A Paixão de Um Playboy
Era um cara extremamente perverso na escola, qualquer que tirasse sarro da minha cara partia para a porrada. Zoava com os amigos, humilhava os nerds e os cdf, conversava o tempo todo dentro da sala de aula. Conquistei a minha popularidade dessa forma.
Todos os dias estava na academia, então tenho corpo bem definido, os meus olhos são negros, o meu cabelo castanho, deixava sempre a babar um pouco rala, uso brincos nas orelhas e pincer na sombrancelha direita, tenho 1,80 de altura, 17 anos e me chamo Jared Lunes.
Meu pai era dono de um escritório de advocacia e minha era delegada federal, morávamos em um bairro de classe média na grande São Paulo.
Acordei às 6:20 da manhã e a primeira coisa que fiz vou lavar o rosto e fazer a babar, mas deixei um pouco rala, rindo um banho bem rápido a vestir uma calça jeans, a camisa do uniforme que era branco a calçei um tênis branco e passei perfume por quase todo o corpo.
Peguei às minhas chaves e fui para a garagem, normalmente não tomava café para ir pra escola. Tinha um Hyundai vermelho que tinha ganhado do meu avó. Estacionei o meu carro no estacionamento que ficava enfrente da porta da escolar.
De longe avistei a grande perfeição da minha vida, Misha, a minha namorada. Ela era perfeita em tudo, os deus cabelo era loiro, os seus olhos azuis, média 1,70 de altura.
—Você demorou meu lindo.
—Acordei um pouco tarde hoje.
Ali mesmo começamos a nós beija, adorava um beijo gelado nessa faixa do dia.
Fomos interrompido com o sinal tocando. Nós desgrudamos fomos pra a nossa sala. A sala não era tão cheias tinha no máximo 33 alunos, a maioria era homem e a minoria mulher, de nerds só tinha um e que ainda por cima sentava ao meu lado, todosdos quando chegava ele fazia questão de olhar pra mim de cima pra baixo. Do lugar em que estava vi uma cara nova, não era um homem, uma mulher, um nerd ou um viado. Era um garoto de belo par de olhos azuis.
Conforme e a me aproximando e a vendo a sua beleza melhor, e como havia dito antes, os seus olhos eram azuis, o seu cabelo negro que brilhava como os seus olhos, a sua boca bem carnuda, o seu nariz perfeito, a sua pele branca como leite, aparentava ter 1,63 de altura. Traduzindo, ele era um garoto extremamente bonito, tudo nele era perfeito e delicado.
Eventualmente não acreditava no que estava pensando sobre aquele garoto. Conforme os dias e a se passando a minhas paixão pela minha namorada e a sumindo, sentia nojo dos seus beijo,não saia mais com ela, então nosso relacionamento estava em queda. E a minha paixão pelo novato da escola e a só aumentando, descobrir que se chamava Jacob e que morava a poucos metros da minha casa.
Em um dia de sol muito quente fui a praia da um refrescada, e por incrível que pareça, lá estava ele com a sua amiga. Vestia apenas uma bermuda laranjada que caia um pouco deixando a sua cueca branca a mostra, o que mais me impressionou foi a sua barriga tanquinho.
Como me deu vontade de ir lá e beija a aquela barriguinha tanquinho. Cauê viu-me babando por ele, mesmo de longe, vi às suas buchechas ficarem rosas, ele abaixou a cabeça e ficou conversando com sua amiga. Tomou coragem na cara e fui, pela primeira vez, conversa com ele.
Continua.
Meu novo conto galera, e isso é apenas o começou, por que ainda tenho muitos contos em mentes. E leiam também O Anjo Gabriel.