Ola pessoa! Como vocês estão?? Curtiram o carnaval?? Amei os comentários de vocês, e a tão esperada rebelião por alguns de vocês começou! Espero que gostem!!!
, Piolosh, C. T. Akino, rah, P-day (Patrick), biel., luy95, lena78@,diiegoh', Luizinho 2 :obrigado pelos comentários continuem lendo e comentando!!!
Docinho21: rs! tadinho do Demian, tenta intender o lado dele... kkkkkkkkkkkkk quanto ao guga... vamos ver quem vai defender ele!rs. Espero que goste desse capitulo.
Dany Underwood: Nossa você é mal! Rs mas é um ótimo meio de tortura!\o/ Quem sabe não uso sua dica! Gostei do seu conto!
Theusrecifense: Rs... É axo que o guga vai aprender a bater nessa rebeliao... rs, espero que goste do capitulo de hj!
Silver Sunlight: obrigado pelo comentário! Como foi seu carnaval? Espero que goste da nova parte de hj!
Wanderson 16: Rs... Não fica com raiva do Demian tenta intender ele! Kkkkkkkkkkkk
(Al): tá todo mundo com raiva do Demian o bixinho!kkkkkkkkkk já estou melhor do punho, já tirei a tala! \o/
Angel': rs! eu pensei em colocar mais cenas eróticas no treinamento dele... mais tava com medo de ficar meio repetitivo e chato... Mais já estou pensando em algo mais erótico pros próximos capítulos! Abraço e espero que goste do capitulo de hj!
UmSonho: espero que goste da rebelião! E se quiser dar ideias e dicas pode dizer! Bj aproveite o capitulo de hj!
Edu19>Edu15: que bom que gostou! Espero que goste do novo capitulo!
por do sol: ainda não sei se o Demian vai voltar com guga! Rs! leia os próximos capítulos! Kkkkk
LucasGR: obrigado! \o/ ja estou melhor! Já tirei a tala!
sonhadora19: Rs! adoro seus comentários (duvidas?)!rs de todas so posso te responder uma acho que vou contar a historia deles que fizeram ir a cadeia, e quem sabe se eu fizer uma segunda temporada posso continuar contando a historia dele fora da cadeia... não sei ainda! Kkkkkkkkk
Anjo ciumento: não posso prometer que eles não iram se machucar, afinal eh uma rebelião! Rs. Esta todo mundo odiando o Demian ou eh impressão? Vários comentários que não estão mais gostando dele! Rs. Tentem intender o lado dele! Kkkkkkkkkkkkkkkk
Rafarodrigues: será que vai morrer algum inocente?? Rs... Não sei ainda, valeu a dica! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espero que goste do capitulo de hj! Abraço
Will16: Que bom que gostou! Fico muito feliz que tenha gostando!!!!! Acho que ainda vai ter muita confusão, personagens novos.... hummm não sei ainda... como vai ser o desfecho da historia!kkkkkkkkkEu fico do lado do Luke, não sei o que fazer, só vejo guardas sendo espancados, coisas sendo quebradas e queimadas e a uma gritaria insuportável. Luke me segura pelo braço e me leva com ele junto com alguns Slayers, vejo alguns presos brigando uns com os outros também e no meio deles vejo Kevin brigando com um dos Dooms.
- Luke olha! O kevin esta brigando! – eu falo.
Luke consegue dar um soco de cheio no rosto do cara que estava brigando com Kevin fazendo ele se afastar e depois puxa o kevin para sair de lá.
- Porra! Eu estava acabando com ele! Você tinha que se intrometer!– fala Kevin vindo em minha direção com Luke.
- Porra nenhum! Vamos temos que nos juntar, pois a coisa vai ficar mais feia, temos que nos reunir e decidir algumas coisas. Vamos procurar o Collin! – Luke fala para todos.
Encontramos com Collin e outros caras da gang no meio do tumulto. De lá seguimos ate a cela do Collin, onde eles começaram a falar sobre quem vai comandar a rebelião, quais as exigências que iriam pedir e como vão se defender dos demais. No meio da discussão, percebo que kevin estava com o rosto sangrando, então resolvo sair rapidinho na minha cela para pegar algo para limpar o ferimento, já que é próximo resolvo ir só, apenas saio sem ser notado. Como é perto posso ir lá rapidinho e voltar não vai acontecer nada, saio sem avisar ao Luke. Já que todos estão muito ocupados com a rebelião incluindo os mexicanos, creio que não haja problemas. Luke e Kevin não parecem perceber minha saída por que estava prestando atenção no que o Collin falava.
Vou ate o a cela correndo, porem algo me chama a atenção... Encontro um guarda deitado próximo da minha cela, vejo que ele ainda esta se mexendo, corro ate ele, não há quase ninguém no corredor, pois a maioria estão com os outros onde esta havendo o tumulto, próximo da porta de entrada e saída para a nossa ala da prisão, ou estão com suas gangs planejando algo. Vou ate o guarda e o identifico é o Paul.
- Paul você esta bem? – eu falo virando ele.
- Porra esses filhos da puta em pegaram, tenho que sair daqui! – ele fala.
- Vem comigo! – eu o ajudo a levantar e coloco seu braço sobre meu ombro e o levo ate minha cela.
Ele esta todo machucado, esta sangrando no rosto e cheio de hematomas.
- Acho difícil você conseguir sair daqui agora, os presos estão em todo lugar e pelo que eu vim já estão em todas as portas impedindo os guardas de entrarem, estão controlando a prisão. – eu falei para ele limpando alguns ferimentos.
- O pior se te verem vivo irão te matar ou te colocar como refém... juntos com os demais guardas que ainda estão vivos, o Collin falou que eles estão presos em uma cela, vão servir como meio para que se possa entra em acordo com as autoridades lá fora. – falei a ele.
- Agora eu estou morto de verdade! Eu desmaiei com a surra que levei, acho que pensaram que eu estava morto... Mas o que eu vou fazer agora... – ele fala.
- Hum não sei.... Haaa me veio uma ideia... Agora mais não sei se vai dar certo... E também não sei se os prisioneiro já estão na porta de lá....
- O que foi? Qual a sua ideia.??? – ele fala.
- Bom tem a saída da enfermaria, ela é mais escondida e por isso possa ser que eles ainda não tenho chegado lá! – eu falo pensativo.
-É mesmo... Posso tentar chegar lá... – ele fala.
- Já sei! Toma veste uma roupa minha, ai você parecerá um prisioneiro, no meio desse caos eles não prestaram atenção em você! Você pode se misturar! Vamos vista! – falo para ele jogando uma roupa minha para ele.
- Mas por que você esta me ajudando? – ele pergunta.
- Não quero que te matem por algo que você não tem culpa, como você mesmo disse “ Odiaria ver um cara bonito como você acabar morto por algo que não tem nada haver” ! – dou um sorriso para ele.
- Obrigado... – ele fala sem jeito.
- De nada agora anda que se te reconhecerem eu é que estou morto! – eu falo para ele.
Ele começa a tirar a roupa, não pude deixar de notar o seu corpo, ele era todo sarado, barriga tanquinho, músculos bem definidos, nada grande, ele tinha um copo atlético, bem branco, pernas grossas assim como a panturrilha, acho que ele se cuidava muito bem... Rs. Realmente ele tinha um corpo lindo. Depois dele se trocar ele se prepara para sair.
- Pronto acho que já da pra ir – eu falo dando uma olhada no corredor.
- Muito obrigado pela ajuda! – ele fala indo embora mancando.
Eu o sigo e passo rapidamente seu braço por minhas costas.
- O que você esta fazendo, você pode morrer se eles me descobrirem! – ele fala pra mim.
- Você não vai conseguir chegar lá desse jeito, você precisa de ajuda! E depois já estou morto segundo os mexicanos! Vamos deixa de conversa e tenta não chamar atenção.
A gente andou ate a enfermaria, ha vários presos passando por nos, mas nenhum parece reconhecer o Paul, as coisas parece estar começando a se acalmar, mas o clima tenso ainda esta no ar. Um dos caras dos Dooms passa por a gente. Eu gelo na mesma ora, mas ele parece estar focado em alguma coisa e passa direto, ele estava saindo da enfermaria e passou do nosso lado, mais não nos reconheceu.
Chegando a enfermaria, as coisas pareceriam estar mais calmas lá dentro, alguns prisioneiro ainda estavam e suas camas, os que estavam menos machucados saíram, coloco o Paul em uma cama.
- Finja que esta doente!! Acho que eles não iram aborda-lo se você estiver aqui deitado, tome esse cobertor se cubra e tente não fazer barulho ou chamar atenção – eu digo a Paul.
- Vou ver a saída de há alguém lá! Se não tiver ninguém eu te chamo – eu continuo falando.
De repente escuto a voz do diretor vindo acho que de um megafone do lado de fora.
- A prisão está cercada! Além disso, estão chegando reforços! É melhor vocês se renderem! Prometo que não acontecerá nada se vocês se renderem agora!!! – ele fala com a voz firme.
A gritaria começa de novo. Eu vou ver se tem alguém na porta de saída da enfermaria, ao chegar perto vejo dois caras.
- Merda! Tem dois caras lá! – falo para mim mesmo.
E agora o que eu faço? Ao me aproximar mas vejo que são dos Dooms.
- É melhor vocês soltarem os reféns, ou será pior para vocês!! – o diretor fala.
Meu deus e agora o que eu faço??? Já sei... Espero que de certo... Se não estou ferrado....
- Oi! É... O Demian está chamando vocês agora, ele precisa de vocês pois o plano mudou, agora que o diretor se pronunciou! – eu falo parecendo mais convincente possível.
- Certo vamos! – um deles fala.
Então o outro fala.
- Espera ai! Ele está com os Slayers agora! Ele esta querendo nos enganar! Esse filho da puta traidor! – ele fala.
Eu morto de medo por dentro, mas tento me manter firme.
- Bom se é o que vocês acham vou embora, só vim dar o aviso que ele pediu, pelo menos não vai ser comigo que ele vai ficar bravo! – eu falo saindo em direção a cama onde esta o Paul.
Depois de uns três minutos os dois caras saem de lá.
- Pronto é a nossa chance! Espero que tenha algum guarda próximo para abrir rapidamente a porta, se não estamos mortos! – falo isso ajudando ele a levantar.
A grade de saída da enfermaria fica em um pequeno corredor onde por sorte só dava para ver quem entra e quem sai a pessoas que estivesse na ultima cama e graças a deus não havia ninguém lá. Chegamos lá, porem não havia ninguém por perto.
- Puta que pariu! Não tem ninguém! – eu falo.
Então o Paul chama por alguém, mas não aparece ninguém.
-Pronto estou morto, já já alguém dos Dooms vem pra cá novamente e nos pega! – eu falo triste.
Paul tenta chamar novamente, mais nada. Ate que aparece um guarda.
- Paul é você?? – ele fala.
- Sim sou eu! Tive que me disfarçar de prisioneiro para conseguir escapar de droga, agora deixa de conversa e abri logo essa grade! – ele fala as pressas.
- Vai logo cara que tem alguém chegando! – eu falo escutando passos.
O guarda aperta o botão para as grades se abrirem. Paul me abraça.
- Muito obrigado, estou te devendo uma! – ele fala.
- Vai logo! E por favor, peça para não espalharem que ajudei a te tirar daqui pois se não estarei morto. – eu falo a ele.
- Certo! Se cuide!- ele me abraça com força e depois vai embora.
Assim que as grades se fecham e ele consegue sair, aparecem dois caras.
- As portas estavam abertas? O que foi esse barulho! – um deles fala.
- Uma porta lá de fora se abriu, e um guarda passooo-uuu.... – falo me virando tentando parecer calmo, mas ao me virar e ver quem era eu congelei, falando a ultima palavra gaguejando.
Era dois homens dos mexicanos.
- Olha mais o que encontramos aqui! – um deles fala.
-Ótima hora para morrer não é mesmo! – o outro fala sorrindoPessoal comentem e votem!! Quero saber o que estão achando ! E quem quiser deixar dicas serão bem vindas! Obrigado a todos que acompanham meu conto! espero que gostem da nova parte! abraço a todos!