Oi galerinha bonita!!!!
Primeiro, minhas sinceras desculpas a vocês pela demora em postar a continuação do meu conto. Com o feriadão do carnaval, no qual eu viajei e não pude ter acesso à internet, e com alguns problemas de ordem pessoal que logo vocês ficarão sabendo, eu meio que não pude postar!!
Decidi, como vocês notarão aneriormente, falar um pouco de mim antes de me aprofundar no contexto que tem relação direta com o título do conto (#VIRTUAL LOVE-4). Sem mais delongas, vamos ao contoano do fim do mundo!! hehehehehe...), foi um ano muito puxado para mim, minha vida se resumia em estudar e estudar...
Acordava todos dias às 05:30hrs da manhã (na verdade minha mãe que me acordava, pois meu sono é muito pesado!! rsrssrs...) faia minha higiene íntima, nem tomava café-da-manhã antes de ir pra escola, minha aula começava às 07:00hrs e eu precisava me apresa muito para não chegar atrasado na escola. Ficava meio dividido entre a conclusão do ensino médio e os outros contéudos dos anos anteriores (como eu falei anteriormente, eu iria prestar o vestibular geral), e não tinha tempo mais para nada.
Minha no colégio acabava 12:30hrs. Eu saia correndo da escola para casa, mal dava tempo de tomar um banho e comer alguma coisa, tinha que está pronto para quando minha mamis chegasse do trabalho para me levar pro cursinho, que começava às 14:00hrs, mas memo assim eu sempre chegava lá ou atrasado ou em cima da hora! rsrsrsrsrs...
Não era muito de falar na sala de aula ( no cursinho), até hoje eu sou meio fechado, masainda assim eu fiz alguma amizades, pois querendo ou não u passava boa parte do meu dia naquele lugar! rsrsrsrsrs...E uma dessa pessoas oi a Michelle. Michelle era baiana, tinha aquele sotaque muito caracterísitico que o soteropolitano tem, alé de ser muito engraçada, era uma ótima companhia para os estudos, confeço que achava ela atrente, tinha um corpo legal, loira de 1.70m mais ou menos, mas era só admiração, eu gosto de outra fruta mesmo!! rsrsrsrsrspassou voando, e o tão temido vestibular chegou. Com era geral, eu teria que ir 3 dias, um para cada ano especifico do ensino médio, sendo que último eu ainda tinha que fazer a redação, ou seja, foi muito cansativo.
No último dia eu estava esgotado, tanto fisicamente, quanto psicologicamente, eu estava irreconhecível, cheio de olheiras, tinha perdido 7kgs nos dois últimos meses de estudo, até pra falar eu tinha preguiça. Porém tudo valeu à pena, o sentimento de dever cumprido, de ter dado o melhor de mim, me acolheu ao final disso tudo.
O dia do resultado do vestibular chegou, e para minha decepção eu não tinha passado na Universidade Federal, mas como eu já tinha passado numa particular boa (a segunda em qualidade no estado), o baque foi menor em mim.
Passei minha férias na maior expectativa de como seria encarar uma Universidade, uma nova fase da minha vida iria se iniciar, e com ela esperanças de um futuro promissor...
cotinua!!
Bom gente é isso, espero que vocês estejam gostando do conto, desculpe o tamanho e algum erro de digitação!!! bzitos