Love on Top "Amor em Primeiro Lugar"
*
*
*
Olá Meu nome é Samuel Tolledo, Mas podem me chamar de Sam.
Tenho 24 Anos, tenho 1.70 de altura, 75 Kg, Olhos azuis, Cabelos loiros quase castanhos, não sou muito fã de esportes, mas o único que gosto é Volêi, adoro música Pop, Eletrônica, PopRock, Rock Nacional e Internacional, MPB, e Axé.
Nunca Namorei, Nem se quer beijei o que me rende várias insinuações sobre minha sexualidade. Faço Faculdade de Direito a qual concluo esse ano. Estou trabalhando com o Advogado João Medeiros.
Ele tem 32 anos, tem 1,75 de altura, 80 Kg, olhos verdes, corpo peludo, Cabelos castanhos claros, até sinto tesão nele, mas ele é casado com a chata da Marien Helen Costa Medeiros, a maior mala sem alça que eu conheço.
Ela tem 29 anos, 1,70 de altura, uns 65 Kg, Loira, Cabelo longo, Olhos castanhos.
Eu consegui esse emprego atráves do meu Pai, que é amigo do Seu Carlos Veronni Medeiros que é Pai do João. O Seu Carlos é um velho muito ranzinza, não sei como a a dona Esmeralda aguentou e aguenta estar casada com ele há 35 anos.
Sempre fui péssimo em quesito de paquera. Por isso resolvi levar minha vida com um só objetivo, Focar na minha Facul e abrir meu próprio escritório.
Sendo que o mundo dar voltas e dessa vez, eu me surpreendi.
JM Advocacia
- Samuel! Eu quero o relatório que eu lhe pedi até a hora do almoço!
- Sim! Dr. João!
Ele sempre me pede para fazer esses relatórios em cima da hora, dá vontade de dar uma voadora em cima dele, o filho da mãe bem dizer não faz nada e tudo sobra pra mim.
Até que um dia eu amanheci doente e não pude ir para o escritório. Eu estava com dor de cabeça e uma dor de barriga, a dor de cabeça era por quê eu fiquei muito irritado, já a dor de barriga? Acho que foi por quê eu comi bolo de chocolate. Fiquei a manhã quase toda indo no banheiro, eu liguei pro escritório e avisei que não podia ir por quê estava doente.
Sabe eu estava precisando de um dia de folga, por quê até no final de semana, o chato do João me faz trabalhar. Fiquei em casa, meu pai vive no Clube do Idoso, Minha Mãe faleceu quando eu tinha 15 anos.
Então aproveitei pra assistir uns filmes que eu tinha comprado há séculosNo Outro DiaAcordei bem e vi que já podia ir pra mais uma sessão de tortura.
JM Advocacia
Chegando no escritório a Camila me disse:
- Olha te prepara, o Homem tá soltando fogo pelas ventas!
- Por quê?
- Se eu bem puder entender, você como faltou, não pode fazer um relátório e ele perdeu a causa, e o Homem que contratou ele ia pagar uma boa grana e ele perdeu.
- Nossa! Pra quem é advogado, parece que nunca fez um relatório, acho que ele comprou o diploma dele.
- Não fale nem isso! Vai que ele escuta.
Tive um susto ao ver ele abrir a porta da sala e me fuzilar com os olhos.
- Samuel na minha sala AGORA!
- Sim! Dr. João!
Entrei na sala e ele fechou a porta, eu estava em pé em frente a sua mesa, quando sinto sua respiração no meu pescoço.
- Seu Viado de Merda! Quem mandou você faltar ontem, por sua causa eu perdi uma causa muito importante.
Eu senti meu corpo todo tremer, mas o que me ofendeu foi o que ele disse, quem ele pensa que é pra me chamar de Viado! Se eu não precisasse tanto desse emprego eu mandava ele tomar no cu.
- Se o Senhor não foi informado, eu faltei por que estava Do-en-te!
Ele sentou na cadeira dele e me encarou.
- Só isso que o senhor deseja.
- Espero que isso nunca mais se repita.
- Se o senhor não sabe, doença a gente não agenda, ela vem sem avisar e muito me surpreende o senhor não fazer o relatório, afinal o advogado é o senhor.
- Eu podia te demitir agora!
- Então demita! Não é da sua vontade.
- Eu Podia! Mas não vou fazer isso.
- Ah Já Sei!
- O quê você sabe?
- Não vai me demitir, por que precisa do VIADO aqui pra fazer os relatórios, já que o Senhor, passa o dia todo sentado nessa cadeira, assistindo filme pornô e tocando punheta, a Marien deve bem tá fazendo Greve de sexo não é?
Eu nem acreditei que eu tinha falado tudo isso!
Ele levantou.
Pronto agora tô fudido! Pensei.
Ele veio até mim, pegou no meu colarinho com as duas mãos e me imprensou na parede.
- Quer dizer que você fica me espiando tocando punheta?
- Na Verdade Não! Apenas vi o monte de Filme Pornô que o senhor tem na sua gaveta e deduzi que o Senhor passa o dia todo assistindo e tocando punheta.
- Nunca mais se meta na minha vida e nem toque no Nome da Marien.
- E o Senhor nunca mais me chame de Viado.
- Vi-A-do! Isso que você é!
- Você pensa que eu não vi, quando você roubou um beijo do André e ele deu um soco na sua cara, então se eu sou Vi-A-do, Você também é!
- Você está fazendo eu perder a paciência!
- Então perca! Eu vou adorar receber uma bufunfa de indenização, por agressão física.
- Seu Insolente
- Seu Bosta
- Seu Filho da Puta
- Filho de Gigolô
- Seu Fedelho
- Seu Bruto
Aconteceu o que eu não esperava...
Continua...