Capítulo 3 - Família III
Quando chegamos minha mãe tinha chegado do hospital, ela veio mais cedo pois teria plantão a noite toda, ela me abraçou e disse pra que eu avisasse para Lucas ficar o tempo que fosse preciso, pois ela falaria com meu pai. Subimos para arrumar suas coisas e depois almoçar, lá em cima eu abracei Lucas e ele me beijou, foi um beijo urgente e o mais cheio de amor. Eu gosto dos beijos dele, sempre são bons, ele tem lábios carnudos e sabe beijar muito bem. Ele pega na minha bunda e me joga na cama, tira sua camisa e vem por cima de mim beijando meu pescoço e lambendo minhas orelhas, eu comecei a ficar mais excitado e tiro minha camisa, ele me vira e tira meu short dá um tapa na minha bunda, tira minha cueca e começa a beijar minha bunda.
Ele abaixa seu short também e começa a se masturbar e enfiar sua língua no meu buraquinho, ele dava lambidas e tapas na minha bunda, aquilo estava tão gostoso, eu gemia alto e me contorcia na cama, já não aguentava mais!
- Me come por favor, enfia seu pau no meu cuzinho! – Eu dizia entre gemidos.
Ele não se fez de rogado, me virou pra frente naquela posição que chamam de ‘frango assado’ (não me questionem o porquê do nome) e colocou a cabeça do seu pinto na portinha do meu cu e forçou me beijando, a cada centímetro que entrava eu gemia, aquele cara estava me resgando, eu adorava até mesmo a dor que sentia (eu não era virgem, já tinha saído com alguns rapazes, mas nada sério), quando ele enfiou tudo chegou no meu ouvido e começou a gemer.
- Pede pra eu te comer minha puta, diz quem é seu macho. – Ele disse pra mim.
Nessa hora eu não tinha vergonha de nada, só queria que ele estivesse dentro de mim, me comendo.
- Me come meu macho gostoso, você é meu macho Lucas. – Eu dizia gemendo também.
Nessa hora ele começou um vai e vem gostoso, me dando tapas na bunda que estavam fortes mas eram gostosos eu o abraçava e pedia pra que ele socasse mais forte, aquilo estava gostoso demais. Ele começou a bombar com força e me pegou no colo sem tirar o pau de dentro, me encostou na parede, eu cruzei minha pernas na sua cintura e ele começou a enfiar com mais força, me chamando de vários nomes obscenos que me deixava mais teso ainda.
- Aahhhh Luc, me fode mais vai... aihnn. Cara você é muito gostoso, enfia esse pau mais fundo. – Eu dizia me sentindo uma vadia barata, mas eu estava com ele, o garoto que eu confiava e amava.
Ele meteu em mim uns 15 minutos nessa posição, me colocou de quatro na cama e começou a bombar forte me dando mais tapas, a força com que ele enfiava e a velocidade me impressionava, com uns 10 minutos ele goza me abraçando por trás e enfiando mais uma vez lá no fundo beijando minhas costas, pegando no meu pau e me masturbando até me fazer gozar.
Caímos na cama, ele ficou abraçado comigo ainda passando as mãos no meu cabelo, beijando no meu pescoço e me falando várias coisas.
- Eu te amo tanto, nunca vou te deixar meu pequeno. – Lucas dizia. – Vou sempre ficar com você.
- Eu também te amo! – Foi só o que conseguia dizer.
Fui pro banheiro tomar banho e logo depois ele foi, na verdade ele queria ir junto comigo, mas preferi ir sozinho pra evitar que ais uma transa adiasse mais o almoço. Quando sai do banheiro ele tinha guardado suas roupas no meu guarda roupa (eu tinha pedido a ele pra que fizesse). O banho dele foi rápido, quando saiu descemos e almoçamos sozinhos, minha mãe tinha saído, não sei pra onde.
- Eu tenho que arrumar um emprego João! – Ele disse preocupado.
- No café que eu trabalho acho que tem mais uma vaga pra garçom, o movimento aumentou de manhã, e você pode trabalhar a noite ganhando um extra quando quiser, lá funciona como lanchonete a noite. Eu faço isso. – Eu disse enquanto comia.
- Sério? Nossa tem como ver se dá pra eu ir? – Ele disse mais tranquilo e feliz!
- Claro meu amor, o que eu não faço por você? – Eu disse levantando da mesa.
Mais tarde liguei pro meu patrão e ele disse pra que eu o levasse no outro dia que estaria contratado, minha função seria treiná-lo. Lucas ficou feliz da vida! Comemoraríamos com um filme a noite! :D
Bom gente, o capitulo 3 termina aqui, espero ter agradado.
PERGUNTAS SERÃO RESPONDIDAS NO PRÓXIMO CAPÍTULO.