Minha Esposa Bagunçada na Reforma

Um conto erótico de Candir
Categoria: Heterossexual
Data: 05/01/2013 10:40:35
Última revisão: 13/01/2024 18:13:47

Comentários

Foto de perfil genérica

Não foi 1ª chifrada mesmo, o desprendimento dela demonstra isso.

0 0
Foto de perfil genérica

O que dizer? será que ele realmente foi o primeiro? Safada e gostosa ao mesmo tempo, aliás, deliciosa....Muito deliciosa....E ai Armando, como ficou?

0 0
Foto de perfil de julioepatricia

Candir, você merece 10 em todos os contos. São muito bons. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

quero trabalhar na sua casa

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo sua esposa e uma putinha deliciosa, adoro quando minha esposa me conta o que os comedores dela fazem com ela, adoro chupar a bucetinha dela cheia de porra de outro, vc é um cara de sorte ter uma esposa assim tão deliciosa está de parabéns pela narração deste conto, muito tesao ao ler, obrigado por visitar meu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

excelente conto, muito bem escrito nota 10. Beijos da Geralda.

se tiver tempo de uma olhada nos meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Um dos melhores contos que já li em minha vida. delicioso, diferente, excitante, D .

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto Candir. Erótico,sedutor, pornografico, mesclando tudo a seu tempo. Muito bem descrito e principalmente narrado. fluiu! Um beijo querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola (ou seria "PICA"), muito bom mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, você escreve excepcionalmente bem, gostaria de uma continuação para a história!

0 0
Foto de perfil de Candir

Bom amigos, se vocês se importaram em comentar, eu agradeço e faço adendos:

Tanto a esposa como o maridão estão digerindo o chifre. Sílvia já era uma mulher fogosa e não há nada no conto afirmando que ela sempre havia sido fiel, pelo contrário, ela sabia muito bem se fazer "de sonsa". O que pega é o fato do maridão não saber de nada, e então se ver excitado com a provocação, e depois o desabafo por completo das recentes aventuras dela com o pedreiro ninfeto, Wanderson. O maridão, e agora corno, ficou confuso...não sabe se realmente curtiu ser corno, se tem mesmo pecha de corno manso, mas é certeza que de certa forma o jeito safado da esposa não o surpreendeu, parecia algo natural dela, e Armando não é calhorda ao ponto de chutar pra fora de casa a mulher que por muitos anos o fez e ainda o faz tão feliz. Ele quer ver para crer, agora tudo que deseja é saber se consegue endossar - e se excitar - com a infidelidade da mulher.

Meus caros, nem todo homem é assim(corno) ou DEVE ser assim, eu mesmo não sou, provavelmente mataria o Wanderson com uma marreta de construção, rsrs. Mas eu consigo entender perfeitamente a situação do Armando, o meu amigo literário invisível e corno imaginário da vez, e mais, eu consigo sentir tesão pela situação dele, e por causa disso compartilhei essa sensação no conto.

Caso não tenha saído verossímil, desculpe, falha minha! Mas foi o que pude fazer para materializar a situação sem perder o tesão! Forte abraço, e obrigado pelos comentários! ;)

2 0
Foto de perfil genérica

Meu caroSeu conto é bom mas não tem final você perdou esta mulher, se o fez é doente depois de tal relato você e o homen da casa tem que tomar uma decisão, ela ja tomou a dela vai continuar com o pedreiro, apesar de você fazer tudo por ela, você broxar e normal nem sempre estamos disponiveis assim como elas, o que não justifica a traição, concordo com o jrodane mande ela ir viver com o pedreiro seja homen ela não vai parar.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto viu, sua mulher deve ser muito sensual e inteligente meu e-mail e msn aventureirorecife@hotmail.com...

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é realmente espetacular, muito tesão, muita volúpia, eu porem mandaria ela viver com o pedreiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, maravilhoso. Fiquei de pau duro o tempo todo. Voce é um privilegiado com uma esposinha dessas e, lembre-se meu corninho , é melhor dividir morangos do que comer jiló sozinho.

0 0
Foto de perfil genérica

excelente conto!!!vc é igual a todos os homens, normal ser corno,,,,,a sociedade q não aceita rsrsrsr

0 0