Vê_lo ao lado dela me machucava .
Eu sabia que não tinha muito tempo , não queria transar com um homem casado , acima de tudo ainda tinha dignidade , médio tb , porque mesmo vendo ele ao lado dela e saber que no próximo dia aquela hora eles estariam casados eu estava ali , disposta a seduzi lo e pronta pra dar .
Nossa história começou a algum tempo atrás , 5 talvez 6 anos , eu era uma ninfetinha nada boba mas tb não atirada , me fazia de santa mas quem conhecia sabia do fogo quê incendiava meu corpo .
Ele era dez anos mais velho que eu e muito sedutor , tinha o sorriso mais erótico do mundo e tinha lindas mãos enormes e um corpo lindamente escultural , todas babavam por ele .
Minhas mente vagueava no passado enquanto estou aki enfrente ao casal feliz e do meu homem , que está prestes a casar com a mulher errada .
Com 22 anos , agora eu exalava sexualidade , cabelos longos e boca carnuda .
De altura mediana e seios fartos eu tentava não chamar atenção ... Das pessoas erradas , sempre tive o homem que quis mas nunca ele .
Perdi o contato com ele a 3 anos atrás e mesmo assim , ele foi o único que sempre quis e nunca tive , até hoje .
Sai da minha mesa no restaurante e distraída como sou sem querer minha bolsa bateu no ombro dele e ela caiu no chão , ele me ajudou a levantar e quando olhou no meu rosto me reconheceu imediatamente e me comprimentou como uma velha conhecida , me apresentou a sua futura esposa e me convidou a sentar com eles , eu não queria a presença dela e ao que me pareceu ela não se sentiu a vontade com minha presença ali . (Esse sexto sentido feminino tsc tsc tsc )
Ele parecia muito interessado na minha vida e conversamos animadamente , os dois , ela ficou a parte na conversa e começou a reclamar de dor de cabeça e fazer cara de poucos amigos , foi a deixa pra meu ataque .
Ele não sabia quase nada de mim mas eu sabia tudo a seu respeito e disse que estava na cidade a passeio por isso pegaria um táxi para o hotel onde estava hospedada mas eu sabia que cavalheiro como era ele não me deixaria sozinha e com um pouco de sorte , a casa dela seria antes do meu hotel .
Naquele dia eu estava com sorte e ele se ofereceu pra me levar pra casa e ela como tinha de dormir cedo e estava indisposta pediu que ele a deixasse na casa dos pais porque o próximo dia seria Grandioso *_*.
Chegamos no hotel relembrando o passado e o convidei pra subir pra terminarmos a conversa , ele aceitou .
E continuamos a conversar , afinal , o casamento seria somente a noite e começamos a beber e falar de tudo o que se passou nesses 3 anos ,desde o nosso quase relacionamento ,aos tantos corações partidos que ele deixou pra trás.
_Você tá mais bonita do que eu me lembrava , sabia .
_ E vc nem preciso dizer ne . Ela Eh uma mulher de sorte .
_Depois de dois anos juntos e ter um relacionamento estável achei que era hora.
_ Você a ama?
_Anh?
_Você a ama ? Tecnicamente após 2 anos a paixão termina e se transforme , a sua se transformou em AMOR ?
_Acho que só teve uma guria que eu amei , na vdd e perdi ela a algum tempo não sei se posso sentir isso de novo , mas o que sinto pela Manuh eh carinho e respeito . Talvez depois do casamento e de mais tempo juntos se transforme em amor .
_Hum, garota de sorte essa que vc amou .
_Mas ela era novinha e acho que superestimou o que sentia naquela época e eu não fui capaz de retribuir a altura aquela confiança.
Olhos nos olhos e sentia que cada frase era mais um passo pra tudo dar certo .
Ok , ele já está onde eu queria , bom eu preferia que ele estivesse totalmente sóbrio mas sei que ele quer tanto quanto eu .
_Espera só um minuto .
Fui ao banheiro e já tinha separado a roupa pra nossa noite , ele fez tudo como eu previra e agora estava lá no meu quarto de hotel pronto pra consumar o que já deveria ter acontecido a muito tempo .
Quando voltei pro quarto ele ainda estava lá bebericando e parecia criar coragem pra alguma coisa , ensaiava as falas e fiquei observando enquanto ele divagava mas finalmente chegava a hora e minhas mãos suavam porque era ele e me senti de novo com 17 anos quando nosso destino juntos foi interrompido .
O pigarro foi sutil mas ele se virou e ao me ver seus olhos se arregalaram , particularmente eu estava linda e sensual com uma camisola branca transparente e meias até metade da coxa .
_ A gnt teve nosso momento mas eu não podia deixar vc entrar naquela igreja sem antes ser meu , ao menos uma vez .
_Eu não acredito que deixei você ir , por nada . Te perdi e não fui capaz de descer do meu orgulho pra te ter de volta .
_Eu te quero hoje porque não vou transar com um homem casado e quero te ter pelo menos uma vez inteiro pra mim.
Senti sua boca colar na minha e sua língua entrando cada vez mais deliciosa na minha boca , as mãos percorrendo meu corpo o gosto de álcool não me agradou mas ele estava ali , me queria tanto quanto eu e sentir de novo seu corpo junto ao meu despertou todos os sentidos que podiam ainda estar adormecidos .
_Essa vai ser a noite mais incrível da minha vida , você vai ser meu .
Minhas mãos deslizavam naquele corpo estonteante e sentia seu membro cada vez mais rijo dentro da calça ele me beijava , apertava e puxava pra si .
A gnt se entendia tão bem , parecia que depois de anos nossos corpos ainda conhecessem exatamente a necessidade do outro e cada passo era mais um no compasso do prazer .
Desabotoei a camisa e a
afofei o bicho raivoso dentro da calça , antes que eu podesse reclamar , fui virada de costas e meus seios sentiram aquelas mãos grandes apalpando e ele mesmo retirou as calças ,pude sentir a dureza daquele rolo de carne ainda preso nas cuecas caras que ele usava pressionando minha bunda , ele me prendia como se tivesse medo que eu desaparecesse como um sonho , miragem e me fazia perder os sentidos de tanto prazer provocado .
Meu homem me tratava com carinho e ao mesmo tempo com força porque eu era dele .
_Eu sempre sonhei te ter assim , minha princesa . Quando eu te vi naquele restaurante achei que fosse coisa do destino , porque eu pensei tanto em você esses dias.
_Xiuu ,aproveita comigo.
Eu não queria ouvir porque depois que terminasse nossa transa não seria nada mais que uma despedida de solteiro e não queria ganhar nenhuma expectativa de mais , então eu aproveitaria.
Ele queria me preencher logo mas acho que saber que seria nossa única vez o fez ir devagar.
Começou a beijar meu pescoço ,me virou pra ele e mais uma vez me beijou com desejo e fervor enquanto as mãos desciam pelo meu corpo ainda coberto pela camisola branca . Deslizou a camisila se mim e me deitou suavemente na cama e beijou cada pedaço do meu corpo , lambendo e mordendo tirou minhas meias e beijou meus pés e pernas até começar a bulir meu sexo enquanto chupava meus seios porém quando encontrou minha gruta molhada foi o estopim , lambeu todo meu suco , percorreu cada cm de mim com sua língua habilidosa e me fez gozar como eu soube no momento só ele poderia fazer .
Ele ainda de cuecas enquanto eu estava nua na sua frente ainda sob o efeito da primeira gozada com ele prontamente me apresentei pra ajuda lo a "despressurizar" aquele tubo de esperma .
Ali agora eu mandava e por cima dele me sentei no seu corpo relaxado na cama e devolvi na mesma moeda , beijei , acariciei e dei pequenas mordidas ao redor dos mamilos dele que gemia baixinho enquanto apalpava meu corpo então eu abocanhei o tão desejado prêmio . Beijei a cabeça e antes de engolir olhei fundo nos olhos dele que pediam suplicantes que eu o aliviasse .
Suguei com toda vontade e prazer que tinha em mim , minha mão massageava os ovos enquanto minha boca e língua cuidavam do pau delicioso de carne , quase engasguei pra colocar o máximo possível na boca e a sucção era quase uma vontade de embalar a vácuo aquele pau tão desejado , eu sentia que ele já estava quase vindo quando ele se livrou de mim e começou a me beijar escandaloso quase me esmagando com aquele corpo todo em cima de mim , nem ele nem eu podíamos agüentar mais . E como se nossos corpos se conhecessem e já se pertencessem a penetração foi sem dor ou incômodo , foi muito gostoso , sentir meu corpo finalmente encontrando seu dono e a cadência era perfeita , ele me olhava nos olhos o tempo todo como pra gravar cada reação minha e depois que pude enfim cavalgar meu alazao a sensação de prazer foi mais intensa possível e nas metidas intensas nossos gozos vieram juntos . Um completando o outro e eu só podia naquele momento adormecer sabendo que no outro dia o meu AMOR , o meu homem estaria casado com a mulher errada e me restaria mais uma vez só as lembranças .