Segredo de um estranho -Parte 21

Um conto erótico de Luizinho
Categoria: Homossexual
Contém 2384 palavras
Data: 26/02/2013 22:22:04

O desejo que guardamos todo esse tempo tinha voltado, eu precisava da sua boca, no seu corpo, precisava dele comigo.

Ele era como um elixir que me manter vivo, a abstinência do Douglas tinha acabado e agora voltei a ser viciado a aquela droga de homem.

-Luiz, Douglas?

Uma voz feminina grita, nós olhamos desesperado para a porta e não virmos ninguém. Relaxamos e olhamos para a janela, era minha tia que estava chamando nós e subindo a escada.

-Vocês estão tomando café da manha? –Sua voz ficava mais perto e com isso o Douglas ficou mais longe. Quando ele fez isso ficou um vazio em mim, queria ele para sempre ao meu lado.

Ele me olhava serio, e eu abrir um sorriso malicioso e limpei um canto na boca. Ele fez um não com a cabeça e saiu da cozinha e foi para seu quarto. Quando ele me deixou sozinho pude voltar a respirar novamente, e sentir que tinha voltado a viver.

-Você não me ouviu chamar? –Minha tia fala entrando na cozinha e ficou olhando para mim, meu rosto ainda pinicava por causa da barba do Douglas.

-Desculpe tia eu não ouvir, estava com o fone de ouvido. –Eu falei ainda com a sensação maravilhosa do beijo.

-E cadê seus fones? –Ela tinha me pegado, puts, eu fiquei vermelho.

-A tia é que… - Mas algo nós interrompe, o Douglas passa por nós, ele estava muito bravo e pisava forte. Ele nem olhou e não falou nada, somente foi embora.

-O que deu nele? –Minha tia pergunta.

-Ah! Se conhece seu filho tia. –Eu falo ajudando a arrumar a mesa.

-Eu não o conheço mais Luizinho, mas me conta, como você está? A febre abaixou? –Ela tinha chegado mais perto e coloca sua mão na minha testa.

-Abaixou sim tia, é só um mal estar, vou voltar para meu quarto. –Eu falo e saiu.

Pronto, eu sentia que ele me amava sim. Agora era só dar o ultimato, e nunca pensei que seria tão cedo assim.

Nesse mesmo dia a noite começa a chover muito forte, eu nunca tive medo de chuva, mas me dava um arrepio o barulho dos trovões, e nessa noite estava demais e sentir medo. E isso me deu uma ideia.

Sair do meu quarto e foi no quarto dele, devia ser umas 11 da noite. Eu bato, e ele não responde, sabia que ele estava lá, por que eu tinha o ouvindo chegar.

Decido entrar então, ele estava sentando na sua cama olhando uns papeis que eu achei estranho. Quando ele me viu, guardou o que estava lendo e me olhou bravo.

-Será que vou ter que colocar uma chave no meu quarto também? –Ele falou serio.

-Quantas vezes você já entrou no meu sem menos bater? –Eu rebati e ele perguntou ríspido.

-O que você faz aqui?

-Hum, é essa chuva, eu tenho… -Eu estava com vergonha, falar que tinha medo de água é uma coisa, mas agora de trovão era vergonhoso.

-Espera, você tem medo de trovão também? –Ele falou se divertido por dentro, mas serio por fora.

-Hum… Sim. –Eu estava vermelho.

-Ok, mas por que veio aqui? Vai para o quarto da sua prima ou dos meus pais.

-Não, prefiro você. –Eu falo firme, e ele revira os olhos.

-Por favor, me deixa ficar aqui até passar a chuva. –Eu falo praticamente implorando.

-Que seja, só fica quieto ai.

Eu pego e sento no banquinho do piano. Ele era um piano de corda preto, era perfeito. Eu ficava encantado, passei o

dedo em uma tecla e ela produziu um som. Depois apertei outra.

-O que eu disse em você ficar quieto. –O Douglas fala fazendo eu olhar para ele.

-Toca para mim? –Eu faço um cara de pidão.

-Não. –Ele responde seco.

-Por favor, Douglas? –Eu ainda o implorava.

Ele não falou nada, só ficava me olhando.

-Eu queria esquecer esses barulhos ai fora, e se você tocar eu vou dormir no meu quarto depois. –Eu faço uma proposta para ele.

Ele respira forte e vem para perto de mim, senta no mesmo banquinho, e fala.

-Vou tocar somente uma musica e depois você vai para seu quarto. –Ele olhava para o piano, analisa as teclas, e fazia

uns exercícios com os dedos.

Então por mágicas aquelas lindas mãos começaram a apertar as teclas do piano e produzir um som e depois começou a melodia, era uma musica que eu já conhecia. A do Jonh Lennon –Imagine, aqui é só no piano http://www.youtube.com

/watch?v=h5i45XuWk7E e essa é o clipe com a letra http://www.youtube.com/watch?v=WXLyHLXLF8I.

Ouvi-o tocar aquela musica me arrepiou todo, suas mãos eram rápidas, ele nasceu com esse dom. Eu poderia ficar a vida inteira o ouvindo tocar, era fascinante. Ele estava tão concentrado no que fazia, que parecia que não tinha ninguém por perto.

Escorreu uma lágrima no meu rosto por causa da melodia, era maravilhosa. Às vezes ele encostava-se em mim para alcançar uma tecla, eu tremia com seu toque. Quando a musica terminou ele me olhou e vi um sorriso na sua boca, aquele era o Douglas de verdade, sentir a pureza da sua alma, mas logo ele se fechou e mandou-me sair do quarto.

Mas eu não iria desistir, ele se levantou e foi para a cama.

-Vai, faz o que você me prometeu, vai para seu quarto. –Nessa hora caiu um trovão muito perto, o barulho foi estrondaste, chegou a tremer o chão. Eu me arrepiei, e por instinto fui correndo para sua cama.

-Desculpe, mas eu não vou sair daqui. –Eu falei sentando na cama, ele estava do outro lado.

-Luiz…- Ele ia dizer alguma coisa, mas parou e deitou ficando olhando para o teto.

Eu me levantei e devagar, fui de gatão perto dele. Fiquei em cima do seu corpo, mas sem relar em nenhum fio de cabelo.

Nós nos olhávamos e sentia o perigo dessa aproximação. Ele estava por baixo de mim, levantou a cabeça e puxou meu corpo contra o seu.

Ainda não me beijava só ficava me olhando. De leve meus lábios encostaram-se ao dele. Meu corpo estava em cima dele,

sentia seus músculos rígidos. Sentia a firmeza na sua pele quente, ele estava sem camisa, e eu também.

Quando a sua língua invadiu minha boca, eu retribuo. Eu estava querendo aquele homem, queria sentir ele dentro de mim. E agora tinha chegando a hora. Mandei tudo que ele me falou para longe e fiz ele me querer.

Ele reagiu aquilo, sua fome por mim era intensa. Ele me segurou contra seu corpo querendo fundir com o meu. A nossa ponte tinha sido concertada. Ele era meu de novo.

Eu queria que minha primeira vez com ele fosse ali, agora. E ele viu que eu não iria ceder e ir embora. Então tirou minha bermuda me deixando pelado. E começou a passar a mão na minha bunda, ele me girou e me fez fica em baixo dele. E agora tinha tirando sua bermuda. Seu membro pulou na cueca, e pela primeira vez pude ver ele em carne e nervo.

Era perfeito igual ele, não era gigante, mas nem pequeno, devia medir uns 19 cm, era retinho e branco. Era grosso e suas veias ressaltavam. Minha boca encheu de água, nunca tinha chupado nenhum pau, sentia nojo, mas no dele eu queria experimentar, queria sentir o seu gosto.

Eu fui a sua direção e o peguei, abaixei e levantei a pele umas 2 vezes e coloquei a boca. Ao sentir minha boca nele deu um gemido, o que me incentivou a continuar, o gosto era fabuloso, nunca pensei que seria assim. Eu estava muito excitado, o tesão me dominava. Minha boca ia para frente, ate onde minha garganta suportava e voltava. Ele virava os olhos e dava gemidos falando besteira para mim.

-Isso, vai priminho, isso. Ai que boca deliciosa você tem, continua, por favor.

Ouvir aquilo só me deixou com mais tesão. Eu me sentia realizado em dar prazer a ele, mas ele tira o pau da minha boca e manda-me ficar de barriga para baixo, deixando minha bunda empinada para ele.

Ele abaixou e abriu minhas nádegas, e passou a sua língua áspera e quente no meu cu, a sensação era demais, eu me contorcia de prazer. Gemia igual um louco, mas a chuva lá fora abafada nossos barulhos.

Ele brincava com sua língua, uma hora ele o contornava, outra ele tentava me penetra de leve. Aquilo me deixava louco.

-Aii, continuaaa, me come por favor… quero você….para com essa torturar. –Eu falava entre os gemidos.

Então ele ficou de joelho, e foi até sua escrivaninha e pegou um lubrificante. Passou o produto geladinho em mim, e no

seu penis, depois ele deitou sobre mim e falou no meu ouvido.

-Quero que isso seja especial, se doe muito você me fala. –Ele sussurrou no meu ouvido e me beijou colocando o seu pau na entrada no meu cú. Nessa hora sentir uma leve ardência, que mais tarde começou a vira dor, ele me beijava e a dor ficava mais leve, o tesão era muito. Só que quanto mais ele me penetrava mais doía, chegou uma hora que eu não aguentei e avisei-o.

-Aii, ai para, ta doendo demais, por favor. –Minha voz era misturava com dor.

Ele parou de coloca, só ficou parado por uns 10 minutos só me beijado e ainda dentro de mim, meu cu foi se acostumando com o membro dele, e foi enfiando devagar, cm por cm. Sentia cada veia e seu membro duro me invadido,

ate que ele me penetrou por completo. Ficou mais alguns minutos assim, e depois eu comecei a mexer, a dor foi toda

embora, só restou um leve desconforto, mas em pensar que o amor na minha vida que estava em cima de mim e me

beijado fez eu querer ele ainda mais.

Ele se transformou, me colocou de quarto e ele ficou de joelho, começou o vai e vem, era sensacional aquela sensação.

Eu também fiquei de joelho e o beijava. A chuva caia muito forte lá fora em meio dos barulhos dos trovões ele me comia como um macho de verdade, sentia que meu mundo acabasse naquela hora eu iria morrer feliz.

Ele me virou e me colocou deitado, passou minhas pernas na sua cintura, e ficamos de frango assado. Olhar seu rosto me comendo era maravilhoso, suas caras e bocas, seu jeito lindo de expressar o tesão que estava sentindo era a melhor coisa do mundo.

Sentir seu membro dobra de tamanho dentro de mim, ele respirava muito forte e me chamava de tudo que era nome, sua boca beijava todo meu pescoço, e ele batia uma punheta para mim.

Ele anunciou o gozo, e eu ao ouvir aquilo gozei muito na minha barriga, meu cuzinho estava dando contração involuntária e fez ele fica louco e gozar muito em mim. Caímos exausto na cama, mas ele não tirou seu pau de dentro. Ficamos assim até ele amolecer e sair naturamente e dormimos abraçados e exaustos com a conclusão do nosso amor.

Continua...

MENINOS E MENINAS DA MINHA VIDA, O “DINO” E EU TAMOS BRIGAMOS DEMAIS, NÃO TO AGUENTANDO ELE, KKKK VAMOS FAZER UM MONTIM E PEGAR ELE? KKKKK MAS ELE TA SENDO O ÚNICO MEIO DE CONSEGUIR POSTAR. MAS VAMOS NEH, E VOCES VIRAM QUE EU NÃO SOU MUITO LIGADO EM ESCREVER SEXO, DESCULPE POR ISSO. MAS EU PREFIRO ESCREVER QUE ELES FIZERAM AMOR. ISSO QUE ELES FIZERAM. TOMARA QUE TUDO DAR CERTO, VAMOS ACOMPANHAR NEH? SE EU DEMORA OUTRO DIA NÃO ME JULQUEM, BJSS OBRIGADO A TODOS.+*

.

*UEFA: kkkk demorou mais chegou esse momento, 21 parte e 105 folhas para a primeira vez :o kkkkkk obrigado

*martse: Menino, você não sabe o nervoso que passo com o “DINO” ele é de fase, é muito bipolar, tem dia que me obedecer que você tem que ver, mas tem dia que dar vontade de jogar no lixão. Mas fazer o que neh? O que eu não faço por vocês :D obrigado.

*luy95: Vcs queriam que alguém flagrasse neh? Kkk mas ele tem que ter um pouco de sossego neh? Kkk obrigado

*Pablo Rick: Olha o safadinho pagando de anjinhooo kkkkkkk uiii dar uma paulada? Que indecência :o Depois fala que não é safado. Kkkk brincadeira, obrigado

*Will16: Ficou decepcionado? Depois que me chamou de velho e ainda fala que eu escrevo como velho :o GENTE kkkkkk obrigado.

*v!n!s: Menino que saudade de você :D viu agora eu to mais dinâmicos com vocês :D kkkkk ler logo para seguir certinho meu conto. Obrigado.

*Luke17: Meu escritor preferido, esperando ainda a parte nova do seu conto. Obrigado por ler o meu :D

*Lasombra: Muito obrigado você por escrever um conto tão legal :D

*J’s: Tenho que fazer vocês sofrerem um pouco tambem, pensar o sofrimento que to passando kkkkk obrigado

*Hogu: É logo logo o Luizinho vai descobri, mas será que ele vai aceitar? Vamos esperar neh.

*Sonhadora19: Muiiiito, ele mostrou que não está para brincadeira, mas veremos agora para frente neh.

*Digo123: Eu sou malvado? :o Que mentira kkkkkkkk ta um pouco, obrigado.

*por do sol: Tbm espero, mas vamos ver neh kkk obrigado

*Sam: NOSSA! Que vida é essa menino ? kkkk ok, depois dessa revelação te compreendo muito KKKKK obrigado.

*lena78@, *.:Lucas A::. *rb_pr: Tadinhos deles se alguém descobrir agora, ainda ta sensível o relacionamento. Obrigado

*ATHA: Pensando na sua proposta, vamos esperar um pouquim ai quem sabe. Obrigado

*Wanderrrr: Pois é, eles tem que crescer e amadurecer o que eles sentem, agora na família o Douglas não ta muito preocupado com isso, acho que o Luizinho que vai se preocupar mais, vamos ver neh.

*Guhhh!: E ai gostou? Sexo kkk alias não, a palavra corretar é amor. Ambos fizeram isso. Obrigado.

*Roteirista: Sou um pouquim mal kkkk Obrigado

*Hotn’Cold: Serio? Esses Douglas neh? Kkkk mas que bom que vc se libertou, temos que ser feliz, fazer o que queremos e não nós prender em alguém descobrir ou nós julgar pelas nossas atitudes, temos que ser feliz e nós aceitar no jeito que somos e Obrigado que você gosta disso, :D

*lipeeh: Se o Dino deixasse eu colocaria, mas não quero ficar louco kkkk obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luizinho 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi estou adorando o desenrolar da história o meu também é um Dino, brigo com ele todo santo dia. Beijo, você como sempre nos emociona, surpreende, nos faz apaixonar por cada capitulo

0 0
Foto de perfil genérica

Oieee! Voltei. Continuo sendo amado? Esse conto me surpreende cada vez mais. Está magnífico! Estou ancioso pela continuação. Bj de sombra no coração ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal esse capítulo, achei fofo :3. Não ligo muito para as cenas de sexo (num site de contos eróticos... Lógica cadê?? Kkk), prefiro as romanticas de beijo e declarações (não muto melosas). O segredo deve ser bem cabuloso, aposto que pra proteger o Luís, o Douglas nos enchera futuramente com mais uma seção de rejeição -.-” . No aguardo do próximo conto, mas força o Dino aê pois parece que todos os meus escritores entraram em hiato kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que capitúlo lindo cheio de amor, nossa essa chuva foi tão milagrosa que eles se renderam ao amor, agora eu não vejo a hora desse segredo do Douglas ser revelado tô na curiosidade, e como sempre cada vez mais o conto me surpreende

0 0
Foto de perfil genérica

Ah' to afim de te beijar véi, muito bom! Gostei muito da atitude firme do Luís mesmo o Douglas sendo tão firme na decisão dele, achei fofa a cena do sexo, excitante na medida. A parte da música lendária do Jhon Lenon foi muito tocante, muito especial. Já estou ansioso pela continuação! xoxo

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... Adoramos o seu conto, nos deu muito tesão. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Publicamos um conto também, o titulo é: "A procura de um amante" É verídico. Criamos um blog só para falar de sexo e relatar nossas experiências, caso queira visita-lo ou mesmo mandar algum material, o endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net)

Beijinhos molhadinho da Rubia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ate que enfim eles se entregaram ao amor,o conto esta otimo estou adorando cada capitulo.10

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que e isso,assim vc mata o papai, de saudade, tudo bem eu sei que a culpa e do dino, ta faltando um meteoro nao? Brincadeira, nossa cara o luiz conseguiu,agora resta saber se ele vao se acerta mesmo,e eu to aqui roendo as unhas pra saber esse segredo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente kkkk (aki ta chovendo,de vdd) ler essa parte do conto é como vc sentir um alivio, tipo quando vc ta com vontade de fazer xixi e vc solta aquela vontade kkk desculpa a comparação. Eu nao sou ligado nessas historia sexo mais demorou 20 capítulos pra isso entao foi compreensivel kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk isso pq vc ainda nao sabe oq eu faço por telefone cara, mas xá pra la né... E só pra constar, eu sou bom samaritano sim... Adoro dar alegria pros playboy vizinho kkkkkkkkkkkkkkkkk zuera.... To até parecendo aquelas puta no cio falando kkkkkkkkkkk. Finalmente hein, ja tava indo te buscar a paulada... E graças a Deus, os dois xegaram aos finalmente... Agora só oq faltava o Douglas nao querer mais saber de nada depois disso... Ai vai ficar tenso meu camarada... Teu conto ta simplesmente divino. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreiii,a primeira vez deles foi linda!!! Tomara que agora eles fiquem juntos^^ continua*:)

0 0
Foto de perfil genérica

Oba! Até que enfim o amor dos dois foi consolidado! Mas como em toda boa história, aposto que vem encrenca por aí rsrs. E a parte do sexo (ou amor) apesar de curta foi muito boa e excitante. Agora vejamos quais serão as desculpas do dolglas pra fugir do luiz. E que tal partir pra parte de revelar os segredos?! Não aguento mais de curiosidade, só um pelo menos... Abraço, vllw.

0 0