Gamer III

Um conto erótico de Nando
Categoria: Homossexual
Contém 804 palavras
Data: 19/02/2013 00:14:25

Resolvi adiantar o conto por não saber quando poderei postar novamente,tentarei manter o intervalo de 1 ou 2 dias,boa leitura a todos.

___________________________________________

A idéia parecia ter sido aprovada por todos os presentes,fiquei feliz pois geralmente não tenho muita criatividade.Continuamos conversando até retornarmos a sala,chegando lá,encontrei Dante concentrado em seu livro,me aproximei e sentei-me em minha carteira e olhando pelo canto dos olhos para ele que continuava concentrado,parecia não me notar. Resolvi deixá-lo ali,lendo o livro,depois eu o perguntaria por qual motivo ele havia desaparecido no intervalo e me voltei para conversar com Ian e Andrew que estavam fazendo uma pequena aula de desenho que por coincidência,era aula de Artes no momento,a professora começou explicar a matéria mesmo sem muita aceitação dos alunos,afinal,ela recebia para dar aula e não para ter a atenção dos alunos,como eu não era muito fã de desenho somente arriscava uns rabiscos no caderno e conseguia com muito esforço tirar nota,nada complicado.Bom,apenas olhei para os lados e percebi que todos estavam muito ocupados,resolvi tentar uns rascunhos da mente,engraçado,na imaginação parece tudo tão fácil mas na hora de passar o pensamento para o papel,parece que estamos tentando copiar um quadro de Van Gogh,nada complicado de se fazer. Após acabar de pensar,percebi que a aula já havia acabado e todos os meus amigos estavam olhando para mim: - O que aconteceu – lhes perguntei?

- Pois é,você estava pensando um pouco alto – respondeu Andrew.

- Um pouco,acho que não lhe ouviram na ... – ironizou Ian.

- Na?

- Estou brincando com você,somente nós o ouvimos.E você estava falando sobre Van Gogh e pensamento,algo assim.

- Ah,ok então – me levantei para despertar uma sutil preguiça.

O próximo professor havia entrado,aula de informática,finalmente uma interação com alguma maquina e com acesso a internet,aquilo era um convite para transformar aquilo numa lan house,só que não,internet apenas ao site da prefeitura,era triste isso.Já conformado com tudo,me virei para conversar com Dante e perguntá-lo sobre seu sumiço.

- Ao ver que você estava em um nível tão elevando sobre livros,eu quis me equiparar a você,sinto muito – ele me respondeu.

- Cara,tenho certeza que você tem um nível superior a mim em algo,ou seja,tanto eu quanto você somos bons algo de bom,e cara eu quero me desculpar com você por ter tocado no assunto de,bom,você sabe.

- Não,tudo bem Nando,depois eu lhe explico tudo,o que quiser saber eu lhe falarei.

- Dante,não se preocupe com isso,eu sei que é uma coisa pessoal então não precisa me falar.

- Tudo bem então,mas se você quiser saber de algo,pode me informar.

- Ok,mas não se preocupe,não pedirei nada a você – finalizei a conversa.

E finalmente acabou o dia,após me despedir de todos segui em direção a casa,meus pais não haviam chegando ainda e então liguei o computador e pesquisei o Nick de Dante na internet.Me surpreendi com os resultados: Traição em competição de DOTA Online, Desistência em final de torneio,League of Legends é meio de vingança.Abri o anuncio oficial e comecei a ler o artigo:

“ O usuário Jenson de Nível 30 participava das equipes ranqueadas chegando junto dos seus aliados ao campeonato regional até trair seu grupo numa batalha por uma vaga nas final na season 2 sem nenhum motivo aparente relatado por presentes no momento.

O invocador em sua defesa alegou ter tido problemas com sua internet no dia informado mas não informou nada sobre não haver o seu substituto na hora da luta,o substituto alegou que foi enganado pelo jogador em questão sobre a data e o horário da batalha.

Por fim,o time do jogador perdeu por desistência dando a vitoria ao time adversário ao fim de 25 minutos de jogo,o usuário foi banido e eliminado das equipes ranqueadas por um ano.O time muito decepcionado disse não saber de nenhum motivo aparente para a traição do jogador em questão e alegou que não iria desistir das equipes ranqueadas.”

Algo ressoou dentro de mim,não confiava mas nele para ser do meu time,não,não posso ser tão precipitado,tinha algum motivo para isso,e eu iria saber dele no dia seguinte.Quanto mais antes melhor,mas antes tinha fazer as tarefas diárias da escola e casa.

Após terminar tudo,tomei um banho para aliviar as ideias e me deitar,teria um longo dia amanhã.Para resolver tudo isso,teria que ter muito tempo disponível e com as aulas de amanhã ainda eram desconhecidas,teria que levar todos os cadernos e livros novamente.

Ao dar 23 horas e com meus pais em casa,me deitei e adormeci rapidamente.

______________________________________

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível