GOSTO DE VER MINHA ESPOSA........

Um conto erótico de Marido 95% Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1005 palavras
Data: 18/01/2013 20:40:33

Uma das minha maiores fantasias, que já realizei e continua acontecendo, é assistir a minha putinha esposa, transar com seu amante.

Algumas vezes já participei ativamente, outras fico muito excitado em ouvir dela, como foram os encontros deles, sozinhos. Me considero um verdadeiro vouyer assumido.

Nesse caso que contarei, eu apenas fiquei assistindo minha esposa e o Sergio transarem. Foi umas das vezes que mais me excitei vendo a performasse da safada.

Era um dia meio frio, por isso, até que a coisa esquentasse, os dois ficaram cobertos com um lençol. Assim que foi esquentando o clima e a temperatura dos dois, o lençol foi jogado pro lado, ficando ambos descobertos.

No apartamento do motel, havia uma cadeira erótica. Quem já usou, sabe como é e o quanto é bom transar nela. Depois que os dois já estavam bem "aquecidos", foram até a cadeira.

O Sergio sentou e reclinou a cadeira, ficando meio deitado. Seu cacetão já estava duro, mas foi só minha esposa começar a chupa-lo, que o pau endureceu de vez, ficando no seu tamanho e grossura máxima( 21 cm de compr. p/ 10 de circunf. ).

A minha excitação e visão era ótima, em ver a boca da minha esposa aberta ao máximo, mesmo assim não conseguia por tudo na boca, apenas a metade. Ela chupava do jeito que dava. Mexia no saco dele, chupava os testículos, cuspia na ponta do pau e voltava à chupar. O Sergio gemia e chamava ela de vários nomes vulgares. A safada gostava que só....

Em seguida, mudaram de posição, onde minha esposa deitou na cadeira, ficando com as pernas levantadas e separadas, igual em exame ginecológico. Sua buceta demostrava a excitação, pois estava brilhando. Dava para ver bem, porque estava raspada totalmente.

O Sergio meteu a boca naquela bucetinha encharcada, fazendo ela gemer. Como estávamos no motel, minha esposa aproveitava para extravasar seus desejos, gemendo alto e falando besteiras.

Na posição que ela se encontrava, tanto a buceta e o cuzinho ficavam á merce do Sergio, por isso, ele chupava os dois lugares, principalmente na buceta. Não precisou muito tempo para minha mulher gozar pela primeira vez, lambuzando a cara do seu amante.

O Sergio não esperou nem ela se recuperar da tremedeira, se ajeitou, foi mirando na entradinha e foi enfiando aquela tora na buceta da minha mulher. Nesse momento ela se transformou numa verdadeira putaSeu filho da puta, cachorro. Detone minha buceta, vai, mete com força, me arrombe.

O Sergio ia metendo e mexendo, até que conseguiu entrar com tudo, não ficando um cm pra fora. Nem sei como minha esposa aguentou tudo dentro dela, já que a posição facilitava a penetração total.

Era um vai e vem cadenciado e as vezes bem forte. Minha esposa gemia continuamente, parecendo que estava tendo a buceta rasgada, mas era de prazerMete forte esse pauzão, seu cavalão, soca tudo, me judie, fode, fode, vai, vai, mete tudo. Vou gozzaaaaaaaaaar. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiii. Seu puto.

Foi bem assim que aconteceu. Ela tremia tanto que parecia estar tendo um ataque epilético. O Sergio continuava com o pau atolado na buceta.

Assim que passou a tremedeira da minha mulher, o Sergio começou a brincar, tirando tudo pra fora, esfregava no clitóris e na entradinha do cuzinho, que chegava à piscar. Ele ficou brincando por uns dois minutos, até dizer que meteria no cu dela.

Acho que minha esposa nem ouviu direito, porque não falou nada. Ela ainda estava meia "anestesiada" com a gozada. Como a posição facilitava, nem precisou mudar. O Sergio segurou seu pau com a mão bem encostado na entradinha e forçou, fazendo entrar um pouco. Minha esposa reagiu, se encolhendo.

---- Nem pediu se podia comer meu cu, seu safado......., quer me arrombar toda, é ??? Espere um pouco. Tá doendo.

---- Sim meu amor, eu espero seu cuzinho relaxar e se acostumar ( disse o SergioFique parado assim, que está melhorando. Você é mesmo um cachorro safado, quer detonar meu cuzinho.

O Sergio ficou sem mexer o pau, apenas passava os dedos na buceta e dedilhava o clitóris, para que minha esposa se recuperasse da invasão anal. Durou menos de 3 minutos, para a safada começar a falar besteiras e rebolar a bunda, demostrando que já estava tudo bem.

Eu já tinha gozado uma vez, e logo gozaria novamente, porque a visão era espetacular e muito excitante. Ver a sua mulher ter na buceta e depois no rabo um cacetão daqueles, não é para qualquer uma.

A coisa já estava "pegando" e o Sergio tentava por pra dentro do cuzinho, que já não demostrava resistência.

---- Vai metendo mais esse pauzão, não para, vai de vagar, uiuiuiuiuui, que pauzão grosso, está me rasgando o cu.

---- Que rabinho gostoso você tem, sua safada. Você é mesmo uma safada, puta ordinária. Que cuzinho apertado.

Só podia estar apertado mesmo. Com um pau grosso assimAgora está gostoso. Sinto esse pauzão lá dentro, me abrindo o rabinho. Mexe gostoso vai, mexe, mexe. Dá uma socada forte. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiii, delícia. Tire e soque forte, seu puto. Mete..., mete..., filho da puta... Está arrombando meu cuzinho......, mete forte, vai. Mete tudo e fique parado, quero sentir esse pauzão bem no fundo. Assim, assim, delícia. Que pau grosso, minha nossaQuero que goze dentro do meu cuzinho, me deixe arrombada. Vai, enfia forte, soca, soca, não pare, vai, vai, Tô gozaaaaaaaaaaaaaaaando. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, puta que pariuEu também vou gozaaaaaar. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, delícia de cuzinho

----- Goza, assim, enche meu cuzinho de porra, goza tudo, me entope. gostoooooso, sinto meu cuzinho cheio, preciso cAinda com o Pau meio duro, o Sergio tirou pra fora do cuzão da minha mulher, trazendo junto um pouco de porra. O cuzinho não parava de piscar. Estava todo vermelho e meio aberto. Só podia mesmo, com um cacetão daqueles...

A safada se levantou. Suas pernas estavam bambas. Ela precisou se apoiar na parede para poder ir até o banheiro se lavar. A coitada estava acabada, andando com as pernas um pouco afastadas. Ela disse que o cuzinho dela estava pegando fogo.... Rimos do comentário.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Marido 95% Liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vai morrer Côrno. Sua esposa sempre vai dar para outro macho. Não te respeita desde que decidiu foder com outro sem te falar.

0 0
Foto de perfil genérica

se vc soubesse comer o cú dela assim, não precisava ela arrumar um amante pq vc mesmo ia arrombar ela todinha

0 0
Este comentário não está disponível