PARTE 4
Depois daquela transa maluca, o meu casamento ficou quente, nossas transas ficaram frequentes, gostosas cheia de prazer e um clima de sedução forte.Meu marido se tornou um homem presente,não saia mais para suas '' pescarias'' e nois dois descobriamos coisas de nois mesmos que com tantos anos de casados não sabiamos um do outro.
Em uma de nossas transas meu marido me pediu uma coisa que nois nunca tinhamos feito, queria comer meu cuzinho.Eu pensei bem, e falei para ele que ele só iria comer meu cu se antes dele, outro homem o fizesse .Ele relutou um pouco, mais eu falei ou era isso ou nada .A partir desse dia comecei a pensar quem seria o felizardo, a tirar o cabaçinho do meu cu hahahaha.... Pensei bem, e lembrei do pedreiro que colocou os ganchos no meu quarto, na época nem prestei a atenção direito nele, mais relenbrando, ele era um homem gostoso,era alto,forte , não era de academia não, era de pegar no pesado mesmo... era charmosão, moreno, olhos castanhos claros , aparentava ter uns trinta anos; a eu pensei vai ser com ele mesmo, ele o do tipo que me atrai, porque não?... deve ter uma pegada forte, um homem com aquele porte deve ser uma delicia na cama.
A semana se passou e eu resolvi ligar pra ele com a desculpa de um novo serviço na minha casa, ele topou na hora, mais disse que só poderia vir no sabado para avaliar o serviço , combinamos e nos despedimos, eu pensei: podia ser melhor? hahahaha a poderia sim e ia ser!
Chegando o final de semana mandei as crianças pra casa da minha mãe, e como era o dia de folga, meu marido estava em casa, agora que ele não saia mais, ficamos agora aproveitando tudo de bom que a vida pode nos proporcionar.Deu umas seis horas da tarde e o pedreiro chegou, ele se chamava Antônio;... quando o vi minhas pernas estremesseram, fiquei muito nervosa; naquele dia eu tinha me preprado bastante, me depilei, passei creme pelo corpo, visti um vistidinho bem curto mais soltinho, onde delineva bem minha coxas grossas, que nem eu mesma sabia que tinha, pois era uma mulher muito recatada e anadava como uma senhora. Meu marido ficou boquiaberto quando me viu,mais não deixei ele me tocar, falei que aquilo tudo aquele dia não seria dele, era pra ele ficar quietinho, que agora era minha vezde se divertir.
O antônio entrou para dentro de casa, ainda meio bobo pelo que via, o que tinha acontecido com aquela mulher que ele havia conhecido anteriormente? e agora o que ele via era esse mulherão todo! o que eu via em seus olhos era desejo puro,
não parava de me olhar como se estivesse me vendo nua, senti minha buceta encharcar minha calcinha minuscula, que estava atolada no meu rabo, que piscava cheio de desejo.
Ele se sentou no sofá e começamos a conversar, cruzei minhas pernas,e fiz com que meu vestido subisse, e ele ficou babando nas minhas pernas.Ai que delicia... estava louca pra agarrar aquele homem ali mesmo.Como eu iria dizer pra ele o que eu queria de verdade?
Ele então me perguntou qual era o serviço, eu falei então que eu queria que ele colocasse mais outros ganchos no meu quarto ,e então o levei ate lá andando na frente, rebolando bastante pra que ele visse meu rabão,o que deixou mais ainda com cara de safado , meu marido deu uma desculpa de que iria sair, e nos deixou sozinho. Corno safado agora ele ia saber o que sua mulherzinha era capaz de fazer!...ele saiu do quarto mais não da casa, ficou escondido nos observando.
Então essa era a hora de atacar, comecei a me insunuar pra ele, sem qualquer pudor, ele ficou meio assustado , perguntou do meu marido, e eu falei pra ele ficar sossegado, porque o corno não se importava com ela e não a satisfazia como uma mulher merecia, que eu queria mesmo era um homem de verdade pra saciar minha cede de rola ,de macho! Comecei beija-lo, com ardor, suas mãos imediatamente começaram a percorrer meu corpo, me jogou sobre a cama me despiu como um lobo selvagem, beijava cada centimetro do meu corpo, me fazia delirar, meu maridinho ficou atras da porta nos observando já com o pau duro na mão, socando uma gostosa punheta, aquele safado alem de adorar de dar o cu, tb estava gostando de ser corninho hahaha!!!
Antônio chegou até minha buceta, chupou, chupou..... aiii como ele chupou quase gosei só com aquela boca gostosa, ai eu decidi fazer uma chupeta pra ele fui por cima, beijei sua boca e desci até aquela rola monumental, e com eu imaginava, grande gossa com veias pulsantes,era de deixar qualquer uma louca, comecei a chupar a cabecinha, e fui descendo ate conseguir abocanhar quase toda, fiquei num vai e vem frenético, ele puxando meus cabelos e forçando pra rola entrar todinha, algumas vezes até engasguei, mais que delicia ,minha buceta ja estava pegando fogo, querendo aquele mastro todinho dentro dela, então não resisti mais e pedi pra que ele me fudesse gostoso! Foi o que ele fez, e logo foi me penetrando devagar, dizendo que eu era muito gostosa, que meu marido devia ser corno mesmo,que mulher boa devia ser tratado com uma pica de homem de verdade, não com rolinha de corno! Essas palavras me enlouqueceram, e a meu maridinho tb que batia sua punheta freneticamente.Ele bombava gostoso, mudamos de posição, me colocou de quatro, metia na minha buceta e acariciando e enfiando o dedo no meu cu, ai que loucura!!
Foi nesse momento que eu pedi que ele fudesse meu cuzinho, mais que tivesse cuidado porque ele era virgem;...ele ficou louco começou a me chupar de novo entroduzindo um dedo de cada vez no meu cu, ate que ele ficou mais abertinho a pronto pra levar pica.Me colocou de ladinho e começou a colocar o seu pau devargarzinho no meu cu, ai que tesão inesplicavel eu sentia, como era bom sentir aquele mastro me invadindo daquele jeito.Quando eu dei por mim estava totalmente invadida por aquele cacete, ele me mudou pra posição de quatro e me enrabou ate o talo!!
Eu gemia, gritava, me contorcia...Aiiiiii que loucura,ate que nois dois quase que simultaneamente gozamos, desfalecemos sobre a cama, e meu corninho atras da portagozando tb vendo toda aquela cena.
Depois dessa foda maravilhosa,Antônio se despediu de mim e disse que foi uma das melhores transas de sua vida.Eu fiquei ainda na cama toda gozada, esperando meu maridinho aparecer,quando ele entrou no quarto, estava com uma cara de safado, e eu perguntei se ele queria leitinho de macho, então ele veio ate meu cuzinho e começou a chupar ate a ultima gota, batendo uma gostosa punheta, ele gozou denovo e me fez gosar tb.Essa noite ele me fodeu o cuzinho em todos os comodos da casa e de todas as formas!! Gosamos muito, foi o melhor dia da minha vida, fodida pelo pedreiro gostoso, e pelo meu escravo corninho que tanto amo....
CONTINUA...