HOJE EU É QUE MANDO (PARTE1)

Um conto erótico de Afrodite
Categoria: Heterossexual
Contém 546 palavras
Data: 08/02/2013 16:05:40

Me desculpem qualquer erro! Esse e meu primeiro conto, de muitos outros que ainda irei postar.Eespero que gostem!!! bjuss

ENFIM...

Bem amigos sou uma mulher de 30 anos mãe de dois lindos filhos, tenhoalt 55kg

apesar de ser mãe tenho meu corpo todo desenhado tudo no lugar, porque me cuido bastante.

Tenho 15 anos de casada e depois de um tempo eu e meu marido começamos a passar por uma fase muito estranha, um pouco distantes meu marido so vivia para o trabalho e no tempo de folga para suas pescarias com os amigos, coisa que depois de algum tempo começou a me soar estranho.

Ele se organisava metodicamente para essas viagens e nunca me levava , sempre tinha e desculpa de que so iriam homens,que não eu não ia achar graça nenhuma coisas do tipo.Comecei achar que ele tinha uma amante, so podia ser o que mais teria nessas viagens que o prendiam tanto?

Quando ele viajava deixava o carro comigo por causa das crianças, ele sempre ia no carro de seus amigos; em uma dessas viagens resolvi segui-los disposta a encontrar as tais amantes que em minha mente não parava de imaginar.Chegando la eu parei meu carro a uma certa distância e fiquei observando, estavam todos euforicos.Deixaram suas coisas em um hotelzinho de beira de estrada e começaram a se deslocar por uma estrada de terra chegando ate um lago.Bem ...confesso que senti ate um alivio na hora pois imaginei que eles realmente estavam falando a verdade.Doce engano o meu.Começaram a beber a rir bestante , e logo me veio o maior susto, começaram a tirar suas roupas, começaram a se pegar ,se beijar.Não eu não podia acreditar no que estava vendo! Meu marido a bocanhou a rola de um dos rapazes e com a mão punhetava o outro,ele fazia o boquete com tanta maestria que quase conseguia engolir as bolas.Fiquei chocada um homem que vivia a tantos anos e nem siquer conhecia! E por isso que nosso relacionamento estava chocho

quase sem sexo.Continuei a observar e resolvi filmar tudo...Eles faziam meia nove,foi quando o rapaz cuspiu no cu do meu marido e foi enterrando toda aquela rola que não era nada pequena e ele rebolando como um vadia.Ficaram nesse troca troca por horas.Em choque peguqi meu carro e fui em bora, em minha cabeça se passava um turbilão de coisas,e cheguei a conclusão de que eu tinha que me vingar deste homem de qualquer maneira.Sempre fui uma mullher exemplar, mãe, dona de casa, companheira, tinhamos uma vida boa como casal ate ele começar a andar com esses''amigos'' dele.

Bem o domingo chegou e logo de manhã ele chegou em casa, com um monte de peixes, eu pensei: ''cara de pau falso eu podia acabar com sua vida de uma vez''.

Mais me acalmei respirei fundo, e preferi ficar quieta, mais o que era dele estava guardado!

Ele tomou o seu café e foi dormir disse que estava cansado, precisava descançar um pouco, me deu um beijo sem graça e se dirigiu a nosso quarto.

A semana se passou e eu fiquei imaginando uma forma de me vingar.Enfim tive uma ideia....

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kelly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível