muito mal! Eu sei o que você está sentindo, esse medo, essa raiva, essa novidade de gostar de outro cara!
David: Você também está gostando do Marcos? Você é gay?
Mauricio: Não sei se sou gay, Bissexual, trisexual ou o que quer que chamem, passei pelas mesmas duvidas a algum tempo e sofri demais por não poder te contar! Por ter que enfrentar tudo sozinho, sem o meu melhor amigo do meu lado!
David: Porque não m contou? Porque não me deixou te ajudar?
Mauricio: Eu tive medo de perder o meu melhor amigo! Pois você se afastou do Renato só por saber que ele gostava de você e quando a gente viu o Lucas namorando com outro cara você fez alguns comentários que me deixaram com medo de você!
David: Mas isso faz muito tempo! Muita coisa aconteceu na minha vida e eu aprendi a respeitar as opções!
Mauricio: Me desculpa, mas eu não conseguia ver essas mudanças, pois na mesma época você se distanciou de mim, eu achei que você desconfiasse de algo e que não me aceitasse mais e tantas coisas passaram pela minha cabeça!
David: Eu não me afastei de você, eu me afastei do mundo por causa do Renato! A gente transava de vez em quando, mas ele me pediu em namoro e eu me afastei dele! Era muito preconceituoso naquela época, apesar de transarmos!
Mauricio: Você e o Renato? Eu não acredito. Mas o que importa agora é que eu quero te dizer que eu estou namorando o Laércio!
David: O Laércio também curte? E vocês dois safados estão juntos?
Mauricio: Estamos sim! Começou a poucos dias, mas estamos juntos!
David: Por mim tudo tranqüilo tato, mas nossa família não vai aceitar muito bem isso! Mas eu estou do seu lado, a vida é sua e se você está feliz eu te apoio!
Uma nova sessão de choro começou e um abraço forte de dois irmãos, amigos e parceiros, depois me abraçarão e ficamos conversando até que o meu celular tocou e era o Rafael.
Rafael: Oi onde você está?
Estou na casa do Mauricio e você?
Rafael: Estou na casa do meu amigo ainda, está tendo um churrasco de família e acabei perdendo a noção do tempo! Está tudo bem ai? Você já vai embora?
Esta tudo bem sim e daqui a pouco vou embora sim! Vai demorar ai?
Rafael: Ta muito bom aqui e queria ficar mais um pouco, mas se você quiser eu volto para ficarmos juntos!
Pode ficar numa boa! O Mauricio contou para o irmão dele que está namorando e acabou descobrindo que o irmão dele curte uma aventura também!
Rafael: Nossa quanta historia para um dia!
Só te contei uma parte, mas aproveita um pouco ai e qualquer coisa o Mauricio me leva mais tarde!
Rafael: Te amo demais viu! Aqui deu tudo certo, contei para ele que estou com você e ficou tudo numa boa! Depois te conto detalhes! Beijos e se cuida hein!
Beijos e você se cuide também!
Desliguei o telefone e voltei para a sala e os dois estavam conversando, o Mauricio contou a ele tudo que havia rolado entre nós e o David também contou e os dois ficaram me olhando com cara de safados.
O que eu fiz essa vez?
David: Nada! Só nos ajudou a confiarmos ainda mais um no outro!
Mauricio: Obrigado de novo, por me ajudar a arrumar a minha vida!
David: Vamos jogar um pouco para mudar esse ambiente de tristeza que estava aqui!
Ficamos jogando muito e rimos muito dos causos contados ali...
Depois fomos para a piscina e que coisa mais linda o David de sunga! Corpão lindo e com um volume de dar água na boca dentro daquela sunga, o Mauricio também é bonito, mas o irmão dele é demais.
Logo o celular do Mauricio tocou e depois ele veio e se despediu de nós dizendo que iria encontrar com o Laércio.
Ficamos os dois ali na piscina e depois fui tomar banho e me preparar para ir embora e foi ai que o David me chamou para conversar e disse:
David: Me desculpa por te colocar nessa enrascada com meu irmão! Mas obrigado por nos ajudar a nos entendermos!
Não fiz nada! O que faltava era vocês confiarem no amor que sentem um pelo outro, na amizade sincera que existe entre vocês!!!
David: Quanto ao fato do ciúmes eu queria te dizer...
Não precisa dizer nada! Sei que foi bobagem e que já passou, pois eu já estou com alguém a quem eu amo e não posso te deixar com ilusões sobre isso!
David: Eu sei que está com alguém e respeito isso, mas será que ele vai entender que a gente transou e tudo mais que aconteceu entre a gente?
Já contei tudo a ele e sobre o que aconteceu hoje ele vai saber de mim isso, pois a gente está junto, mas temos um relacionamento onde podemos curtir com outras pessoas momentos maravilhosos como foram os nossos!
David: Então você gostou de ficar comigo?
Claro que gostei e foi incrível tudo que aconteceu entre nós, mas por favor não confunda as coisas, a gente teve uma aventura, um momento gostoso, mas para por ai!
David: Tudo bem mais nada impede de acontecer outras vezes né?
Nada impede de acontecer outra vez seu safado!
David: Sobe comigo para o quarto? Me faz feliz mais uma vez?
A cara de coitadinho dele me quebrou as pernas e me entreguei mais uma vez a ele.
Subimos para o quarto dele e nos jogamos naquela cama e ele foi tão carinhoso, atencioso, me fez tantos carinhos e me fez experimentar algumas sensações maravilhosas, parecia que nós conhecíamos a muito tempo, havia uma confiança e uma empatia entre nós, parecíamos conversar pelos olhos, esqueça a maravilhosa manhã que tive com ele, pois essa transa foi inigualável, sem palavras, maravilhosa.
Foi muito bom e quando terminamos ficamos deitados juntos, nos beijando, nos acariciando e neste momento eu pedi para penetrar ele e ele disse:
David: Não isso não! Nunca dei pra ninguém e nem quero!
Como pode saber se é bom ou ruim se nunca provou?
David: Cara eu sou homem! Sou casado e não vou deixar isso acontecer não!
Para de palhaçada, você está dizendo que eu não sou homem porque dei pra você? Mas ontem bem que você curtiu e se deliciou com meu pau em você!
David: Cara você fez isso comigo? Se aproveitou de mim bêbado? E como sabe que eu gostei?
Porque você gemia gostoso e pedia mais! Mesmo largado embaixo de mim, você mexia essa bunda linda que você tem e me dava um prazer incrível! E pelo que aconteceu hoje entre nós, posso garantir que não deixou de ser homem!
David: Desculpa não foi isso que quis dizer! Sei que você é homem e que homem, mas eu não sei se agora sem estar bêbado eu vou conseguir deixar você fazer isso comigo!
Me deixa te dar esse prazer e te mostrar que não precisa desse preconceito todo!
David: Mas o que vão falar de mim? O que meu irmão vai dizer?
Então você é desses eu tudo eu acontece na cama sai contando para os outros? Amanhã então todo mundo vai saber que a gente ta aqui no seu quarto se curtindo?
David: Não é isso! É que eu vou ficar com vergonha dos outros e sei lá o que mais.
Fica de boa, eu falei por falar, já passou!
David: Não fica bravo comigo por favor! Eu nunca fiz, aliás eu não me lembro de ter feito isso e pra mim isso é coisa de viado!
E você será chamado de que quando souberem que você foi pra cama com outro homem? Acorda, ninguém tem nada a ver com as nossas vidas e o que acontecer entre nós, tem que ficar entre nós!
David: Você está certo! Mas tenho medo da dor, de depois como vai ficar!
Fica tranqüilo eu vou devagar com você! E isso não vai mudar nada no seu corpo, para de bobagem e se entrega a esse prazer!
Foi ai que David me olhou e disse...
É muito bom saber a opinião de vocês, por isso deixem seus comentários! Abraços