Perfeito! Ansioso para os próximos capítulos! 10 Claro.
Querido Bruno [6]
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Comentários
O privilégio de amar
Olá meu nome é Roni tenho 16 anos 1,80 de altura 60 kg branco olhos castanhos escuros, cabelos loiros abaixo da orelha, o conto não e muito erótico nas primeiras partes, porque é um conto mais romântico e verdadeiro. Bom a historia começa no primeiro grau quando eu tinha 15 anos, sempre fui um garoto super na minha de boa mesmo, digamos que eu era popular, mas não gostava, meu estilo era mesmo passar sem que ninguém me notasse, mas com as amigas que eu tinha e tenho ainda impossível a Aline, Luciana, Milena, Maria, AMO ELAS DE PAIXAO são as irmãs que não tive muito gente boa com personalidades diferentes, mas sempre me apoiavam e me ajudavam em tudo que precisava e vise versa.
Primeiro dia de aula do primeiro grau tem coisa mais constrangedora que primeiro dia aula? Tenho certeza que não, começaram as apresentações a professora queria fazer uma dinâmica diferente, juntou duplas na sala para nus conhecermos melhor ela escolheu par para todos eu fique por ultimo e sem par, a professora foi da dá uma olhada na lista de chamada pra se tinha alguém tinha atrasado ou, que respectivamente faltou, e uma pessoa tinha faltado ou estava atrasado, então a professora optou por desistir da nova dinâmica e ir para modos convencionais de apresentação por eu ter ficado sem par, mas quando todos voltavam para os seus lugares bate alguém na porta a professora vai abrir não ligo mas escuto a tal pessoa perguntando se pode entrar a sala de aula a professora permite e manda todos voltarem pra seus pares e manda o garoto sentar do meu lado. Olho para traz e um garoto lindo muito lindo mesmo alto muito malhado parecia ter uns 16 anos com um jeans justo e o uniforme personalizado, ele era lindo.
A professora começou a explicar a dinâmica ate ai o garoto nem eu não tínhamos falado absolutamente nada, a dinâmica era um jogo de perguntas pessoais em que você e seu par tinham que responder, a professora distribuiu as perguntas numa folha de papel, dai ouve o primeiro dialogo com o garoto que futuramente seria o amor da minha vida:
Danilo- oi, meu nome é Danilo, tudo bom?
Eu- oi Danilo, tudo ótimo, me chamo Roni.
Danilo- prazer
Eu- prazer, você não é daqui da cidade, a cidade é muito pequena conheço praticamente todos.
Danilo- verdade, eu sou de salvador, me mudei por que meus pais se separaram, e a família da minha mãe é toda daqui da cidade, então ela resolveu vir pra cá.
Eu- lamento pelos seus pais, mas seja bem vinda à cidade e pequena, mas é muito legal.
O papo se estendeu de um jeito que não fizemos a dinâmica passada pela professora, nem mais nada em todas as outras aulas. Fiquei sabendo de muita coisa sobre ele, gostava das minhas bandas favoritas, dos meus filmes favoritos, livros, programas de tv, tínhamos praticamente tudo em comum. Ele já tinha mim conquistado com aquele jeito fofo dele, e já estava me dando medo dele me rejeitar de algum jeito quando descobrisse que eu era gay. Continuamos conversando até o sinal de saída tocar, fomos até o portão do colégio, como ele não morava na mesma rua que eu, e a rua em que ele morava tinha o caminho oposto da minha, me disperso dele:
Eu- cara foi um prazer enorme te conhecer, eeeeeeeeee, tchau até amanhã.
Danilo-tchau... É, é, é... Ele gagueja e tenta falar alguma coisa, mas a voz não sai.
Eu- quer me falar alguma coisa?
Danilo- não, deixa pra lá.
Confesso, fiquei muito curioso...
Eu- então tá bom tchau... Viro-me pra ir embora, dou dois passos, e ele me chama.
Danilo-Roni! Você, você quer sair comigo hoje?
Meu Deus... fiquei tonto, minha cabeça girava e meu corpo estava imóvel, me viro, e ele tá me olhando com um sorriso lindo esperando a minha resposta.
CONTINUA...
Gente desculpas por quaisquer tipos de erro, peso que me alertem com criticas construtivas, que serão muito bem vindas. Beijos. Só publico a segunda parte se gostarem dessa.
ADOREI seu conto dá uma olhada lá nos meus ( O Privilégio de amar) , ( O Pedreiro me pegou de jeito) e (O Cobrador me pegou de jeito/ e o negão também quer). agradeço desde já. beijos
Situação complicada... Alguns vão ficar magoados. Uma hora você vai ter dizer a verdade para Luis... Esse conto é muito emocionante! Estou amando...
oi gente, estou escrevendo relatos sobre minhas aventuras sexuais. Da um pulinho lá e confere: http://www.casadoscontos.com.br/texto/20130140
mtu bom
Estou amando sua estória, mas gostaria de saber, se este conto é ficção ou realidade. Nota 10.
Adorando. Feliz ano novo!!
Tadinho do Luiz, mais ele deve saber que você não é completo com ele....
gosto muito dos seus contos tommy, agr estou me arriscando a contar o lance do meu primeiro amor se alguem quiser acompanhar esse é o link www.casadoscontos.com.br/perfil/176794
obrigado e muito sucesso tommy e feliz ano novo.
Bom comecei a ler seu conto hj e gosteii muito ja na primeira leitura deu pra perceber que o bruno ti ama muito e vc a ele mais eu fikaria com o coraxcao doendo ja que e um casamento de muitos anos mais estou torcendo pra vc escolher o bruno.
Numa situacao dessa, é quase improvavel que ninguem saia magoado ou ferido. Parabens pela historia.. Bastante envolvente
Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e dois já estão aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!
Agora apertou hein! Qual a manha que irá usar para não magoar o Luiz? Não adianta ele vai fica revoltado, e vai te dizer: Depois de anos sem te dar notícias ele aparece e você volta de quatro pra ele? Bom, espero que Luiz seja compreensível. Ótimo, continua rápido
a seguranca do casamento n pode ser ignorada. jogar anos d convivencia e quebrar emocionalmente outro deve ser especialmente dificil para um psicologo, contudo ficar eternamente em duvida com a memoria d um amor inprocedido deve ser igualmente torturante. creio q preferiria quebrar-me a viver incompleto. agradeco a leitura e asseguro-o q fico mais q ansioso pela proxima postagem. abraco.
=)
A leitura é a mais agradável possível. Parabéns!
coitado do Luiz, nao é que eu esteje te julgando, mas é melhor vc resolver isso logo, antes que seja tarde demais. continua