LIPE — Então Caio, o que você escolhe, eu ou o Bruno? Pois eu não quero sofrer, não ter você do meu lado todos esses anos me fez sofrer muito, você nao faz ideia de como eu sofri. Mas é melhor eu ficar sem você do que estarmos juntos sabendo que você ama mais outro cara.
Ele esta de pe na minha frente, os olhos marejados de lágrimas, aquilo me deixou triste, mas eu nunca iria brincar com ele.
EU — Phelipe eu sei que voce esta no direito de se opor a isso, mais eu nunca na minha vida faria o que voce esta me acusando.
LIPE — Eu não te acusei de nada Caio, eu apenas estou falando que você deveria escolher a pessoa que te faz mais feliz, a pessoa que você deseja acordar todos os dias e olhar para ela e falar Eu Te Amo, lutar por ela, estar com ela na hora mais triste da sua vida, fazer amor com ela, e Morrer Por Ela, voce olhar e falar que ela É sua Primeira opção. Pois é assim que eu me sinto ao seu lado.
Aquilo era impressionante nunca ninguém tinha se declarado assim, para mim, ao contrário, sempre sofri, ele estava certo.
Ele brigou com os pais dele por mim.
Ele terminou com a noiva dele sem pensar e ficou comigo.
Ele sempre vis meu pai sempre com respeito, e no dia em que pai, ficou contra mim, ele ate brigou com meu pai.
Ele quis mudar sua aparência, apenas para me impressionar.
Ele na infância trocou os amigos dele, para ser Meu amigo.
Tudo em sua vida sempre que precisava escolher entre uma coisa, amigo, ou ate família, ou escolher eu, ele nunca pensava duas vezes, ele me escolhia.
Ele era perfeito, não pela sua aparência física, também mais, ele era perfeito em relaçao a suas opnioes, seu carater, ele era um homem perfeito.
E eu era o que ? Eu nao passava de um cara que merecia sofrer.
Eu estava perdido nos meus pensamentos.
LIPE — Caio, eu sempre te amei, e sempre vou amar, mas eu nao quero viver com voce em uma relação mentirosa, que pode durar, a nossa vida inteira e voce ficar sufocado aquilo ,ou durar 1 semana.
EU — Lipe, eu te amo muito, cara voce é perfeito, em relaçao a tudo, mesmo voce é perfeito. Mas será que eu mereço você? O que eu tenho para você me amar? Eu sou um perdedor ...
Ele me abraça,
LIPE — Não você não é um perdedor, você é o meu Caio, você sempre será meu amor, eu te amo, sabe quando eu descobri que o que eu sentia por você era amor? Você lembra daquela excursão, que nós tinhamos combinado, era um...
EU — Acampamento. Férias de acampamento. Sim me lembro por que ?
LIPE — Então, os seus pais estavam passando por um momento difícil, e você começou a fazer favores para os vizinhos, para receber algum dinheiro, para ir nesse acampamento.
Ele ria agora, ele tava sentado em um banco, e eu sentado no seu colo, e ele com os braços entrelaçados ao meu corpo.
EU — Claro que lembro, meu aquilo era muito divertido. Eu nao acredito que eu fiz aquilo.
Ele me deu um beijo na bochecha.
LIPE — Voce era trabalhador, sempre lutava por aquilo que queria.
Ele me da outro beijo. Aquele beijo, o seu abraço era muito bom. Ele era a pessoa certa para mim.
LIPE — Mas daí estava tudo certo, iriamos sair numa sexta feira, e minha Mãe tinha me dado um skate de presente, eu estava super feliz e queria andar, você simplesmente foi o cara que discordou de mim, todo o pessoal, queria ver meu skate e queria me ver andar, você não, você falava que era muito perigoso, que eu não sabia como andar.
Aquela época era muito boa.
EU — E foi naquele dia que você brigou comigo, na verdade foi nossa primeira briga nao foi? Você lembra do que me chamou?
Ele vira o meu rosto e me beija.
LIPE — Eu sei, me perdoa.
Eu o beijo de volta.
EU — Conserteza.
LIPE — Então eu não iria, mais ai o pessoal, começou a me chamar e falar que era só uma volta. E você, dizendo. Lipe não vai, você vai se machucar. E eu fiquei com raiva, e falei que você estava com inveja e que seus pais nunca iriam poder te comprar. Eu me arrependo ate hoje. Você foi embora e eu teimoso, fui descer a rua principal, e acabei caindo e quebrando uma perna minha. Rsrsrsrsr foi hilário, mas muito doloroso.
EU — Foi bem feito, para voce parar de ser teimoso. E não me ouvir.
Lipe me abraça mais forte.
LIPE — Por isso que desde aquele dia eu sempre ouço você. Era numa quarta feira e a viagem iria ser na sexta, chegou no dia e ninguém ligou em saber se eu tinha morrido, ou se eu estava bem, todos meu amigos, na verdade, ninguém dos meus amigos foram me visitar, eu estva me sentindo um lixo, e ainda mais tinha brigado com você. Daí quem me aparece em casa com uns 200 filmes? Voce, voce decidiu ficar comigo e passar as férias do meu lado, tudo aqueles dias trabalhados para aquela viagem esperada o ano inteiro, você me escolheu, mesmo eu tendo brigado com você. Você me escolheu.
Eu me levanto e ele tambem, eu começo a beija-lo, ele tira sua calça eu tiro minhas roupas, e começamos a nos abraçar, beijar....
Eu me abaixo vou lambendo seu corpo ate chegar na sua virilha, começo a beijar e seu pau ja estava duro como pedra eu começo a chupar, era muito bom, ele segura minha cabeça e começa a fuder a minha boca, ficamos assim uns 10 minutos, dai ele me levanta e me beija, me vira e começa a lamber meu cu, aquilo era muito bom, ele começa a lamber e a enfiar um dedo, depois 2, depois 3 dedos e eu no delirio, eu de quatro e ele me chupando. Ele levanta e coloca seu pau no cu e começa a fude-lo.
EU — Isso, Lipe, vai me come isso ahaaaaaaaaa me fode.
LIPE — Como eu te amo....
Ele sentou no banco e eu comecei a cavalgar em cima dele ficamos naquilo uns 15 minutos dai eu gozo no seu peito e ele tira seu pau e goza no chao.
Tomamos um banho na academia mesmo.
Ele era perfeito. Tinha se passado uma semana e eu e o Lipe estavamos mais apaixonados.
A cada dia eu o amava mais.
E o Bruno desde aquele dia nao me procurou, achei esquisito, ele disse que iria lutar,mais sumiu, achei melhor assim.
Queria viver sem Problemas, mais isso era so imaginação minha.
Eu tinha comentado, que antes de eu ir para sao paulo eu tinha trabalhado com meu primo, em suas lojas. Eu nao tinha visitado ele ainda. Cheguei na loja e ele nao estava ali ainda. Então, começei a ver roupas e comprei algumas, quando estou dando uma volta perto da saida do outro lado da loja, vejo o Lipe, meu Primo e o espera um pouco, nao podia ser.
O Paulo estava ali conversando com os dois?
Eu vejo que o meu Primo comprimenta eles e vem em direçao a loja e o Paulo e o Lipe entram no carro, e saim...
Como assim o que o Lipe estava fazendo com o Paulo?
Entao pessoal mais uma parte para voces. Espero que voces gostem, e comentem.
O que sera que o Lipe estava fazendo junto com o Paulo?
O que o Paulo estava fazendo ali?
Um muito obrigado pelos comentarios.