Olá, meu nome é Thiago tenho 17 anos, 1,80, 82 kg, olhos verdes e sou bi, leio os contos daqui já algum tempo e eles me deixam muito excitado então resolvi deixar o meu, espero que gostem.
Aconteceu ano passado com 16 anos, eu ainda era completamente virgem, nunca tinha tido relações nem com homens nem com mulheres, apenas havia ficado com meninas até então. Além de gostar de meninas sempre tive uma certa atração por homens e via vídeos e lia contos que me deixavam com muito tesão.
Certo dia conheci um homem na internet, seu nome era Carlos, ele tinha 35 anos. Passamos alguns dias conversando e marcamos para dar uma volta, ele veio de carro me buscar perto de casa.
Logo que entrei no carro vi aquele homem forte, branquinho, lindo e que estava muito cheiroso, na mesma hora fiquei excitado, começamos a conversar e derrepente ele colocou a mao na minha coxa(totalmente raspada) e começou a falar:
-Nossa que coxona você tem, lisinha, que delicia.
Na mesma hora dei um sorrisinho bem safado e lhe respondi falando que ele era lindo. Continuamos conversando e enquanto ele acariciava minha coxa resolvi colocar a mão na rola dele por cima da bermuda, na mesma hora ele pediu que eu tirasse a minha bermuda, tirei a bermuda e fiquei só de calcinha (tinha colocado uma calcinha amarela que pedi para uma amiga, era bem pequenininha), ele abaixou o shorts e aquele pau imenso que devia ter uns 18cm pulou, eu com todo aquele tesão abaixei e comecei a mamar ele enquanto acariciava minha bunda.
Continuei chupando, que sensação maravilhosa aquela rola quentinha na minha boca, as vezes tirava da boca batia uma punhetinha para ele e engolia tudo de novo, ele começou a falar:
-Nossa que delicia, que boca e que bunda maravilhosas, quer ser minha femea é? Engole tudo safada.
Eu com a boca cheia com aquela rola só resmungava:
- Uhm, uhm.
Derrepente senti o lacinho que tinha do lado da calcinha soltando, isso me deu muito tesão, então ele começou a enfiar um dedo, e depois outros no meu cuzinho, e com isso eu ia as alturas. Continuamos nisso até que ele entrou numa estrada de terra e mandou eu levantar e por a bermuda de novo, ele parou o carro e falou para mim seguir ele, entramos numa pequena floresta onde ele abaixou a calça e pediu para mim chupar de novo, eu como um louco me ajoelhei e puis aquela delicia na minha boca, na mesma hora ele segurou a minha cabeça e começou a fazer um vai e vem como se fodesse a minha boca. Então ele falou tira a bermuda, encosta na arvore e vira a bunda para mim, obedeci na hora com o maior prazer, então ele segurou meu quadril e colocou aquela pica no meu buraquinho ainda virgem, a dor era tão forte que pedi para parar, ele então parou e disse:
-Calma amor, vou fazer passar.
Nisso ele abaixou e começou a chupar meu cuzinho e colocar a lingua la dentro o que me levou as alturas como nunca, então ele levantou e colocou o pau denovo no meu cu e ficou parado, ainda doia, mas fui rebolando para entrar até que chegou no fundo e eu dei um gemido falando:
-Mete vai, fode a sua fêmea.
Ele começou a bombar, que delicia aquela sensação de um pau indo e vindo dentro de mim, eu gemia como uma putinha e pedia para ele meter mais e mais forte, e ele fazia isso e dava uns tapas na minha bunda, as vezes ele me abraçava bem forte e começava a me estocar, doia muito porém era uma sensação perfeita, então ele pegou no meu pau começou a punhetear e disse:
- Quando for gozar me avisa quero gozar junto e dentro de você.
Eu apenas concordei com uma gemidinha, quando senti que ia gozar eu avisei e ele começou a punhetear mais rapido e dar estocadas falando:
- Você queria rola né? Toma então! Ta gostando das estocadas?
Eu novamente concordei e comecei a gemer como uma mulher tendo um orgasmo e gozei na mão dele, na mesma hora ele gozou no meu cuzinho ficou um tempo parado e tirou o pau de dentro de mim, na hora abaixei e dei uma chupada para limpar.
Fomos para o carro e ele me deixou em casa de novo, sai com ele mais uma vez depois mais essa história fica para próxima!