Preciso do conselho de vocês sobre o que vou narrar abaixo. Tenho um grande amigo em outro estado e de vez em quando passo o fim de semana na casa dele. A mãe dele, Dona Giselda é uma mulher ainda bem interessante, mas como é mãe dele eu nem brinco de me adiantar com ela, se bem que ela me provoque um bocado com suas saias curtas e seus decotes avantajados. Várias vêzes já senti ela encostar como que sem querer os bicos dos seios dela no meu pescoço e ombro quando me serve a comida. Meu amigo nem desconfia e eu fico muito sem graça de comentar.
.
No fim de semana passado, meu amigo (nem vou dizer o nome) saiu mais cedo pra resolver um problema no mecânico do carro dele, e a mãe (que é divorciada) entrou no meu quarto sem avisar e bem de mansinho enquanto eu tava tocando uma punheta debaixo do lençol.
.
Ela já foi direta e dizendo:
.
- Andersonzinho, querido... brincando com seu pauzinho aí debaixo do lençol é ? Que que tá fazendo ? É puxa e estica é ?
- Ih.. desculpe dona Giselda.. Foi sem querer..
- Tem problema não querido. Deixa eu ver como está isso
.
E sem mais nem menos foi levantando o lençol e pegando no meu caralho que a essa altura estava enorme e duríssimoHummm.. isso aqui enfiado numa bunda deve ser gostoooosoo..
- Que isso dona Giselda.. A senhora é mãe do meu melhor amigo..
- E daí ? Tá pensando que mãe de amigo não transa é ? Transa sim senhor e tenho há tempos o maior tesão em você, só que você vai ter que ser super discreto, pois o O.. não pode nem sonhar com isso...
- Mas o que que a senhora pretende ?
- Quer levar essa vara bem enfiada no meu rabo e quero que goze farto lá dentro, mas depois tem uma surpesa...
.
Ela se ajoelhou e começou a bater nas maçãs da bunda até cada uma ficar bem vermelha, e disse que gostava de sentir a bunda bem quente antes da espada entrar nas suas carnes...
.
Fiquei com muito tesão.. Meu pau parecia que ia explodir... Me atraquei com a coroa e tasquei-lhe pica no rabo.. Eu estava comendo o cu da mãe do meu amigo, mas não conseguia freiar...
.
Quando acabei de gozar tudo que eu tinha no saco no ânus da coroa ela se virou, levantou as pernas até o pescoço, e disse:
.
- Agora o castigo por ter comido o cu da mãe do seu amigo
- Qual é ?
- Vai ter que chupar sua própria gala pra fora do meu cu, senão vou contar o que você fez pro O...
- Ai meu Deus... Tá bom, mas pelo amor de Deus mantenha isso em segredo...
.
Abraços do amigo traidor comedor de cu de mãe
xAnderson (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser este conto com o vídeo, deixe o email nos
--- comentários junto com a nota que deu, ou então me
--- mande um email pedindo este conto (mencione o nome
--- do conto) para: fantisland@gmail.com
.