Try: Será que Vale Lutar pelo Amor ?

Um conto erótico de Rafha.
Categoria: Homossexual
Contém 915 palavras
Data: 07/01/2013 16:14:48
Assuntos: Gay, Homossexual

Try: Será que Vale Lutar pelo Amor ?

Se já fui traído ?! Era a pergunta que estava no meu formulário de alto conhecido do trabalho de filosofia. Sabe que amor às vezes é muito engraçado, no começo dos relacionamentos tudo são flores e apenas com o passar das semanas e meses começa a surgi os espinhos.

Depois de tudo que aconteceu nos últimos seis meses eu já estava capacitado a escrever um livro ensinado às pessoas a não se iludirem com os seus namorados ou relacionamentos.

Seria alguma surpresa pra vocês se eu dissesse que o meu relacionamento com o Felipe estar a cada dia pior ?! Minha Mãe tenta conforta – me dizendo que a culpa é nossa mesmo, na verdade há muito amor entre nós e por isso as coisas que poderiam ser resolvidas com uma simples conversa acabam tomando proporções grandiosas.

Os sinais que a situação entre - nos já estavam ficando ruim apareceu cedo, só que nós não percebemosa viaje ao país das lembranças:

Não era uma simples manhã. Era a manhã do meu aniversário. O primeiro aniversário que eu passaria namorando, mas parecia que Felipe não estava nem aí para isso.

Quando cheguei ao colégio, alguns dos meus conhecidos próximos vieram parabeniza – me pelos meus 16 anos. Eu tinha consciência que tínhamos acertado que no colégio nós não iríamos passar todo o tempo juntos, uma vez que estava muito cedo para assumir um compromisso sério, porém quando Felipe chegou passou por mim como se não me conhecesse, algo que ele não fazia. Já que toda a manhã ele cumprimentava – me mesmo a distância.

Para completar toda a situação na hora do intervalo ele estava na mesa de sempre com Fábio e galera do terceiro ano, quando Layse (A atirada do colégio) chegou sentou no seu colo e depois colocou uma pastilha na boca dele. Ao ver esta cena o sangue pulsou forte nas minhas veias, Marcela percebeu a minha feição:

- É melhor você ficar na sua, lembre – se que para os outros vocês ainda se odeiam – Disse – me ela tentando me acalmar.

- Minha vontade era quebrar a cara dessa vagabunda – Rosnei as palavras com se isto pudesse aliviar a minha raiva.

Como de costume quando voltamos para a sala, Felipe saiu da mesma com a desculpa de ir ao banheiro para matar a aluna de Sociologia e ao passar deixou o seu celular encima da minha cadeira. Minutos depois o alarme de mensagens tocou e por pura curiosidade acabei lendo a mesma:

- Felipe cara, a Layse estar doida pra ficar com você. Mais você sabe o tipo de ficar que tô falando, né safadão ?! Att.: Fábio.

Possesso de raiva pedi momentos mais tarde que Tom fizesse – me o favor de entregar o celular ao seu devido dono.

O resto da manhã passou de forma lenta e penosa. E o ressentimento que eu estava sentindo a cada segundo aumentava mais.

- Que ousadia a dele ! Dar atenção àquela vagabunda, mesmo ele sendo comprometido – Pensava eu comigo mesmo enquanto caminhava para casa.

Logo à noite quando meus pais chegaram do trabalho avisando – me que iríamos jantar fora para comemorar o meu aniversário, resolvi ligar para Felipe com intuito de localiza – ló:

- Você estar aonde ?! – Perguntei quando ele atendeu o celular depois de três toques.

- Tô chegando – Respondeu ele seco.

Esta altura meus pais ainda não sabiam do meu relacionamento com ele. Apesar de Felipe estar fazendo pressão para tornar o nosso “quase namoro” publico.

Eu estava sentando no sofá com o controle da TV na mão passando os canais sem nenhum interesse em assisti algo quando Felipe finalmente dar as caras:

- Pensei que você não fosse vim, achei que você estava com a Layse. – Disse eu ainda quando estava abrindo a porta.

- Que história é essa de Layse ? – Perguntou ele como se não soubesse nada do assunto.

- Não se faça de bobo ! Li a mensagem que o Fábio mandou para você, Ela estar doída por você, não é ?!

- Você estar imaginado coisa. Aquilo é só uma brincadeira – Respondeu ele enquanto andava de um lado para o outro na sala.

- Essa é boa. Você vem na minha casa na noite do meu aniversário e ainda tem cara de pau de falar que estou imaginado coisas – Definitivamente cuspir as palavras na direção dele.

- Você estar tendo uma crise de ciúmes. E se as coisas continuarem assim é melhor terminar o nosso namoro.

- Acabar ?! É isso que você quer né ?! Pra depois cair nos braços daquela vadia ! – Perguntei – lhe em voz alta, nem ligando para o fato de meus pais estarem no andar acima de nós.

- Você não estar me dando opções. Nosso namoro acaba aqui – Disse ele como se não ligasse para os meus sentimentos e saiu batendo a porta da frente com força.

- Isso não estar certo ! Quem deveria acabar com você era eu – Deixei as palavras saírem de minha boca, mesmo sabendo que ele não ouviriaRespondi a pergunta do questionário de Filosofia da maneira mais irônica possível:

- Claro que já fui traído. E quem foi este que ainda não levou um par de chifre ?!

Fazia poucos dias que eu descobrira do caso que Felipe estava mantendo com Douglas (Sim. O mesmo do parque de diversões). Por mais incrível que pareça, não lamentei muito por ele ter me traído, porém não deixei barato o fato de ter encontrado os dois pelados na minha cama no meu apartamento.

Às vezes me pego pensado como seria a minha vida amorosa agora se caso eu estivesse com Thiago#Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafha. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa! Minha cabeça deu uma enrolada. Não estou entendendo muita coisa... Como assim apartamento? Sua cama? Traição? Com certeza esse Douglas fez a cabeça do Felipe. Você vai atrás do Thiago? Vai contar como terminastes com ele? Acho que ele ficou muito decepcionado com você...será que ele vai querer olhar para sua cara? Capa logo Felipe kkkk... Desculpe não comentar seus últimos contos... Estava doente. Muito doente... Como já disse estava doente do corpo e da alma. Mas não vou deixar de acompanhá-lo, pois seus contos são viciantes.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu li tudo hoje, e te confesso que fiquei sem intender muita coisa! Espero que continues logo! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Caracoles, eu viajo um pouquinho e quando chego, encontro as coisas nesse pé, mata esse FDP!!!! Que ódio!!! Ps: QUE SAUDADES...

0 0
Foto de perfil genérica

Para tudo cara! Q babado é esse??? Eu estou boiando aqui kkk. Está maravilhoso seu conto! Quero explicações disso tudo q aconteceu q eu ñ entendi Nada, nada, nada, nada... Kkkk bjs continua logo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei,continua logo pfvr

0 0