Semana passada voltei a Aracaju a trabalho e sempre que chego nesta cidade eu fico doidinho para sair com outro macho.
Meu amigo estava viajando e não poderia me encontrar, mas me deu o contato de um amigo dele, coroa que também curte como ele um cara passivo.
Liguei para nosso amigo e o mesmo me informou que estava muito cansado precisando muito de uma massagem. Não sou nenhum profissional mas,já tomei muitas massagens boas e ruins, isso fez com que aprendesse um pouco sobre este assunto. Informei a ele que se ele quisesse podia fazer a massagem nele, mas não seria nada profissional.
Ele topou e disse que assim depois de relaxar poderia rolar algo. Ele chegou e perguntei se queria tomar um banho, ele foi Quando voltou pedi que tirasse toda a roupa e deitasse na cama de costas, comecei a massagem pelos pés, massageando toda a palma do pé com bastante hidratante, depois fui subindo pelas pernas massageando cada músculo da batata e fui subindo pela sua ante-coxa, passei pela bunda, linda por sinal, até chegar nas costas.
Nas costas fiz uma massagem muito boa, pelo menos foi o que ele disse, passei por cada braço, por cada músculo, passeia então para a nuca e os ombros... Isso tudo deve ter durado mais ou menos 45 minutos e, não vou mentir, eu rezando para acabar logo.
Então pedi para ele virar de frente e comecei de novo pelas pernas,fui subindo com toda dedicação, quando cheguei no púbis pulei para os peitos e fui descendo, fui descendo até chegar ao púbis novamente, mas quando cheguei naquela pica não resisti e acabei a massagem por ali mesmo.
E era isso mesmo que nós queríamos
Sem tocar minha mão peguei aquele membro apenas com a minha boca coloquei na boca e comecei a chupar, primeiro devagar, fui aumentando a velocidade até chegar ao ritmo bem rapidinho. Aquela pica naquele momento já estava latejante. Chupei muito de todas as formas e profundidades melei, babei, fui até o fundo... me deliciei... não vou mentir...
Coloquei a camisinha, com a boca, e logo em seguida comecei a sentar na vara que era grande e grossa. Fui descendo o corpo bem devagar até ela entrar toda em mim, depois disso pedi para ele começar a socar, primeiro devagar e depois aumentando a velocidade. Inclinava meu corpo sobre o dele cada vez mais para sentir melhor aquele membro entrando e saindo dentro de mim o que atendeu prontamente.
Pedi para ele parar e fiz um coqueirinho de responsa, subia e descia enlouquecidamente; Sem tirar de dentro ele me colocou de frango assado girando aquela pica maravilhosa dentro de mim e terminou de me arrombar, socou muito, muito gostoso sentia o saco dele bater em minha bunda o que aumentava meu tesão e pedia mais e mais forte.
Minhas pernas cansaram e pedi D4, o que ele atendeu prontamente e mais uma vez sem tirar de dentro até que ele me disse que ia gozar e pedi para derramar em minha cara, ele puxou a camisinha me pois de frente para ele e ele derramou em minha cara e boca. que delícia!!!
Já deixei marcado com ele da próxima que voltar para Aracaju sairmos de novo... e isso ocorrerá em breve...