Quando meus lábios se prenderam com o dele, sentir que todo o nosso amor estava vivo, tudo que passei com ele estava ali, ele era meu e ia provar isso a ele.
Ele correspondeu ao meu beijo, só que ele estava surpreso com minha reação, mas teria que provar que ele ainda me amava. Quando nós separamos ele estava ofegante, e eu respirava fundo, queria continua, mas lembrei de que estava na casa dos meus tios, e alguém podia ver.
Ele não falou nada, parecia paralisado, somente ficou encostado na parede. Eu dei um sorriso malicioso e mordi o lábio inferior.
-Boa noite primo. –Sai de lá e entrei no meu quarto, não tranquei a porta dessa vez, e eu vi que tinha destrancado o meu sentimento por ele, e ia fazer de tudo para tê-lo de voltaO plano iria começar, eu ia ter o Douglas de volta, pelo menos iria tentar, sabia que não podia obrigar ninguém a ficar comigo. Mas se ele sentisse alguma coisa eu iria me prender a isso até ele se render.
Dormir pensando do que eu iria fazer, meu plano ia começar amanha. Não seria fácil, mas valia a pena.
Acordei pela primeira vez em muito tempo com um sorriso na boca. Sair do meu quarto e fui para o banheiro, terminei a minha higiene e me arrumei para ir para a faculdade. Íamos sempre com o carro da Sofia ou do Edu, dessa vez foi no carro do Edu. Eles viram meu sorriso, o que deixou a Sofia mega feliz, mas o Edu triste.
-Primo, como foi o encontro? –Ela estava no banco de trás e falou empolgada.
-Foi bom prima, mas ele é só meu amigo. –Eu falo ainda com simpatia.
-Então não aconteceu nada? –Ela pergunta ainda esperando alguma emoção no encontro.
-Não, mas foi muito bom conversar com ele, decidir que quero ser feliz. –Eu falei segurando a mão dela. O Eduardo que
permanecia quieto abriu um sorriso. Não iria fala para eles que queria o Douglas de volta, não agora.
Quando formos para nossa sala, a Sofia foi sozinha para a dela que era em direção diferente na minha e eu fui com o Eduardo.
-Então você e aquele cara não ficaram? –Ele fala com um ar de felicidade.
-Não Edu.
-Então você realmente vai seguir em frente? –Ele fala parado e olhando para mim, eu paro de andar também, e vi que o
Edu ainda sentia algo por mim, eu fiquei mal com isso.
-Edu, por favor, não crie esperança, realmente não quero perder a sua amizade. Mas eu sou muito egoísta, se você precisar ficar longe de mim eu vou ficar triste, mas eu entendo. –Eu tinha dando um banho de água fria no Edu, isso me doeu muito. Eu desejava sentir algo por ele, mas não sentia.
-Não, não, eu não vou sair de perto de você Luiz, nunca. –Ele fala alto demais e fica serio. Ele era muito intenso com seus sentimentos.
-Você que sabe, só não quero que você sofra, eu te amo cara, mas como um irmão. Desculpa-me. –Eu falo olhando para baixo.
-Luiz eu também te amo, o meu amor por você aceitar também se só seu amigo, mas ficar longe ai não iria aguentar.
Promete que nunca vamos nos separar? –Ele fala segurando minha mão, nós estávamos na faculdade em um lugar com poucas pessoas, mas eu não estava nem ai.
-Claro que eu prometo, você sempre será meu. –Eu falo e dou um abraço nele. Eu não sabia que merecia a sua amizade, mas era muito forte isso.
Mas ele se afastou e me olhou envergonhado e eu perguntei o que tinha acontecido.
-Ok, eu vou assumi, ficar perto de você é ótimo, mas como vamos ser só amigo teremos que limitar um pouco nossa aproximação. –Foi ai que vi que o tinha abraçado apertado demais.
-Ta falando no abraço? –Eu Pergunto com um leve sorriso no rosto.
-Sim, eu não sou de ferro Luiz, eu posso não me controlar na próxima vez. –Ele fala com um sorriso malicioso.
-Ok então, abraços é uma coisa que vamos fazer de uma forma em impessoal, vai ser assim. –Eu o puxei para meus braços, mas não apertei, nossos corpos ficaram longe e dei um tapinha na sua costa. Ele riu e me largou.
-Tudo bem assim. –Ele falou e me puxou pelos braços para irmos para a sala.
Quando a aula acabou formos para a casa, minha tia tinha vivia na casa da mãe do Eduardo. Ele me falou que elas eram muito amigas, mas depois que aconteceu um problema tinha se distanciado, mas agora que eu e o Edu éramos amigos, elas também voltaram à amizade. Eu fiquei curioso em querer saber o motivo do problema, mas esse povo amava guardar segredo, então nem perguntei mais.
A Sofia estava na casa do Ricardo, ela tinha ficado muito intima dele esses tempos. Mas o bom era que o Douglas não trabalhava a tarde essa semana, eu descobri por que via o barulho dele no quarto. Estávamos somente nós ali e isso era bom.
Fiquei no meu quarto e esperei ele sair do dele. Eu parecia um caçador esperando a sua presa sair da toca. Lá pelas 3 horas da tarde, ele vai para a sala.
Eu tiro minha roupa e fico só de cueca, e saiu do meu quarto. Eu passo na sala por que tinha que passar por lá para ir para a o quintal. Eu finjo que não o percebi ali, mas ele olhava para mim, sentia seus olhos no meu corpo, eu tinha ficado com um corpo maneiro depois de começar a academia.
Vou lá fora e pego uma roupa no varal e depois entro em casa, eu estava com vergonha de ficar só de cueca perto do Douglas, mas eu estava realmente estava louco por ele.
Ele estava assistindo algum filme e ele me viu entrar na sala. Eu paro e fico o olhando, ele me encarou e desviou o olhar e voltou para a TV. Sentir que ele estava nervoso, tenso. Eu ia aproveitar isso.
-Douglas, posso te fazer uma pergunta? –Eu falo em pé, estava no lado do sofá que ele estava deitado. Ele não olhou para mim.
-Fala ai logo por que quero assistir esse filme- Ele falou, e eu olhei para a TV, era um filme de luta idiota, e eu fui à frente dele.
-Cara você faz academia há muito tempo né? –Eu estava na sua frente e ele teve que prestar atenção em mim. Mas fingia desinteresse.
-Sim. –Sua voz tinha o entregado, ele falou tossindo.
-Eu queria saber se tenho que treinar mais nas pernas –Eu apontei para elas, ele seguiu minha mão- Ou barriga? –Eu passei a mão na minha barriga, ela estava começando a ficar definida.
Ele ficou olhando, não falou nada, e eu me diverti por dentro.
-Douglas? Responde. –Eu chamo a atenção dele. E ele leva um susto e colocar uma almofada no colo, que cachorro será que estava excitando? Ele estava todo tenso, e nervoso e fala.
-Perguntar para o Rodolfo, ele é seu personal. –Ele falou sem olhar para mim.
-A primo, mas queria uma opinião de alguém que não é profissional. –Eu falei com uma voz doce.
Eu mordi os lábios e ele olhou para meu corpo e respondeu seco.
-Trabalhar mais os ombros e os braços, a barriga e a perna estão quase boa. Agora deixa assistir meu filme. –Ele falou ríspido, eu não liguei, achei uma graça à reação dele.
-Obrigado primo- Falei dando um sorriso e me virei e fui embora. Sentir que ele demorou em despausar o filme, quando cheguei ao meu quarto eu soltei uma gargalha. Não sabia que era tão bom provocar alguém.
Seguir o dia com minha rotina normal, passaram três dias e eu não via o Douglas, mas quando era uma quarta-feira ouço o Douglas fala no telefone com alguém, não deu para ouvir bem a conversa.
Não ligo muito, mas era sábado de noite, meus tios foram em um jantar e minha prima saiu com o namorado. Douglas ainda estava em casa e achei estranho. Ele nunca fica sábado à noite em casa.
Ele ainda não tinha tomado banho, sabia por que não ouvir o barulho do chuveiro, então era hora de atacar de novo.
Eu fui para o banheiro e deixei a porta encostado, mas não a tranquei. Entrei no Box tirei minha roupa e esperei. Depois de uns 20 minutos ouvir alguns passos no corredor, então quando vi que a porta estava abrindo eu liguei o chuveiro e abri o Box e sair para ver quem era.
Ele tinha tirado a camisa, quando me viu ficou branco, sua cara era impagável. Apesar de eu estava o provocando eu
cobrir meus documentos, por que ainda me restava um pouco de caráter.
Ele ficou mudo e eu o olhei desafiador e falei.
-Cara eu to tomando banho, você ta louco? –Eu falei dando uma de ofendido. Ele ficou gaguejado alguma coisa e falou.
-Mas a porta estava aberta, e eu não vi você. –Ele falou tentado se defender.
-Douglas eu to pelado, dar para você me deixar tomar banho?
Nessa hora percebo que ele ficou vermelho e falou com muita raiva.
-Que porra, será que você não sabe trancar a porcaria da porta desse banheiro? –Eu me lembrei do nosso primeiro beijo que ele me mandava abrir a porta do banheiro, ou quando ele entrava no meu quarto sem bater, achei irônico.
-Sei sim, mas eu esqueci, agora, por favor? –Eu falei tirando umas das mãos que me tampava e mostrei a porta para ele.
Mas antes ele ficou me olhando por um minuto, e saiu bravo, batendo a porta com força.
Eu estava pegando pesado, me sentia um demônio por fazer isso com ele. Mas como já falei, ia fazer de tudo.
Sair do banheiro e fiquei na minha cama lendo um livro, o Edu me ligou para sair com ele, mas eu não aceitei, não ia deixar o Douglas escapar hoje.
Quando era umas 10 horas da noite, ouço um barulho no corredor, eu saí e vejo que alguém tinha derrubando um vaso.
Mas quando eu olho vejo duas pessoas se beijando. Era o Douglas e a mesma loira que ele beijou na frente de casa aquele dia.
Continua...
GENTE TO FELIZ HJ NÃO SEI PQ KKKKK, MAS SE VIU QUE SAFADOOOO ESSE LUIZINHO, E INHO NÃO TEM NADA KKKKKKKKK ADORO OS CAPETINHAS KKKKKKKK MAS E O DOUGLAS O QUE VAI FAZER AGORA? BEIJAR DE NOVO AQUELA BISCATE DA LOIRA? AAA PQP NEH? KKK BJS ADORO TODOS VCS.
Sam...: Muito lindim você, mas não posso te add :( depois eu te falo o pq, mas obrigado por ler meu conto.
luy95: Obrigadooooooooo
UEFA : Verdade, que safadinho neh kkkkk
wanderrrr : Acha amores, tem que comentar e dar opinião sim, voces que constroi minha cabeça para fazer essa historia, se não fosse vcs não teria sentindo, continua dando opinião e comentando por favor, bjss obrigado
Pablo Rick: COMO SE É SAFADOOOOOO, kkkkkkkkk neh, vc ta pior que o luizinho kkkk
syh..: COMENTAAAAAAAAAA MUITO POR FAVOR :D obrigadooo
Realginário : VOCE E O GUHHH? como asssim? :o ME CONTA TUDOOOOOO kkkkkkkk obrigadooo.
lena78@: Eu acho que estraga, mas nunca se sabe que dentro de um amigo pode ter o seu grande amor, é algo complexo neh. obrigado
sonhadora19: HAHAHAH, luiz safadenho, amando essa parte kkkkkkk
lipeeh : Quem diria que aquele menino meigo e inocente neh? :o #SURPRESO KKKK obrigado
.::Lucas A::. : Sim amigo ta foda, mas eu não ligo para isso mais, eu escrevo para quem gosta, e não podemos agradar gregos e troianos neh? mas obrigado.
martse: Edu? tadinhooooooo, kkkkkkk vai saber neh? pode ser uma geovana (conto do orfão) ou não kkkkk vai saber kkk bjs obrigado.
Will16: O douglas é controlador com quem ele gosta, mas minha idade? :o 31 ? ta doidoooo? kkkkkkk vou deixar na curiosidade kkk #soumal hsausahhusuahsh
Digo123: Migo, então obrigado :D
J's : Ta add, só me chamar lá :D
Henri19: Honrado pelo seu comentario, obrigado.
pri'h*-*: O amor sempre é melhor caminho, mesmo que seja o mais dificil.
Guhhh!: :D nem vou te elogiar se não eu apanho kkkk obrigadoo kkk
Luckss2012: To aqui, ta gostando mesmo? muito obrigado :D
Roteirista: Sou mal ja falei kkkkkkkkk expectativa. obrigado.