No Meio de Tanta Decepção Descobri o Amor

Um conto erótico de RodrigoStenc
Categoria: Homossexual
Contém 643 palavras
Data: 11/02/2013 15:35:23
Assuntos: Gay, Homossexual

Sou leitor da casa, e resolvi dividir com vocês a minha história, espero que gostem.

Abraços e boa leitura!!!Minha História, Minha Vida

Meu nome é Bernardo, hoje tenho 21 anos, sou moreno claro, cabelo cortado à máquina 2, olhos pretos, tenho 1, 68m de altura e peso 65kg, não me considero bonito nem feio mas acredito no poder do meu charme e posso dizer que tenho meus seguidores [risos].

Era início de ano, fevereiro pra ser mais específico. Iniciei meu curso de TI em uma instituição federal. O primeiro dia é sempre a mesma coisa a gente quer descobrir com quem vai estudar e ao chegar em minha sala avistei uma amiga de longa data,Beatriz seu nome.

-Ela: Não acredito que você ta na minha turma.

-Eu: É acho que sim, vamos ter que conviver mais um pouco (detalhe eu estudei com ela desde o jardim e sempre nos demos super bem).Sentamos perto um do outro e eu é claro que dei uma conferida rápida na turma e vi que só um rapaz chamava minha atenção e também de todas as meninas da sala, com o passar dos dias eu presenciava todas elas dando em cima dele.

O nome é dele é Henrique, mas todos chamamos ele de Rick .Ele é branco,cabelo meio bagunçado, o rosto dele lembra os japoneses,é atraente e dono de um par de coxas que só ele tem [risos] mas se acha muito e por conta disso tratei de não gostar dele tanto assim.

Desculpe gente mas não é só a beleza que me atrai, gosto também de conteúdo.

Ele tem uma colega a Carol que também virou minha colega, juntos formamos um grupo de 4(quatro) amigos “inseparáveis”.

Eu sempre fui muito caseiro e nunca tinha novidades para contar, sempre fui muito tímido e na minha também; mesmo falando com todos na turma, o meu laço de amizade com o Rick e a Carol se tornou mais forte por causa da Bia que sempre me envolvia no meio deles.

Eu, particularmente, não combinava em nada, Rick sai todo final de semana com os amigos, bebe e sempre tem uma história bizarra e hilária para contar. Bia não fica atrás, sempre sai e também tem sempre uma novidade para dividir. Já a Carol diz que já zoou muito e agora tenta se concertar, tem um namorado virtual que ambos se encontram uma vez na vida e outra na morte. Ela também só fala que tenta se concertar, pois sei que continua farreando às vezes e fica na vida louca dela (Ela viaja muito, chega até falar coisas sem noção e eu dou risadas com Ela).

Eu sempre fui muito verdadeiro, não invento histórias para impressionar ninguém, tenho sempre em mente que se alguém gostar de mim; vai gostar do jeito que eu sou e da maneira como vivo, mesmo que seja sem graça.

Teve um dia que um outro colega do curso Rodrigo que só fala de sexo, chegou perto de nós 4(quatro) e ficou conversando sobre sexo. Eu fiquei na minha por que eu não tinha muito o que falar sobre isso a única experiência que eu tinha era com meu primo mesmo assim só rolou preliminares nada demais e também eu não ia falar sobre isso visto que sou discreto e não penso em assumir minha condição sexual, prefiro continuar assim discretamente e me comportando como homem.

Eu estava tão distante que nem percebi quando o Rodrigo me fez uma pergunta. E você Bernardo já pegou alguma piriguete ou fica só na punheta?

Todos olharam para mim esperando uma resposta e eu fiquei tímido e nervoso com a situação, percebi que Rick virou pro lado oposto pra rir da minha cara e eu respondiQuerem saber o que respondi?

Continuem lendo acompanhem o conto dê sugestões, votem.

Ficarei aguardando os comentários

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rodrigostenc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero sim saber !!!!!!!! Teu conto ta muito bom nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom.

o nome tambem me chamou atençao.

continua logo.

ate o proximo.

0 0
Este comentário não está disponível