Um Novo Autor Com Deficiência Visual na CDC
Olá pessoal!
Me chamo Thristan Kyle Lunes, todos dizem que os meus olhos são azuis, meu cabelo é preto, tenho 1,50 da altura. Isso é o que o a minha mãe diz, mas eu não tenho muito certeza.
Bem, sou deficiente visual.
Acho que vocês devem está fazendo essa pergunta:
se ele é deficiente visual como está escrevendo?
Essa pergunta é bem fácil, mas acho que vocês não vão entender muito ela.
Sou deficiente visual desde quando nasci, o meu pai que é muito inteligente em questão de tecnologia, adaptou um celular para mim. Esse celular digita tudo o que fala e também ler os texto de pesquisa para mim.
É assim que estou postando essa texto. Eu falo e o celular digita em seu editor e amarzena em sua memória. Então, é através desse celular adaptado que eu vou postar as minhas história.
Me conhecendo:
Como disse anteriormente, me chamo Thristan Kyle Lunes. Nasci em São Francisco, Califórnia, EUA. O meus pais eram donos de uma loja de informática, eu não tinha uma vida de príncipe, mas era uma vida boa. Vim para o Brasil com 7 anos de idade, porque os meus pais haviam se separado.
Aqui no Brasil, moro na cidade do Rio de Janeiro no bairro Leblon. A minha mãe atualmente trabalha como garçonete em uma lanchonete, moramos em um apartamento de apenas 4 cômodos.
Descobrir a minha homossexualidade quando eu tinha 13 anos e já sou assumido para toda minha família, por sorte, ninguém nunca me olhou com cara feia. Nunca tive namorados e ainda sou virgem, há, sou passivo.
Irei postar uma história fictícia, porque ainda, até hoje, nunca tive uma história real para postar. O título da história se chamará: Deficiente Visual.
Ela vai ser baseada em muitas dificuldade que tive com a cegueira. Realmente, nos tempos de escola, eu sofria. Era muitas dificuldades, eram poucas as pessoas que me ajudavam.
Bem, espero que a minha história lhes interessem. Irei começar a pastagem em janeiro. Tenham todos uma boa noite.