NESSE CONTO NÃO HÁ SEXO, AQUI SÓ CONTA O INÍCIO, MAS NA CONTINUAÇÃO TERÁ. E SINTO MUITO POR NÃO TER CONSEGUIDO COLOCAR SEXO AQUI AINDA :/
Na 2ª série eu conheci Giselle, ela era a menina mais bonita da sala. A menina era branca e tinha cabelo preto, seu rosto era muito bonito. Não me lembro como, mas eu e Giselle nos tornamos amigos e íamos na casa de um do outro.
Na primeira vez que fui a casa dela, ficamos desenhando até que sua mãe nos chamou para lanchar.
-Vem Gui (meu nome é Guilherme) -disse Gi me puxando. E assim eu o fiz. Chegamos até a mesa que ficava na cozinha que era bem grande e havia bolo e suco na mesa. Nós nos sentamos e quando passou um minuto um menino muito bonito que parecia ser alguns anos mais velho se sentou em uma das cadeiras, logo na minha frente. Eu quase caí pra trás de vergonha, fiquei subitamente vermelho e só olhava pro meu prato, pelo que percebi ele nem se importava com minha presença. A mãe deles não estava mais ali, ela estava lá fora conversando com uma mulher.
De vez em quando eu o olhava, mas logo me virava pro suco ou pro bolo. Ele era a versão masculina de Giselle, e se Giselle já me deixou envergonhado quando nos conhecemos, eu fiquei ainda mais envergonhado com seu irmão. Giselle acabou de comer ao mesmo tempo que eu, logo ela me chamou -Vamos voltar pro quarto.
Passavam meses e Gi ia na minha casa, onde eu era filho único, e eu ia na dela, eu não falava nunca com seu irmão só o via algumas vezes e tentava não olha-lo diretamente pois ficava com vergonha, ela me falava sobre ele algumas vezes, seu nome era Rafael.
Certo dia na casa de Gi:
-Sabe... Você é muito bonito. ~disse Gi (eu era um pouco mais baixo que ela, também era branco e meu cabelo era castanho claro e ia até metade do pescoço)
Eu fiquei com vergonha e disse -Hã?
-Esquece... -Ela pegou um vestido e me deu -Vista.
-O que? Eu não vou vestir isso, é um vestido.
-Veste logo! Você vai ficar uma graça assim... -Ela dizia me provocando.
Eu até que queria mas eu não ia deixar ela me vestir aquilo assim, eu relutei um pouco e decidi vestir. Eu fiquei mesmo parecido com uma menina, usava aquele vestido, um pouco de maquiagem e brilho labial.
Então eu fiquei com vontade de fazer xixi e disse pra ela me vestir de menino de novo que eu não ia sair do quarto daquele jeito, ela me lembrou que os pais dela não estavam e que Rafael não sairia do quarto. Então eu desci a escada para ir ao banheiro, mas quando eu quase chego lá eu vejo Rafael saindo do banheiro e ele me vê e fica me encarando, ficou assim por alguns segundos e eu estava quase desmaiando, então ele passa perto de mim e toca minhas costas dizendo "prefiria como antes" antes de subir a escada. Eu fico ali parado e então vou ao banheiro. Quando volto a Gi não conto nada ela só me arrumo como menino de volta e assistimos TV. Em casa eu fiquei pensando naquilo o tempo todo e quase não dormi direito.
Quando voltei a casa de Gi, levei meu videogame novo e naquele dia Rafael se aproximou de nós. Rafael agora era meu amigo.