Cães da Morte - Parte XXIV

Um conto erótico de Lasombra
Categoria: Homossexual
Contém 349 palavras
Data: 27/02/2013 01:22:04

(...)"Isso é só modo de falar, nunca estivemos num 'orfanato'. Os pais de Vlad eram membros da KC. Porem sua mãe teve dividas e para protejer sua vida e do marido 'deram' Vlad bem pequeno pra ser criado pelos caras lá de dentro. Eles o cuidaram, deram bons estudos mas com a finalidade que ele se tornasse um mercenario de elite. Fomos criados juntos, mas eu sou orfan mesmo. Essa é a divida dele". Chris pareceu triste e suspirou "Pobrezinho...". Scar arqueou as sobrancelhas irônico e lascou "Agora que falei da vida pessoal do meu chefe, oq ganho em troca?". Chris fitou-o assustado "Está louco? Pq está fazendo isso?". Scar tocou seu queixo brevemente "Gosto do perigo. Se não gostasse não matava gente".

*Vlad fumava dentro de seu Maverick olhando pela janela o velho almoçando com um possivel cliente. Aquele velho podia facilmente ser o sujeito que o aceitou na sua divida, podia ser o homem que o aceitou como moeda de troca. Odiava as Cabeças da KC, mas nunca teve coragem de segui-los e mata-los. Mas agora não se tratava de coragem e sim nescessidade. Via os seguranças do velho rondando o lugar, reconhecia pelo faro um membro da KC. Campanou-o o dia todo e quando chegou a noite, resolveu não estender aquela situação. Dirigiu-se a mansão do velho com o coração aos pulos, entrou pelo portão da frente calmamente e assim que um dos seguranças o viu sorriu e disse "Tenho assuntos confidenciais com o senhor Chapelle." O homem pareceu surpreso e disse "Sinto muito Vlad, mas...". Não pode terminar a frase já q a arma com silenciador lhe cuspia uma bala entre os olhos. Vlad olhou-o cair com frieza."Idiota, primeiro atire depois pergunte" murmurou e saiu do carro indo postar o homem sentado em sua guarita, como se observasse a entrada. Passou o cartão dele e o portão abriu. Entrou a pé e seguiu pela grama como se nada acontecesse. Contornou a casa e sorriu quando um dos seguranças que fumava maconha foi surpreendido por ele. Tossio e disse "Vlad? Oq faz aqui?". "Cacete vei..." .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lasombra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, estou besta com o comportamento do Scar. Eu tenho impressão que ele não é tão de confiança assim.... Muito bom!!

0 0
Foto de perfil genérica

tu e rápido no gatilho kkkk ,acabei de ler um e tu já postou outro isso que e ser um bom escritor ,esta ótimo o conto sempre nota 10

0 0