Ai eu me derretia todo apesar da tortura! Ele, Ramires, sempre me xingando e bulinando, eu fazia de tudo para não dar bandeira mas não conseguia me segurar diante dos seus olhos azuis felinos, e daquele olhar sério de quem faz o que quer e tem o que quer.
E outra, sentia que ele agia diferente comigo. Sempre que conversávamos em nossos grupos de estudo, no princípio parecia haver uma união de ideias, uma parceria fértil, mas assim que eu começava a sorrir e tentar me aproximar dele com um carinho especial, Ramires ficava arredio, o que era conversa se transformava em discussão, e ele talvez por instinto de defesa, me maltratava de propósito! Mas daí teve "aquele dia" onde eramos só nós dois no banheiro da faculdade, era sábado e tudo estava tão vazio, e só nós dois fazendo uma pesquisa, compenetrados. Era a hora da verdade.
Ele sabia que meus olhos tinham ele como alvo, e ele percebeu que o meu desejo era erótico, que eu queria ter um romance improvável com ele. Ai, eu sempre fui apaixonado por homens heterossexuais, apesar de eu não ser um.
Resultado, ele botou o pau pra fora e era tão grande grosso. Eu ajoelhei e mamei que nem um menino obediente, e depois engoli todo seu esperma.
Ele me pegou pelos braços, eu queria algo em troca mas sabia que antes teria de conquistar o meu querido Ramires, e evitei de discutir relação tão já! Ele me chacoalhou e disse que nem sempre queria me repudiar daquela maneira, e que agia assim porque não sabia como conter aquela aproximação dos meus olhares, da minha curiosidade velada.
Eu disse que no fundo sabia disso, que no fundo tinha esperanças que ele nutrisse desejo por mim, e que se ele deixasse eu faria nós dois "darmos certo" kkkkk.
Então chupei mais uma vez aquela cabeçona vermelha e gostosa do pau dele, deixei ele durinho. Com vontade e babando de desejo ele me botou de joelhos, agora com minha bunda virada para o prazer dele, Ramires meu macho. Pegando forte na minha cintura, ele me sodomizou com força e gosto. Foi um tanto a seco e pouco romântico, mas o que importou naquele instante foi admitirmos que queriamos um ao outro, e eu queria selar aquele macho pra mim! kkk
Ele me comeu forte, fez de mim sua mulherzinha, e depois de ter prazer mais uma vez, venho fazer carinhos em mim e finalmente me beijou! Happy together!
Hoje nós dois namoramos escondido, apesar dele manter as aparências me bulinando na frente dos outros, e saindo de vez em quando com aquela vagabunda da academia, que ele chama de ficante. Tolinho, nós sabemos que a rainha dele sou eu! kkkk
Abraços pros queridos!